| |
 |
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Scaion The Unforgiven

Dance, little tin goddess!
|
|
Brutal Death Metal geralmente é usado pra classificar bandas como Krisiun; Cannibal Corpse; Nile, por serem mais extremas que outras bandas de Death Metal. Ou seja, o termo existe, só o Igor que não sabia  _________________
 |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Damned Soul Master Of Puppets

:headbanger:
|
|
| Cara chato que todo dia enche o saco de alguém com alguma coisa escreveu: |
Brutal Death Metal HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA que coisa de machão HhahahHAHahah acho que coisa mais podre HAHhahAHhahAHaahAHHa, não sei como alguém pode gostar disso aHAhahaEHahahaHAhaahaHAhaHah
"mas claro que essa é minha opinião" |
_________________ Desejo a todos um ótimo fim de ano e um excelente início de 2009, que todos tenham muita sáude, paz e felicidade.
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
|
|
|
 |
Necromicon Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1
|
|
| Scaion escreveu: |
Brutal Death Metal geralmente é usado pra classificar bandas como Krisiun; Cannibal Corpse; Nile, por serem mais extremas que outras bandas de Death Metal. Ou seja, o termo existe, só o Igor que não sabia  |
espero que algúem tenha entendido =D _________________
 |
|
|
 |
Kirk Hetfield Master Of Puppets

I walk alone!!
|
|
| Harvester escreveu: |
Eu ri, cara. Igor se supera e agora que ele descobriu as imagens: fudeu.  |
poisé
imagina o igor lendo as descrições de bandas no mediaportal, ia parar no hospital de tanto rir  _________________
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
|
|
|
 |
Harvester Whiplash

Kai Hansen >> Jesper
|
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

UltraViolence
|
|
Brutal Death Metal geralmente é usado pra classificar bandas como Krisiun; Cannibal Corpse; Nile, por serem mais extremas que outras bandas de Death Metal. Ou seja, o termo existe, só o Igor que não sabia  |
Você está errado, mas nem quero questionar
| Harvester escreveu: |
| MediaPortal é o melhor blog ever. |
Como que faz pra se cadastrar nessa porra? _________________
 |
|
|
 |
Scaion The Unforgiven

|
|
Se estou errado, qual a resposta certa? Pesquisar um pouco ajuda antes de opinar  _________________
 |
|
|
 |
Harvester Whiplash

Kai Hansen >> Jesper
|
|
|
 |
Crazy Horse Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst
|
|
| RegisMoura escreveu: |
Sim, fui em quem inventei o rótulo agora.
Puta cara chato, parece que fez curso pra isso.  |
Errrr! Eu sei muito bem que não foi você quem inventou, meu!
Regis, larga mão de ser fresco e chato. Você sim é chato. Eu rolo de dar risada aqui com essas capas de disco, com esses rótulos e você acha que eu direciono isso a você. Você sim é criança, que se queima com críticas e tiração de sarro em cima de banda, meu.
É impressionante: 90% das vezes que eu faço uma crítica, seja na base da brincadeira ou falando sério, lá vem você (e, às vezes, o PH), dizendo "oh, que absurdo", " ", "eu nem levo mais a sério". Você parace uma velha, meu, na boa.
Agora foi lá no meu Karma e me deu um [-]! Oh céus! Faça sempre isso, se você vai se sentir melhor...  _________________
clique para entrar |
|
|
 |

UltraViolence
|
|
BAIXEM essa maconha, não conhecia essa banda e como minha net está de bem com a vida...
Banda foda pra caralho e Scaion se puder cara, baixa esse cd. Isso sim é Brutal Death Metal, essa banda comparada com Nile ou com qualquer outra banda que tu disse acima tem UM OCEANO de diferença, um Universo de diferença.
Esse estilo não é um estilo que eu idolatra, mas existe bandas excelentes. Essa Evil Darkness é extrema pra cacete e eu gostei mesmo.
Minha banda preferida desse estilo é a Skinless dos USA, que é menos extrema pórem brutalmente foda  _________________
 |
|
|
 |

Erkenne Dich Selbst
|
|
"Evil Darkness", "Malignant Supremacy". Alguém vai ousar me dizer que isso não é clichê? É mais clichê que "baby" no blues e "love" nas músicas do Whitesnake.
Isso aí é mais paulada que Cannibal Corpse? Se sim, torna-se inaudível, daí...
(E eu acabo de ver, na página anterior, um Viking segurando uma espada, pisando em cima de caveiras. Essas coisas não podem ser sérias...) _________________
clique para entrar |
|
|
 |
Scaion The Unforgiven

|
|
| Matheus From Hell escreveu: |
BAIXEM essa maconha, não conhecia essa banda e como minha net está de bem com a vida...
Banda foda pra caralho e Scaion se puder cara, baixa esse cd. Isso sim é Brutal Death Metal, essa banda comparada com Nile ou com qualquer outra banda que tu disse acima tem UM OCEANO de diferença, um Universo de diferença.
Esse estilo não é um estilo que eu idolatra, mas existe bandas excelentes. Essa Evil Darkness é extrema pra cacete e eu gostei mesmo.
Minha banda preferida desse estilo é a Skinless dos USA, que é menos extrema pórem brutalmente foda  |
Vou baixar!
Das bandas chamadas de "Brutal" minha favorita é o Krisiun.
Vlw pela dica!  _________________

Editado pela última vez por Scaion em Ter Dez 02, 2008 7:03 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
RegisMoura Whiplash

|
|
| Crazy Horse escreveu: |
| "Evil Darkness", "Malignant Supremacy". Alguém vai ousar me dizer que isso não é clichê? É mais clichê que "baby" no blues e "love" nas músicas do Whitesnake. |
Não tô dizendo?
O cara não se cansa nunca.
Você parece que dedica sua vida a encher o saco dos outros via internet, já tem até fama em outro(s) fórum(s) por isso. Depois eu que sou criança?
Na boa, tu devia ser um daqueles jurados do Ídolos, com certeza tu iria ter um discurso na ponta da língua para cada atração que aparecesse por lá, iria até receber uma grana por isso, ao contrário daqui.  _________________
The truth is out there. |
|
|
 |

Erkenne Dich Selbst
|
|
Tá certo, Régis...  _________________
clique para entrar |
|
|
 |

UltraViolence
|
|
| Crazy Horse escreveu: |
"Evil Darkness", "Malignant Supremacy". Alguém vai ousar me dizer que isso não é clichê? É mais clichê que "baby" no blues e "love" nas músicas do Whitesnake.
Isso aí é mais paulada que Cannibal Corpse? Se sim, torna-se inaudível, daí...
(E eu acabo de ver, na página anterior, um Viking segurando uma espada, pisando em cima de caveiras. Essas coisas não podem ser sérias...) |
Sim, eu concordo contigo que o nome é clichê, mas eu não analiso uma banda pelo nome e muito menos pela capa do album.
E sim, é mais paulada que Cannibal. É inaudível pra ti
Vou baixar!
Das bandas chamadas de "Brutal" minha favorita é o Krisiun.
Vlw pela dica!  |
E que Krisiun pra mim é Death e para de por esse brutal entre aspas  _________________

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Ter Dez 02, 2008 7:16 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|