MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008
Ir à página 1, 2, 3 ... 202, 203, 204  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Harvester
Whiplash
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Seg Fev 04, 2008 12:04 am Assunto: Álbuns de 2008 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico destinado para discussões sobre álbuns lançados no ano de 2008. Bom, como ninguém criou antes, eu tomei a iniciativa... Smile

Vamos discutir sobre álbuns que já foram lançados(ou vazaram) e as promessas do ano.

Por enquanto meu favorito do ano é o "N" do Norther, estou no aguardo de lançamentos do Opeth, Nevermore, Evergrey, Children of Bodom e Iced Earth. Tem o Metallica também mas não estou esperando muita coisa. Laughing

Bom, é isso, falem aí que no fim do ano dá pra fazer uma listinha legal, o ano promete ao menos. Very Happy

Editado pela última vez por Harvester em Seg Fev 04, 2008 12:05 am, num total de 2 vezes
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Seg Fev 04, 2008 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

''Tem o Metallica também'' Laughing Laughing Laughing

Bom, to no aguardo de um vários, mas ainda não ouvi nenhum.

The truth is out there.
Harvester
Whiplash
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Seg Fev 04, 2008 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
''Tem o Metallica também'' Laughing Laughing Laughing

Bom, to no aguardo de um vários, mas ainda não ouvi nenhum.

Eu fui sincero ao demonstrar minha emoção com esse lançamento, ué. Laughing

Hmmmm, Big Macs
Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Seg Fev 04, 2008 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava faltando esse tópico mesmo.

Os melhores do ano por enquanto são Bullet For My Valentine e Norther. Meshuggah e Rage tão foda também.

E vai poder postar links nesse tópico? Acabou de vazar o EP novo do Vader.

Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Seg Fev 04, 2008 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueci de falar do Rage. Puta CD bom também. O do Bullet eu ainda não ouvi.

Quanto ao Vader... coloca aí, quando algum mod vier falar já deve ter dado tempo de eu ter baixado. Laughing

Criei esse tópico também como meio de dar uma animada numa dos foruns que mais gosto daqui Smile

Mas tarde eu vou fazer uma lista de álbuns de metal que estão pra ser lançados neste ano, daí coloco no primeiro post. Smile

Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Seg Fev 04, 2008 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz isso sim, Colhedor, vai me ajudar, to meio desatualizado.
Tem o do Priest que tá pra sair também, certo que será um dos melhores do ano. Esse do Norther daqui pra amanhã eu cato.

The truth is out there.
BonerChamp
Hmmmm, Big Macs
Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Seg Fev 04, 2008 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que lazarento. Laughing

http://rapidshare.com/files/88962642/Vader_mediaportal.ru.rar.html

E pega a lista de lançamentos no www.metalstorm.ee
Do lado esquerdo da página no upcoming releases

Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Seg Fev 04, 2008 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Que lazarento. Laughing

http://rapidshare.com/files/88962642/Vader_mediaportal.ru.rar.html

E pega a lista de lançamentos no www.metalstorm.ee
Do lado esquerdo da página no upcoming releases

Valeu aí. Tanto pelo link do CD quando o dos lançamentos. Smile

EDIT:
De todos esses lançamentos tem que passar um puta de um filtro pra ver o que salva. Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Seg Fev 04, 2008 12:18 am, num total de 1 vez
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Seg Fev 04, 2008 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já saiu o novo do Legion Of The Damned, vou ter adicionar esse na lista dos próximos downloads. Metal

The truth is out there.
BonerChamp
Hmmmm, Big Macs
Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Seg Fev 04, 2008 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Valeu aí. Tanto pelo link do CD quando o dos lançamentos. Smile

EDIT:
De todos esses lançamentos tem que passar um puta de um filtro pra ver o que salva. Laughing Laughing Laughing

Os caras colocaram na lista até o cd demo do vizinho. Laughing

E segundo a lista esse mês tem novo do Death Angel, a versão nova do Catch 22 do Hypocrisy Metal

Fora os de março que vão vazar. Laughing
Se Jesper quiser o single novo do In Flames vai ser um deles. O cd acho meio difícil vazar esse mês.

Whiplash

MensagemEnviada: Seg Fev 04, 2008 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

E segundo a lista esse mês tem novo do Death Angel, a versão nova do Catch 22 do Hypocrisy Metal

Se Jesper quiser o single novo do In Flames vai ser um deles. O cd acho meio difícil vazar esse mês.

Novo do Death Angel? Shocked Que maravilha
Não sei por que mas pensei que o The Art of Dying seria o último deles.

The truth is out there.
Harvester
Whiplash
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Seg Fev 04, 2008 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Sim Laughing. Outra banda que eu nem sabia que iam lançar CD é o Circle II Circle. Tou ansioso, eles melhoram a cada lançamento. Ansioso pra ouvir o Zak destruindo de novo.

Outro que vazou esse ano e esqueci de comentar, o Cavalera Conspiracy. Ouvi 2 faixas soltas e trecho de todas as faixas do CD e não me agradou muito. Treco forçado da porra. Laughing O Max já tem uma fórmula de fazer músicas e a fica repetindo... Mas ouvirei com mais atenção, depois.

Tem o novo dess bandeca aí(In Flames), tinha esquecido também. Quanto ao Death Angel eu vou baixar quando sair, mas nunca fui muito com a cara da banda não. \=

Editado pela última vez por Harvester em Seg Fev 04, 2008 12:32 am, num total de 1 vez
BonerChamp
Hmmmm, Big Macs
Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Seg Fev 04, 2008 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bandeca é Iced Earth. Laughing

E no myspace do Death Angel tem um som novo, muito foda.
E só viado mesmo pra não curtir uma das melhores bandas da Bay Area.

Death Angel >>>>>>>>>>> Testament

Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Seg Fev 04, 2008 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Bandeca é Iced Earth. Laughing

E no myspace do Death Angel tem um som novo, muito foda.
E só viado mesmo pra não curtir uma das melhores bandas da Bay Area.

Death Angel >>>>>>>>>>> Testament

UHEAUHUEAHUEAHUEHUHEAUHUEAHUEHUEAHUEHAUHEAUUEHEAUHU Laughing

Hmmmm, Big Macs
Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Seg Fev 04, 2008 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até eu dou risada. Laughing Laughing Laughing

Mas Death Angel é do caralho sim.

Ir à página 1, 2, 3 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 1 de 204

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.