| |
 |
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
BonerChamp Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward
|
|
| brubamar escreveu: |
Abra sua mente, e limpe seus ouvidos  |
Eu escuto Avril Lavigne cara, não da pra abrir mais.  _________________
 |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?
|
|
|
 |
brubamar The Unforgiven

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
Sim, toco bateria.
E por favor, defina harmonia e melodia. Ja que você ta falando que eu nao sei nada de melodia e harmonia, defina por favor o que são.
Melodia e Harmonia é fazer uma musica lentinha, com som de vento no fundo, viagens loucas, vozinha mole e solinhos lentos de guitarra como o Pink Floyd adora?
estou na duvida
defina harmonia e melodia. |
Ha Ha Ha...
meu deus, a bitolação é graande.
Escute os CD's Animals, Wish you were Here, Dark Side, The Wall, Ummagumma dentre outros e vc poderá perceber os diferentes tipos de sons, afinações, escalas, riffs que compõem a genialidade da banda.
Então agora quer dizer que musica lenta é ruim, vc na sua bateria tocar em semi colcheia q eh legal. Pink Floyd não é nunka so coisa lenta não, Informe-se mais. _________________ Do you want heavy? 'Tallica gives you heavy baby!! |
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

UltraViolence
|
|
Só falam nessas merdas de cd e o caralho. Grandes merda, posso te citar milhoes de bandas de MEtalCore que tem diferentes tipos afinações, escalas, riffs e o caralho a quatro.
Já disse, letra bonitinha o mundo está cheio _________________
 |
|
|
 |
brubamar The Unforgiven

|
|
semi fusa é oq eu quis dizer  _________________ Do you want heavy? 'Tallica gives you heavy baby!! |
|
|
 |
Bay Area Thrasher Whiplash

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| brubamar escreveu: |
Ha Ha Ha...
meu deus, a bitolação é graande.
Escute os CD's Animals, Wish you were Here, Dark Side, The Wall, Ummagumma dentre outros e vc poderá perceber os diferentes tipos de sons, afinações, escalas, riffs que compõem a genialidade da banda.
Então agora quer dizer que musica lenta é ruim, vc na sua bateria tocar em semi colcheia q eh legal. Pink Floyd não é nunka so coisa lenta não, Informe-se mais. |
Dark Side e The Wall eu tenho em vinil, ja ouvi eles muuuitas vezes. O Pulse meu irmão tem e o animals eu tambem ja ouvi bastante.
Não vejo diferença nenhuma na estrutura das musicas, eles são criativos em viajar etc, porem só.
E você não sabe de nada que eu ouço pra falar que eu sou bitolado. Quem me conhece aqui sabe que meu gosto musical é bemmm variado.
| Matheus From Hell escreveu: |
Só falam nessas merdas de cd e o caralho. Grandes merda, posso te citar milhoes de bandas de MEtalCore que tem diferentes tipos afinações, escalas, riffs e o caralho a quatro.
Já disse, letra bonitinha o mundo está cheio |
Pois é, variação todo estilo tem.
Brubamar, ja ouviu Black Rose Burial??? é grindcore, daqui a pouco estão tocando bossa nova, daqui a pouco é death metal.
Ja ouviu Lye By Mistake?? é metalcore, daqui a pouco vira jazz, funk, pop, death metal, tudo em uma musica só.
Ai eu lhe pergunto: GENIOS?????? _________________
 |
|
|
 |
brubamar The Unforgiven

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
Pois é, variação todo estilo tem.
Brubamar, ja ouviu Black Rose Burial??? é grindcore, daqui a pouco estão tocando bossa nova, daqui a pouco é death metal.
Ja ouviu Lye By Mistake?? é metalcore, daqui a pouco vira jazz, funk, pop, death metal, tudo em uma musica só.
Ai eu lhe pergunto: GENIOS?????? |
Bom cara, nunca escutei não, mas pode me passar que eu direi oq penso. Mas pros kra fazerem isso ai eles devem ser um pouco confusos(não no aspecto negativo) _________________ Do you want heavy? 'Tallica gives you heavy baby!! |
|
|
 |
Strider Moderador

BLOODLINES
|
|
Esse papo de que tem que ser músico pra compreender a música é coisa de moleque de onze anos que fez a primeira aula de violão e quer se pagar de entendido de música.
O Pink Floyd é extremamente simplista em termos de habilidade nos instrumentos dos membros que compões a banda, e se você manja tanto assim de música você sabe disso.
Cada um gosto daquilo que lhe agrada, e ninguém é obrigado a gostar de nada e nem achar banda nenhuma boa por nenhum dos motivos que citou.
Outra é que pelo fato de você não ser um usuário muito inteirado da galera por aqui você chamou de bitolados os caras que talvez sejam os mais "cabeça aberta" daqui.
E além das bandas que o BAT citou eu citaria também o Mastodon, que apesar de ser metalcore consegue fazer um som extremamente original e complexo. Quem deveria abrir a cabeça é você, meu caro.  _________________
Dial 595-Escape : Download it all! |
|
|
 |

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Strider escreveu: |
| O Pink Floyd é extremamente simplista em termos de habilidade nos instrumentos dos membros que compões a banda, e se você manja tanto assim de música você sabe disso. |
Finalmente achei alguem que pensa da mesma forma que eu
Todos salvem o rei rubro, digo, o rei Strider  _________________
 |
|
|
 |

No Pity For A Coward
|
|
Strider, Mastodon metalcore doeu no olho. _________________
 |
|
|
 |

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Todos rotulam Mastodon como Metalcore.
Pelo menos até a época que saiu o leviathan eu lembro que todos chamavam de Metalcore. _________________
 |
|
|
 |
Strider Moderador

BLOODLINES
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Strider, Mastodon metalcore doeu no olho. |
Mas vai dizer que não é velho? OK então post/prog/metal/math/core.  _________________
Dial 595-Escape : Download it all! |
|
|
 |
brubamar The Unforgiven

|
|
Esse papo de que tem que ser músico pra compreender a música é coisa de moleque de onze anos que fez a primeira aula de violão e quer se pagar de entendido de música.
O Pink Floyd é extremamente simplista em termos de habilidade nos instrumentos dos membros que compões a banda, e se você manja tanto assim de música você sabe disso.
Cada um gosto daquilo que lhe agrada, e ninguém é obrigado a gostar de nada e nem achar banda nenhuma boa por nenhum dos motivos que citou.
Outra é que pelo fato de você não ser um usuário muito inteirado da galera por aqui você chamou de bitolados os caras que talvez sejam os mais "cabeça aberta" daqui.
E além das bandas que o BAT citou eu citaria também o Mastodon, que apesar de ser metalcore consegue fazer um som extremamente original e complexo. Quem deveria abrir a cabeça é você, meu caro.  |
Primeiramente, como estamos em um tópico do Metallica supostamente todos nós compreendemos o que é música, não quero pagar de entendido a nada e pelo contrário. Você pode achar que sao muitos simplistas, mas não são. São varias as influencias que eles buscam para sua música, e habilidade não eh apenas tocar 1 milhão de notas por segundo, mas sim a criatividade de colocar aquela uma nota foda na musica/solo...
Tem musicos ai que vcs nao conseguem perceber as suas habilidades e criatividade, o Arthur Maia, Ardanuy dentre outros varios sao musicos fodas dentre diferentes estilos.
Concordo qndo vc diz q cada escuta akilo que lhe agrada, nao sou contra a ngm q curte diferentes estilos ou se prende a um, cada um se contenta com o que quer. Quem começou apontando o dedo foram vcs ao dizerem mal de certas bandas, e eu como um grande fã delas fiquei puto, mas agora eu entendo.
E eu conheço e grado mto de Mastodon, Ok. _________________ Do you want heavy? 'Tallica gives you heavy baby!! |
|
|
 |

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Cara, criatividade é uma coisa muito complexa. Não existe certo ou errado em "criatividade"
Como eu falei no exemplo acima, os caras misturam Bossa Nova com Metalcore. Criatividade??? Genios???
Se eu fizer Heavy Metal com gaita de fole, serei um genio criativo???
Isso ai varia muito, não da pra falar que Pink Floyd é foda porque são criativos, sendo que criatividade não se mede. Não existe X é mais criativo que Y. _________________
 |
|
|
 |

No Pity For A Coward
|
|
Mas vai dizer que não é velho? OK então post/prog/metal/math/core.  |
Claro que não.
Se eh pra por Mastodon em um rótulo então eh Sludge. _________________
 |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|