MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2020

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2020 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2020 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Credo

Unica coisa legal desse lançamento e a capa, surpreendente depois daquela atrocidade do bostwire
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2020 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
https://rutracker.org/forum/viewtopic.php?t=5935105

1080p.

QUARENTA E TRÊS GIGAS Laughing Laughing Laughing

43? Caralho, o que justifica isso ?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2020 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei, não li direito a descrição dos arquivos, mas acho que os caras uparam o bluray todo. Justificaria se for isso.

Tou baixando aqui e tem um monte de arquivos e pastas, deve ser isso. Daora se for.

Editado pela última vez por uerlei em Sáb Ago 29, 2020 5:34 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2020 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o Bluray esse aí.
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2020 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, eu até poderia tentar. Mas acho que minha internet e meu disco local não irão ficar felizes.

Tem DVDRip ? Laughing
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2020 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
É porque depois lançarão a versão premium master Wink

Versão muda?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2020 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não sei, não li direito a descrição dos arquivos, mas acho que os caras uparam o bluray todo. Justificaria se for isso.

Tou baixando aqui e tem um monte de arquivos e pastas, deve ser isso. Daora se for.

Esse é pra você gravar em blu-ray. Senão só dá pra ver no computador.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2020 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verei do PC mesmo, ligando na TV. Pior que nem vi antes se consigo emular um bluray no meu notebook, bichinho é meio antigo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2020 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A extensão do arquivo é .m2ts.

Dá pra rodar de boa sim, qualquer coisa instala um pacote de codecs.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Dom Ago 30, 2020 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DEI PLAY AQUI

TESÃO
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Dom Ago 30, 2020 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou assistir quando tiver no YouTube mesmo, sem paciência pra baixar um Bluray.

Me lembrei agora que teve uma época que tinha uma locadora de DVD aqui em Goiânia, e tinha a seção de música. Eu alugava, assistia e depois ainda copiava prum DVD-R.
Tinha até SODOM nessa locadora. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Dom Ago 30, 2020 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém tem o telefone da polícia federal?
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Seg Ago 31, 2020 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Saiu o disco do ano:
https://getmetal.club/179680-ulver-flowers-of-evil-2020.html

(Imagem)

Tracklist:
01. One Last Dance (05:43)
02. Russian Doll (03:55)
03. Machine Guns and Peacock Feathers (03:54)
04. Hour of the Wolf (04:26)
05. Apocalypse 1993 (04:32)
06. Little Boy (05:23)
07. Nostalgia (05:20)
08. A Thousand Cuts (04:41)

Curti bem...
Silveira
Hero Of The Day
Hero Of The Day

SilveiraMensagemEnviada: Qui Set 03, 2020 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32  Próximo
Página 28 de 32