MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kiss

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 53, 54, 55  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico com o Detroit. Marcou pra caralho uma fase da minha vida. Melhor membro? PAUL.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Fico com o Detroit. Marcou pra caralho uma fase da minha vida. Melhor membro? PAUL.

Detroit?

ALERTA DE POSER

É Destroyer, porra.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostar de kiss ja e tenso imagina fingir que curte
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Gostar de kiss ja e tenso imagina fingir que curte

Não seja chatismo, caras nunca fizeram mal a ninguém. Ainda i inspiraram vários filmes e desenhos fodah
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Kiss Schweinfurt Germany 1988 - Crazy Nights
Duração: 04:06

Foco na guitarra do Paul
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem coisa que eu odeio mais do que essas guitarras sem headstock. Vontade de enfiar no cu de quem toca.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até do Paul?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até do Paul.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio também.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho horrível, mas como é um deus usando eu perdoo.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull, pensa no Papa perdendo de assistir ROLE MODEL porque não gosta do Stifler ou do mclovin.

Editado pela última vez por Moonwalker em Sun Feb 28, 2016 1:14 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Impressionante como o Kiss é uma ENTIDADE, de fato. Quando eu comecei a conhecer os caras lá pros 11-12 anos de idade, a MTV e os mais velhos me contavam lendas de que do Love Gun pra frente nada prestava, que os discos sem maquiagem eram uma bosta e que a banda tinha ficado desesperada.

Nego olha os shows da fase sem maquiagem e não cabe um pentelho a mais na plateia, tudo LOTADO.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=2Hgz-q76KtQ

Quando vi esse vídeo com 12 anos eu já sabia que o KISS seria a minha banda do coração.

Moonwalker escreveu:
Skull, pensa no Papa perdendo de assistir ROLE MODEL porque não gosta do Stifler ou do mclovin.

Só posso lamentar.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=2Hgz-q76KtQ

Quando vi esse vídeo com 12 anos eu já sabia que o KISS seria a minha banda do coração.

Só posso lamentar.

Quando a sociedade como conhecemos perecer e der lugar a uma raça mais evoluída de seres humanos, ainda serão contadas histórias e relembrado de como esse foi o maior hino do planeta Terra por décadas.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 53, 54, 55  Próximo
Página 2 de 55