MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 23, 24, 25  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Scaion
The Unforgiven
The Unforgiven

Dance, little tin goddess!

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brutal Death Metal geralmente é usado pra classificar bandas como Krisiun; Cannibal Corpse; Nile, por serem mais extremas que outras bandas de Death Metal. Ou seja, o termo existe, só o Igor que não sabia Laughing Laughing Laughing
Ad Bot
Damned Soul
Master Of Puppets
Master Of Puppets

:headbanger:

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara chato que todo dia enche o saco de alguém com alguma coisa escreveu:
Brutal Death Metal HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA que coisa de machão HhahahHAHahah acho que coisa mais podre HAHhahAHhahAHaahAHHa, não sei como alguém pode gostar disso aHAhahaEHahahaHAhaahaHAhaHah
"mas claro que essa é minha opinião"

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Necromicon
Whiplash
Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Brutal Death Metal geralmente é usado pra classificar bandas como Krisiun; Cannibal Corpse; Nile, por serem mais extremas que outras bandas de Death Metal. Ou seja, o termo existe, só o Igor que não sabia Laughing Laughing Laughing

espero que algúem tenha entendido =D

Kirk Hetfield
Master Of Puppets
Master Of Puppets

I walk alone!!

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu ri, cara. Laughing Igor se supera e agora que ele descobriu as imagens: fudeu. Laughing

poisé Laughing Laughing

imagina o igor lendo as descrições de bandas no mediaportal, ia parar no hospital de tanto rir Laughing

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Harvester
Whiplash
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MediaPortal é o melhor blog ever.
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Você está errado, mas nem quero questionar Laughing

Harvester escreveu:
MediaPortal é o melhor blog ever.

Como que faz pra se cadastrar nessa porra?

The Unforgiven

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se estou errado, qual a resposta certa? Pesquisar um pouco ajuda antes de opinar Laughing
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não precisa se cadastrar pra fuçar nele, Matheus.
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Sim, fui em quem inventei o rótulo agora. Rolling Eyes
Puta cara chato, parece que fez curso pra isso. Rolling Eyes

Errrr! Eu sei muito bem que não foi você quem inventou, meu! Rolling Eyes

Regis, larga mão de ser fresco e chato. Você sim é chato. Eu rolo de dar risada aqui com essas capas de disco, com esses rótulos e você acha que eu direciono isso a você. Você sim é criança, que se queima com críticas e tiração de sarro em cima de banda, meu.

É impressionante: 90% das vezes que eu faço uma crítica, seja na base da brincadeira ou falando sério, lá vem você (e, às vezes, o PH), dizendo "oh, que absurdo", " Arrow ", "eu nem levo mais a sério". Você parace uma velha, meu, na boa.

Agora foi lá no meu Karma e me deu um [-]! Oh céus! Faça sempre isso, se você vai se sentir melhor... Wink

clique para entrar
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Evil Darkness - Malignant Supremacy
Brutal Death Metal/Colombia

http://rapidshare.com/files/168325617/ED-MS_By_Metalazo.rar

Pass: bunalti.com

BAIXEM essa maconha, não conhecia essa banda e como minha net está de bem com a vida...

Banda foda pra caralho e Scaion se puder cara, baixa esse cd. Isso sim é Brutal Death Metal, essa banda comparada com Nile ou com qualquer outra banda que tu disse acima tem UM OCEANO de diferença, um Universo de diferença.

Esse estilo não é um estilo que eu idolatra, mas existe bandas excelentes. Essa Evil Darkness é extrema pra cacete e eu gostei mesmo.

Minha banda preferida desse estilo é a Skinless dos USA, que é menos extrema pórem brutalmente foda Laughing

Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Evil Darkness", "Malignant Supremacy". Alguém vai ousar me dizer que isso não é clichê? É mais clichê que "baby" no blues e "love" nas músicas do Whitesnake.

Isso aí é mais paulada que Cannibal Corpse? Se sim, torna-se inaudível, daí...

(E eu acabo de ver, na página anterior, um Viking segurando uma espada, pisando em cima de caveiras. Essas coisas não podem ser sérias...)

clique para entrar
Scaion
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
BAIXEM essa maconha, não conhecia essa banda e como minha net está de bem com a vida...

Banda foda pra caralho e Scaion se puder cara, baixa esse cd. Isso sim é Brutal Death Metal, essa banda comparada com Nile ou com qualquer outra banda que tu disse acima tem UM OCEANO de diferença, um Universo de diferença.

Esse estilo não é um estilo que eu idolatra, mas existe bandas excelentes. Essa Evil Darkness é extrema pra cacete e eu gostei mesmo.

Minha banda preferida desse estilo é a Skinless dos USA, que é menos extrema pórem brutalmente foda Laughing

Vou baixar!

Das bandas chamadas de "Brutal" minha favorita é o Krisiun.

Vlw pela dica! Very Happy

Editado pela última vez por Scaion em Ter Dez 02, 2008 7:03 pm, num total de 1 vez
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
"Evil Darkness", "Malignant Supremacy". Alguém vai ousar me dizer que isso não é clichê? É mais clichê que "baby" no blues e "love" nas músicas do Whitesnake.

Não tô dizendo?
O cara não se cansa nunca.

Você parece que dedica sua vida a encher o saco dos outros via internet, já tem até fama em outro(s) fórum(s) por isso. Depois eu que sou criança?

Na boa, tu devia ser um daqueles jurados do Ídolos, com certeza tu iria ter um discurso na ponta da língua para cada atração que aparecesse por lá, iria até receber uma grana por isso, ao contrário daqui. Wink

The truth is out there.
Crazy Horse
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá certo, Régis... Smile

clique para entrar
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Isso aí é mais paulada que Cannibal Corpse? Se sim, torna-se inaudível, daí...

(E eu acabo de ver, na página anterior, um Viking segurando uma espada, pisando em cima de caveiras. Essas coisas não podem ser sérias...)

Sim, eu concordo contigo que o nome é clichê, mas eu não analiso uma banda pelo nome e muito menos pela capa do album.
E sim, é mais paulada que Cannibal. É inaudível pra ti

Scaion escreveu:
Vou baixar!

Das bandas chamadas de "Brutal" minha favorita é o Krisiun.

Vlw pela dica! Very Happy

E que Krisiun pra mim é Death e para de por esse brutal entre aspas Laughing Laughing

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Ter Dez 02, 2008 7:16 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 23, 24, 25  Próximo
Página 12 de 25

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.