| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Strider Moderador

BLOODLINES
|
|
Pois é, tem um cara que toca metal usando um violino com distorção, isso é extremamente criativo. Agora, não quer dizer que seja obrigatóriamente bom. _________________
Dial 595-Escape : Download it all! |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
brubamar The Unforgiven

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
Cara, criatividade é uma coisa muito complexa. Não existe certo ou errado em "criatividade"
Como eu falei no exemplo acima, os caras misturam Bossa Nova com Metalcore. Criatividade??? Genios???
Se eu fizer Heavy Metal com gaita de fole, serei um genio criativo???
Isso ai varia muito, não da pra falar que Pink Floyd é foda porque são criativos, sendo que criatividade não se mede. Não existe X é mais criativo que Y. |
Concordo, em parte. É de fato muito complexa e não se mede. Mas tente concordar que se no contexto a musica for criativa e se encaixa bem, ela eh boa.
 _________________ Do you want heavy? 'Tallica gives you heavy baby!! |
|
|
 |
Bay Area Thrasher Whiplash

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Sim, porem eu nao vejo nada de mais na "criatividade" do Pink Floyd. Pra mim não tem nada de especial naquilo. _________________
 |
|
|
 |
Shamandalie Master Of Puppets

The Truth is Out There
|
|
o gat tá se fazendo... ele, como batera tem de reconhecer a habilidade do nick mason e se curvar diante dele, oferecendo o rego sete vezes...
time com a batera em contratempo é uma das músicas mais foda de tocar na bateria que eu já ví. criatividade não falta ao floyd... desde a época experimental até o division bell...
strider disse que a musicalidade do floyd é medíocre... ah, vá ouvir direito, meu... só porque não tem solos na velocidade da luz não quer dizer que não é complexo... e o waters canta pra caralho... ouve "sheep"...
mas enfim: porque eu gosto de pink floyd? porque a banda é foda?
simples: porque o som me agrada. se não agrada vocês, azar... meu, de vocês, sei lá... oque é besteira é ficar discutindo isso como se fosse a coisa mais importante do mundo. _________________
 |
|
|
 |
PH Whiplash

MAIOR DE TODOS
|
|
Porra, que discussão mais chata e besta
Nem sei como conseguiram colocar Lixocore nessa dicussão aí  _________________ "Deus perdoa, Borges não."
Rogério Ceni |
|
|
 |
Stormrider Whiplash

Fight on! Grab on!
|
|
Power Metal rula o mundo porra!!!  _________________
 |
|
|
 |
brubamar The Unforgiven

|
|
| PH escreveu: |
Porra, que discussão mais chata e besta
Nem sei como conseguiram colocar Lixocore nessa dicussão aí  |
É, eu confesso que passei dos limites ahuasha. mas os kra tb hauhaa
eh pq eu so fanzão dessas bandas, pra mim é igual xingar minha mãe, vcs entendem...ou não
PS: Heavy e Thrash Metal rulam o mundo. _________________ Do you want heavy? 'Tallica gives you heavy baby!! |
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

UltraViolence
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
| Sim, porem eu nao vejo nada de mais na "criatividade" do Pink Floyd. Pra mim não tem nada de especial naquilo. |
Dois
| Pir4do escreveu: |
Power Metal rula o mundo porra!!!  |
Por favor, não misture melodico com Power _________________
 |
|
|
 |
|