MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009
Ir à página 1, 2, 3 ... 23, 24, 25  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
BonerChamp
Hmmmm, Big Macs
Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 12:36 am Assunto: Álbuns de 2009 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kreator - Hordes Of Chaos (2009)

http://madmaxmetal.ifolder.ru/9249307

http://depositfiles.com/files/gklat0z22

Não tem rapidshare Sad

http://www.4shared.com/file/73033576/9f2bb5d6/2009_Hordes_Of_Chaos.html

Editado pela última vez por BonerChamp em Ter Nov 25, 2008 2:36 am, num total de 1 vez
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Crazy Horse
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero Rammstein e Queens of The Stone Age.

PS: Puta que pariu: o Kreator, se bobear, usa a mesma capa pra todos os álbuns, hein? Os caras dormiram na fila da falta de criatividade.

clique para entrar
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depositfiles é bom também.

The truth is out there.
BonerChamp
Hmmmm, Big Macs
Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É nada. Baixando a 40 kbps aqui Mad
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

!!!!!!! Shocked

É nois!

Hmmmm, Big Macs
Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 2:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adicionei um link do 4shared.
Master Of Puppets

:headbanger:

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

4shared é bom

KREATOR CARALHO Shocked \,,/ Metal

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 9:47 am Assunto: Re: Álbuns de 2009 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Kreator - Hordes Of Chaos (2009)

(Imagem)

http://madmaxmetal.ifolder.ru/9249307

http://depositfiles.com/files/gklat0z22

Não tem rapidshare Sad

http://www.4shared.com/file/73033576/9f2bb5d6/2009_Hordes_Of_Chaos.html

NÃO ACREITO...

Meu cu é seu SKULL... Essa foi com certeza uma surpresa FODA. Shocked Shocked Shocked

Parando tudo pra baixar essa merda

The Unforgiven

Terminal Spirit Disease

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MEU DEUS!!! Valeu pelo presente de aniversário Skull! Very Happy

+.
The Unnamed User
Whiplash
Whiplash

A Sense Of Purpose

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero o do Rammstein. Que tinham prometido pra novembro de 2008 e não vai sair nada. Crying or Very sad
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando terminou o donwload começou a me dar um frio na espinha Razz

Kreator é Kreator não adianta, vocal do mille está destruidor, alias é o que mais se destaca no album.

Nota 7 para o cd, é bom e tudo mais o sou mais o Enemy of god, que tem um "impacto" fudido e é quebração até o fim, esse é bom e tudo mais não é tudo aquilo.

Destaque pra Absolute Misanthropy QUE TEM O MELHOR REFRÃO do cd
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Kreator mantendo o nivel

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Ter Nov 25, 2008 12:28 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mantendo o nível, fazendo a mesma coisa de sempre, inclusive a capa. Eu devia ter me dedicado a virar um rock star ao invés de me foder em faculdade de Jornalismo. É a coisa mais fácil que tem. Você não precisa ter nem o mínimo de criatividade.

Monta, aí, uma banda de thrash e diz que é estilo bay area e você junta lá uns 50, 60 bêbados querendo ouvir Slayer num desses bares podres. Tira uns 200 pila por show e fechou. O Kreator nasceu assim. E está aí até hoje fazendo a mesma coisa - com as emsmas capas, inclusive. Acho um sarro as capas do Kreator, bem como os nomes dos álbuns. É "Enemy Of God", "Violent sei lá o quê", é "Hatred bla-bla-bla". O próximo pode ser algo com "Evil War", "Destruction alguma coisa" ou uma combinação, tipo "Violent Enemy". A capa vai trazer, dessa vez, uma careta de boca aberta, com o logo vermelho, etc. Mais manjado que os filminhos de suspense americanos de hoje em dia: uma gostosa, um bonzão e bonitão, um revoltado, um negão, uma fresca e uma guriazinha perfeita e politicamente correta que correm da assombração, do maníaco ou do monstro geneticamente mutado na floresta. Todos morrem e o mocinho e a mocinha sobrevivem, pra se beijarem no final, cobertos de sangue. É A MESMA COISA. Caralho, me inspirei e acabei rindo com minhas próprias formulações.

Vou largar tudo e montar uma banda de metal clichê, viro ídolo de piá de prédio e vivo de direitos autorais.

clique para entrar

Editado pela última vez por Crazy Horse em Ter Nov 25, 2008 12:36 pm, num total de 1 vez
Scaion
The Unforgiven
The Unforgiven

Dance, little tin goddess!

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho! Shocked

Hordes of Chaos simplesmente EXCELENTE.

Editado pela última vez por Scaion em Ter Nov 25, 2008 1:19 pm, num total de 2 vezes
Tabaco
The Unforgiven
The Unforgiven

Terminal Spirit Disease

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, bota uma opção pros usuários poderem ignorar TODOS os posts de um usuário a sua escolha Wink

Isso ia me poupar (e poupar outras pessoas) de ler grandes porcarias escritas por pseudo críticos que acham que tocar um instrumento é como tocar uma punheta.
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É impressionante como as capas são o principal ponto nas resenhas do Igor, parece que o importante é a capa, DEPOIS vem a sonoridade. Dizer que Kreator ainda soa como cliche REALMENTE é sinônimo de não conhecer o trabalho da banda. Só rindo mesmo.

The truth is out there.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2, 3 ... 23, 24, 25  Próximo
Página 1 de 25

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.