MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2019

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 36, 37, 38  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
uerlei
Whiplash
Whiplash

uerleiMensagemEnviada: Ter Jun 11, 2019 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvirei apenas no lançamento.

E álbum com mixagem ruim abaixo de 320kbps eu passo longe de qualquer maneira.b
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Ter Jun 11, 2019 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse aí não tem kbps que melhore.
Madruga_Luis
King Nothing
King Nothing

Madruga_LuisMensagemEnviada: Qua Jun 12, 2019 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demorou mas recebi hoje o play novo do Death Angel.
Pqp, a faixa título é um absurdo de linda. A Immortal Behated tbem merece ser apreciada com cautela!
Destaquei essas duas a principio, mas ainda não ouvi o álbum na íntegra, mas a passada faixa a faixa deu a impressão de estar facilmente diante de um dos melhores plays de 2019.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Qua Jun 12, 2019 7:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Esse aí não tem kbps que melhore.
Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Qua Jun 12, 2019 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Madruga_Luis escreveu:
Demorou mas recebi hoje o play novo do Death Angel.
Pqp, a faixa título é um absurdo de linda. A Immortal Behated tbem merece ser apreciada com cautela!
Destaquei essas duas a principio, mas ainda não ouvi o álbum na íntegra, mas a passada faixa a faixa deu a impressão de estar facilmente diante de um dos melhores plays de 2019.

Skull e eu já demos a letra. Melhor disco desde o Art Of Dying e tô pra te falar que o disco tá crescendo tanto a cada audição que não duvido que eu passe a preferi-lo em determinado momento.

É muito bom quando as bandas conseguem mandar um album de thrash objetivo sem parecer que tá requentando o passado. Tem a personalidade atual da banda com a pegada de disco antigo. Todos os sons são de 8 pra cima.

Tenho reparado muito nos refrões. Old Schoolzaço o negócio.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Qua Jun 12, 2019 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu levasse o ph a serio ja teria baixado o album depois desse post
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Qua Jun 12, 2019 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá perdendo, fi. Vale pelo menos 1 ouvida já que curte.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Qua Jun 12, 2019 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Terei em consideraçao
Madruga_Luis
King Nothing
King Nothing

Madruga_LuisMensagemEnviada: Qua Jun 12, 2019 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Skull e eu já demos a letra. Melhor disco desde o Art Of Dying e tô pra te falar que o disco tá crescendo tanto a cada audição que não duvido que eu passe a preferi-lo em determinado momento.

É muito bom quando as bandas conseguem mandar um album de thrash objetivo sem parecer que tá requentando o passado. Tem a personalidade atual da banda com a pegada de disco antigo. Todos os sons são de 8 pra cima.

Tenho reparado muito nos refrões. Old Schoolzaço o negócio.

Cara, realmente tô achando du caralho essa nova fase do Death Angel, eu tenho um apreço grande pelo Dreams Call for Blood, mas reconheço que o the Art of Dying é superior. Tô ouvindo bastante esse Humanicide e tô colocando ele acima do Art of Dying. Realmente a cada ouvida vc vaI reparando e se dando conta de que estamos diante do provável melhor play de 2019.

Camões escreveu:
Se eu levasse o ph a serio ja teria baixado o album depois desse post

Tá deixando passar um puta play!

Editado pela última vez por Madruga_Luis em Qua Jun 12, 2019 11:10 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Qua Jun 12, 2019 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
Whiplash
Whiplash

uerleiMensagemEnviada: Qui Jun 13, 2019 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só amanhã.
Shamandalie
Master Of Puppets
Master Of Puppets

ShamandalieMensagemEnviada: Qui Jun 13, 2019 5:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Só amanhã.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Qui Jun 13, 2019 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grande fãs.
Shamandalie
Master Of Puppets
Master Of Puppets

ShamandalieMensagemEnviada: Qui Jun 13, 2019 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No trabalho n dá pra baixar. amanhã estarei em casa.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Qui Jun 13, 2019 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se você baixar recebe cartinha?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 36, 37, 38  Próximo
Página 29 de 38