| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Stormrider Whiplash

Fight on! Grab on!
|
|
Na verdade aprendi ano retrasado, em uma palestra da IBM na UNIP (sim, eu me infiltrei lá no meio dos alunos e entrei) ai eles tavam falando que hoje em dia tão precisando bastante de técnicos de mainframe e talz, e parece que eles iam entrar em parceria com a UNIP e abrir curso de técnico em mainframe lá na UNIP, só que eu acho que foi chaveco... _________________
 |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Hybrid Child Master Of Puppets

|
|
| Pir4do escreveu: |
| Na verdade aprendi ano retrasado, em uma palestra da IBM na UNIP (sim, eu me infiltrei lá no meio dos alunos e entrei) ai eles tavam falando que hoje em dia tão precisando bastante de técnicos de mainframe e talz, e parece que eles iam entrar em parceria com a UNIP e abrir curso de técnico em mainframe lá na UNIP, só que eu acho que foi chaveco... |
Vixi, a IBM também está fazendo uma parceria dessas com UFMG faz um bom tempo ein...
Mainframe é muito usado ainda por grandes coorporações, só que qualquer novo projeto que é iniciado eles procuram não desenvolver mais m mainframe pois essa bagaça um dia vai acabar (Já falaram isso várias vezes, mas enfim...) _________________ Força, 5675!!! |
|
|
 |

|
|
|
 |
Will Whiplash

Insane people talking...
|
|
Eita! Tem faculdade que deu corte de mais de mil vagas... 44% de corte? Hum, gostei... Podia ser mais, olha o nome dessas faculdades aí... _________________
 |
|
|
 |

|
|
| Will escreveu: |
| Eita! Tem faculdade que deu corte de mais de mil vagas... 44% de corte? Hum, gostei... Podia ser mais, olha o nome dessas faculdades aí... |
Parece que a maioria é "faculdade de fundo de quintal"  _________________ Força, 5675!!! |
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
Caramba, teve curso que teve mais de 2000 vagas cortadas. _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. " |
|
|
 |
Will Whiplash

Insane people talking...
|
|
| Hybrid Child escreveu: |
Parece que a maioria é "faculdade de fundo de quintal"  |
Bem isso  _________________
 |
|
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Também achei palhaçada, como disse o Wilber a questão são essas faculdadezinhas ae. Daqui a pouco fica igual medicina, que o cara faz o curso naquelas "Novo Milênio" da vida e 5 anos depois já tem permissão pra abrir alguém e esquecer o bisturi dentro.
Pelo menos ainda não liberou geral, só 6 né?Mas é assim que começa. _________________
 |
|
|
 |
|