| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
BonerChamp Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward
|
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Crazy Horse Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst
|
|
Espero Rammstein e Queens of The Stone Age.
PS: Puta que pariu: o Kreator, se bobear, usa a mesma capa pra todos os álbuns, hein? Os caras dormiram na fila da falta de criatividade. _________________
clique para entrar |
|
|
 |
RegisMoura Whiplash

|
|
Depositfiles é bom também. _________________
The truth is out there. |
|
|
 |

No Pity For A Coward
|
|
É nada. Baixando a 40 kbps aqui  _________________
 |
|
|
 |
Harvester Whiplash

Kai Hansen >> Jesper
|
|
|
 |

No Pity For A Coward
|
|
Adicionei um link do 4shared. _________________
 |
|
|
 |
Damned Soul Master Of Puppets

:headbanger:
|
|
4shared é bom
KREATOR CARALHO \,,/  _________________ Desejo a todos um ótimo fim de ano e um excelente início de 2009, que todos tenham muita sáude, paz e felicidade.
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
|
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

UltraViolence
|
|
NÃO ACREITO...
Meu cu é seu SKULL... Essa foi com certeza uma surpresa FODA.
Parando tudo pra baixar essa merda _________________
 |
|
|
 |
Tabaco The Unforgiven

Terminal Spirit Disease
|
|
MEU DEUS!!! Valeu pelo presente de aniversário Skull!
+. |
|
|
 |
The Unnamed User Whiplash

A Sense Of Purpose
Mensagens: 11043 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Espero o do Rammstein. Que tinham prometido pra novembro de 2008 e não vai sair nada.  _________________
 |
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

UltraViolence
|
|
Quando terminou o donwload começou a me dar um frio na espinha
Kreator é Kreator não adianta, vocal do mille está destruidor, alias é o que mais se destaca no album.
Nota 7 para o cd, é bom e tudo mais o sou mais o Enemy of god, que tem um "impacto" fudido e é quebração até o fim, esse é bom e tudo mais não é tudo aquilo.
Destaque pra Absolute Misanthropy QUE TEM O MELHOR REFRÃO do cd
Kreator mantendo o nivel _________________

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Ter Nov 25, 2008 12:28 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Crazy Horse Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst
|
|
Mantendo o nível, fazendo a mesma coisa de sempre, inclusive a capa. Eu devia ter me dedicado a virar um rock star ao invés de me foder em faculdade de Jornalismo. É a coisa mais fácil que tem. Você não precisa ter nem o mínimo de criatividade.
Monta, aí, uma banda de thrash e diz que é estilo bay area e você junta lá uns 50, 60 bêbados querendo ouvir Slayer num desses bares podres. Tira uns 200 pila por show e fechou. O Kreator nasceu assim. E está aí até hoje fazendo a mesma coisa - com as emsmas capas, inclusive. Acho um sarro as capas do Kreator, bem como os nomes dos álbuns. É "Enemy Of God", "Violent sei lá o quê", é "Hatred bla-bla-bla". O próximo pode ser algo com "Evil War", "Destruction alguma coisa" ou uma combinação, tipo "Violent Enemy". A capa vai trazer, dessa vez, uma careta de boca aberta, com o logo vermelho, etc. Mais manjado que os filminhos de suspense americanos de hoje em dia: uma gostosa, um bonzão e bonitão, um revoltado, um negão, uma fresca e uma guriazinha perfeita e politicamente correta que correm da assombração, do maníaco ou do monstro geneticamente mutado na floresta. Todos morrem e o mocinho e a mocinha sobrevivem, pra se beijarem no final, cobertos de sangue. É A MESMA COISA. Caralho, me inspirei e acabei rindo com minhas próprias formulações.
Vou largar tudo e montar uma banda de metal clichê, viro ídolo de piá de prédio e vivo de direitos autorais. _________________
clique para entrar
Editado pela última vez por Crazy Horse em Ter Nov 25, 2008 12:36 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Scaion The Unforgiven

Dance, little tin goddess!
|
|
Caralho!
Hordes of Chaos simplesmente EXCELENTE. _________________

Editado pela última vez por Scaion em Ter Nov 25, 2008 1:19 pm, num total de 2 vezes |
|
|
 |
Tabaco The Unforgiven

Terminal Spirit Disease
|
|
Doug, bota uma opção pros usuários poderem ignorar TODOS os posts de um usuário a sua escolha
Isso ia me poupar (e poupar outras pessoas) de ler grandes porcarias escritas por pseudo críticos que acham que tocar um instrumento é como tocar uma punheta. |
|
|
 |
RegisMoura Whiplash

|
|
É impressionante como as capas são o principal ponto nas resenhas do Igor, parece que o importante é a capa, DEPOIS vem a sonoridade. Dizer que Kreator ainda soa como cliche REALMENTE é sinônimo de não conhecer o trabalho da banda. Só rindo mesmo. _________________
The truth is out there. |
|
|
 |
|