MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Led Zeppelin: confirmado show único em Londres
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Strider
Moderador
Moderador

BLOODLINES

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, tem um cara que toca metal usando um violino com distorção, isso é extremamente criativo. Agora, não quer dizer que seja obrigatóriamente bom.

Dial 595-Escape : Download it all!
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
brubamar
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Cara, criatividade é uma coisa muito complexa. Não existe certo ou errado em "criatividade"

Como eu falei no exemplo acima, os caras misturam Bossa Nova com Metalcore. Criatividade??? Genios???

Se eu fizer Heavy Metal com gaita de fole, serei um genio criativo???

Isso ai varia muito, não da pra falar que Pink Floyd é foda porque são criativos, sendo que criatividade não se mede. Não existe X é mais criativo que Y.

Concordo, em parte. É de fato muito complexa e não se mede. Mas tente concordar que se no contexto a musica for criativa e se encaixa bem, ela eh boa.
Very Happy

Whiplash
Whiplash

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, porem eu nao vejo nada de mais na "criatividade" do Pink Floyd. Pra mim não tem nada de especial naquilo.
Master Of Puppets

The Truth is Out There

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o gat tá se fazendo... ele, como batera tem de reconhecer a habilidade do nick mason e se curvar diante dele, oferecendo o rego sete vezes...

time com a batera em contratempo é uma das músicas mais foda de tocar na bateria que eu já ví. criatividade não falta ao floyd... desde a época experimental até o division bell...

strider disse que a musicalidade do floyd é medíocre... ah, vá ouvir direito, meu... só porque não tem solos na velocidade da luz não quer dizer que não é complexo... e o waters canta pra caralho... ouve "sheep"...

mas enfim: porque eu gosto de pink floyd? porque a banda é foda?

simples: porque o som me agrada. se não agrada vocês, azar... meu, de vocês, sei lá... oque é besteira é ficar discutindo isso como se fosse a coisa mais importante do mundo.

Whiplash

MAIOR DE TODOS

MensagemEnviada: Sex Dez 14, 2007 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, que discussão mais chata e besta Laughing

Nem sei como conseguiram colocar Lixocore nessa dicussão aí Laughing

Rogério Ceni
Stormrider
Whiplash
Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Sex Dez 14, 2007 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Power Metal rula o mundo porra!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
The Unforgiven

MensagemEnviada: Sex Dez 14, 2007 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Porra, que discussão mais chata e besta Laughing

Nem sei como conseguiram colocar Lixocore nessa dicussão aí Laughing

É, eu confesso que passei dos limites ahuasha. mas os kra tb hauhaa
eh pq eu so fanzão dessas bandas, pra mim é igual xingar minha mãe, vcs entendem...ou não Very Happy

PS: Heavy e Thrash Metal rulam o mundo.

Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Sex Dez 14, 2007 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Sim, porem eu nao vejo nada de mais na "criatividade" do Pink Floyd. Pra mim não tem nada de especial naquilo.
Aprovado
Dois

Pir4do escreveu:
Power Metal rula o mundo porra!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Por favor, não misture melodico com Power
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14
Página 14 de 14

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.