MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Led Zeppelin: confirmado show único em Londres
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
brubamar
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
É, totalmente sem pé nem cabeça o argumento do cara.

Sim, totalmente sem pé nem cabeça o meu argumento, o seu é que é foda.
Nunka disse que Metalcore é ruim ou uma bosta, eu so disse que é inegável dizer que bandas como Floyd, Purple, Led não sejam musicalmente boas. Tem Metalcore bom sim e eu admito, mas não consigo entender a cabeça fechada que vcs tem de entender a qualidade sonora de outras bandas ja citadas acima. O preconceito aqui é por parte de vcs, sinceramente.
Que fique claro q nao estou xingando ou criticando ngm

Ad Bot
Ad Bot
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se escutar e gostar de MetalCore não é ter a cabeça aberta, não sei mais de nada Laughing Laughing Laughing

E Floyd, Purple, Led são merdas. Sou muito mais no cd da Xuxa só para baixinhos que essas bostas aí. Xuxa é muito mais empolgante que esses trens aí

Whiplash

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Purple e Led eu concordo, Pink Floyd não.

Pink Floyd é normal, para, não vejo genialidade nenhuma naquilo. Os solos são sempre os mesmos, as bases sempre as mesmas, as viagens sempre as mesmas.

Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ouvir seus emo gritador vai BAT
Whiplash

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou, mas antes eu quero que alguem me convença "porque q pink floyd é tão foda"

Só porque tem lazerzinho e estrutura de palco gigantes??

quero argumentos, vamos, me bombardeiem de argumentos.

Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
EU SÓ QUERIA QUE VOCÊS ME RESPONDESSEM TRES PERGUNTAS:

O que é tão fantastico no Pink Floyd?? (Não quero respostinhas inuteis do tipo: tudo, a banda é foda. Quero argumentos plausiveis.)

Qual a coisa mais foda no Pink Floyd???

No que essa porcaria de banda empolga???

Cade a resposta?

Quero ver suas bichas.

O Strider fez o post mais lindo da historia.
E nem precisa por essas obras primas, o Lunar Strain ja acaba com a disco do Pink Floyd.

E DEIXEM O METALCORE EM PAZ!! Laughing Laughing Laughing

Whiplash

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra falar isso, com certeza absoluta tu não ouviu mais do que uma música cara. Com certeza e nem tem como dizer que não.
brubamar
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Purple e Led eu concordo, Pink Floyd não.

Pink Floyd é normal, para, não vejo genialidade nenhuma naquilo. Os solos são sempre os mesmos, as bases sempre as mesmas, as viagens sempre as mesmas.

Que instrumento o senhor toca? ou vc so canta tb?
"os solos e as bases sempre os mesmos" certamente vc toca bateria, pq de melodia e harmonia sinto mto, o senhor nao entende nada.

Hmmmm, Big Macs
Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais uma vez correu da pergunta.

Ja ouvi o Dark Side e o The Wall inteiro. Não tem nada espetacular la.

Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual o problema com quem canta? preconceito filho? mamae não disse que é feio ter preconceito.
The Unforgiven

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Mais uma vez correu da pergunta.

Ja ouvi o Dark Side e o The Wall inteiro. Não tem nada espetacular la.

Abra sua mente, e limpe seus ouvidos Smile

Whiplash
Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
mamae não disse que é feio ter preconceito.

Se ela não disse então é normal ele ter preconceito, oras.

Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é não, certos tipos de coisa vem do carater da pessoa
The Unforgiven

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Qual o problema com quem canta? preconceito filho? mamae não disse que é feio ter preconceito.

Ok. Você canta. Agora me responda:

Quem é Gillan, Plant, Waters/Gilmore perto dos vocalistas de merda q vc gosta? Sinto Muito, o pentelho desses vocalistas valem mais q as mães dos seus.

Whiplash
Whiplash

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brubamar escreveu:
Que instrumento o senhor toca? ou vc so canta tb?
"os solos e as bases sempre os mesmos" certamente vc toca bateria, pq de melodia e harmonia sinto mto, o senhor nao entende nada.

Sim, toco bateria.

E por favor, defina harmonia e melodia. Ja que você ta falando que eu nao sei nada de melodia e harmonia, defina por favor o que são.

Melodia e Harmonia é fazer uma musica lentinha, com som de vento no fundo, viagens loucas, vozinha mole e solinhos lentos de guitarra como o Pink Floyd adora?

estou na duvida

defina harmonia e melodia.

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 12 de 14

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.