MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se um usuário ficar com mais do que 100 negativos, o fórum não exibe mais quantos negativos têm exatamente. Só mostra "< -100", ou seja, "menor que -100".
Ad Bot
Stormrider
Whiplash
Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que mudou Doug?
Administrador

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Por que mudou Doug?

Pra não irem até o -1000 e continuarem comentando em trocentos tópicos sobre isso.

Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era melhor limitar então o karma até -100, só mudar a aparência ali do número não vai mudar nada, não duvido nada que daqui a pouco comecem a perguntar em quanto ta o karma...
Administrador

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Era melhor limitar então o karma até -100, só mudar a aparência ali do número não vai mudar nada, não duvido nada que daqui a pouco comecem a perguntar em quanto ta o karma...

Se começarem a perguntar, eu faço isso.

Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei que ficou visualmente feio aquele "< -100" ali era melhor limitar até -100 ou -99 mesmo
Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É brincadeira o negócio dos -1000. Laughing

O Maragato que deu essa idéia, vocês já deveriam ter mandando o Arrow automatico.

Master Of Puppets

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, eu sei que o doug disse pra não continuar com as discussões, mas dou deixar as minhas considerações.

sim, bagunçei com os carmas de algumas pessoas, mas quem começou a brincadeira?
voces querem fazer o que der na telha sem uma reação?

quem voces PENSAM que são?

se vocês podem mecher e fazer o que quiserem com o meu carma, EU FAÇO o que eu quiser com o de vocês também!

e mesmo que peçam pra parar, EU NÃO VOU PARAR.
parar seria um ato de RESPEiTO, mas não houve respeito na brincadeira, ninguém perguntou se eu queria que parasse.

comprem briga, mas comprem até o fim.

existe alguma regra sobre o uso do Carma?
me parece que não. então os usuários podem escolher alguem para deixar o carma negativo, otimo.
acho que um usuário pode, tambem, dar quantos carmas quiser para quem ele quiser.

voces começaram a brincadeira, eu vou estragar a brincadeira, porque é isso que eu sei fazer, ainda mais quando não gosto dela.
voces estragaram o meu carma, estragarei o de TODOS.

obrigado.

não postarei mais nada neste topico, se quiserem responder enviem MP.

Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Achei que ficou visualmente feio aquele "< -100" ali era melhor limitar até -100 ou -99 mesmo

Pra mim ficou normal. Nem feio, nem bonito.

SKULLCRUSHER escreveu:
É brincadeira o negócio dos -1000. Laughing

O Maragato que deu essa idéia, vocês já deveriam ter mandando o Arrow automatico.

-1000 eu considero brincadeira. Mas -200, eu não duvido. Laughing

Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt vai ter que ser banido, já que continuou com a discussão...
Administrador

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Sgt vai ter que ser banido, já que continuou com a discussão...

Não, não vai. Eu acho justo ele responder as coisas, já que até então, ele não tinha se pronunciado. No entanto, isso não vale pro resto e não vale pra alguma outra mensagem dele sobre isso aqui.

Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, não vai. Eu acho justo ele responder as coisas, já que até então, ele não tinha se pronunciado. No entanto, isso não vale pro resto e não vale pra alguma outra mensagem dele sobre isso aqui.
http://forum.metalremains.com/karma-hack-t2956,start,450.html

A ultima mensagem dele, ainda após sua mensagem avisando é o que?

Bom, deixa pra lá, você que manda aqui mesmo.

Whiplash

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt. pensando que estragou alguma coisa. Coitado. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Aí pessoal, estou de olho no karma da galera. Vou compensar os + do Sgt. com menos. Laughing
Eddie Dean
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, povo tretando por causa de Karma, AFF... Rolling Eyes

Vão apertar uma campainha e sair correndo. Laughing

Whiplash

The slave becomes the master

MensagemEnviada: Qua Nov 05, 2008 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoas, dêem uma olhada no meu karma.... Laughing

all girls need nana
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37  Próximo
Página 33 de 37

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.