MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 186, 187, 188 ... 202, 203, 204  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
The Unnamed User
Whiplash
Whiplash

A Sense Of Purpose

MensagemEnviada: Dom Nov 16, 2008 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cade o link do novo do Nickelback?
Ad Bot
PH
Whiplash
Whiplash

MAIOR DE TODOS

MensagemEnviada: Dom Nov 16, 2008 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ouvir essa porra ae também.

Rogério Ceni
Kirk Hetfield
Master Of Puppets
Master Of Puppets

I walk alone!!

MensagemEnviada: Dom Nov 16, 2008 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

volta umas paginas aí que tu acha o link do nickelback, mas sei la, nem vale a pena baixar, nao ta bom nao.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Dom Nov 16, 2008 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse novo aí é bem ruim.
O melhor é o que tem a Photograph.

The truth is out there.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Seg Nov 17, 2008 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanta gente que curte essa porra de Nickelback, se fuder Laughing
Depois vem falar do cara Rolling Eyes

Whiplash

MAIOR DE TODOS

MensagemEnviada: Seg Nov 17, 2008 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho um lixo.

Mas nunca falou mal de um album sem ter escutado. E como todos estão falando bem, incluindo pessoas que não gostavam, vou ouvir pra ver se dessa vez a banda mostrar que vale mais que um saco repleto de fezes.

Rogério Ceni
Barlow
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Pedo Bear wants you!

MensagemEnviada: Seg Nov 17, 2008 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://rs576.rapidshare.com/files/164015371/GNR-SKHR-______Castelano_.rar

Não sei se tá sem voiceovers, e não vou baixar. Se fodam ae.

Você está extrapolando os limites me ofendendo abertamente, sendo que em momento algum eu adjetivei a sua pessoa.
Strider
Moderador
Moderador

BLOODLINES

MensagemEnviada: Seg Nov 17, 2008 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confere se é o quente, ou é apenas mais um fake?

Dial 595-Escape : Download it all!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Seg Nov 17, 2008 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu acho um lixo.

Mas nunca falou mal de um album sem ter escutado. E como todos estão falando bem, incluindo pessoas que não gostavam, vou ouvir pra ver se dessa vez a banda mostrar que vale mais que um saco repleto de fezes.
Eu prefiro nem me prestar em baixar
Master Of Puppets

Metal up your ass

MensagemEnviada: Ter Nov 18, 2008 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Confere se é o quente, ou é apenas mais um fake?

No Orkut o pessoal tava falando que o som tinha tipo umas vinhetas. Não sei se confirma. Nem vou baixar. Ou vaza em definitivo decentemente ou eu espero mais um dias...

Disseram lá, que seria o vazamento do mexicano que comprou o CD, e meteu umas vinhetas no rip.
The Unnamed User
Whiplash
Whiplash

A Sense Of Purpose

MensagemEnviada: Qua Nov 19, 2008 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei. A qualidade do audio não é a melhor possivel, mas tá tri boa. Já serviu pra matar a minha curiosidade armazenada por anos.

Quando sair uma versão melhor eu baixo, mas por hora esse tá tri bom.

The Unforgiven

Terminal Spirit Disease

MensagemEnviada: Qua Nov 19, 2008 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Into The Labyrinth - Saxon (2009)

http://rapidshare.com/files/165312005/Sx_n_08_mr_by_KamaZoh_mediaportal.ru.part1.rar

http://rapidshare.com/files/165312424/Sx_n_08_mr_by_KamaZoh_mediaportal.ru.part2.rar
Kirk Hetfield
Master Of Puppets
Master Of Puppets

I walk alone!!

MensagemEnviada: Qua Nov 19, 2008 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu acho um lixo.

nem vai, ta um lixo mesmo. Se quiser algo deles baixa coisa antiga menos esse, ta podre esse album.

edit: Saxon passo Arrow
e o do guns ja era tambem...

edit2: http://rapidshare.com/files/165193683/G_N_R.rar

esse link do guns é retail.

SKULLCRUSHER escreveu:

Editado pela última vez por Kirk Hetfield em Qua Nov 19, 2008 1:13 pm, num total de 2 vezes
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Qua Nov 19, 2008 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá com uma qualidade muito boa o RETAIL.

SKULLCRUSHER escreveu:
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Qua Nov 19, 2008 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULL!

Pelo amor de dio, cara me arranja um link pro álbum novo do F5 (banda do Ellefson e o DeGrasso). The Reckoning o nome.

SKULLCRUSHER escreveu:
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 186, 187, 188 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 187 de 204

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.