MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jogos Mortais (Saw)
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 12:33 am Assunto: Jogos Mortais (Saw) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém curte? Saw merece um tópico próprio.
Acompanho desde o primeiro (2004) e sempre espero ansioso pro próximo. O meu preferido é o II.

Vamos discutir aqui as armadilhas, dúvidas, personagens, etc...

The truth is out there.
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Necromicon
Whiplash
Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca assisti porque não gosto de filme de terror (levar susto melhor dizendo)

bom , assisti o 3 mas era em um monitor de lcd, dai eu tava no chão assistindo dai não dava de ver muito bem o filme por causa da minha posição de assistir o filme Laughing

[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei do primeiro (embora seja muito mal atuado) e achei o segundo legalzinho. O terceiro eu achei apelativo demais e o quarto eu não vi.
MetClub Member

Hunt you down without mercy

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curti todos, nao vou ficar falando do filme pq q nem o doug nao viu, e vai que ele queira ver! minha armadilha preferia é a do 4, da mina na cadeira! puta aflição!!! Twisted Evil

"Cordas Elixir, porque o único limite que você tem é o que você mesmo se impõe!"
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Eu curti todos, nao vou ficar falando do filme pq q nem o doug nao viu, e vai que ele queira ver! minha armadilha preferia é a do 4, da mina na cadeira! puta aflição!!! Twisted Evil

Usa a tag de spoiler do fórum se quiser falar dos filmes e tal. Só avisa antes de qual filme que você tá falando pra eu saber se foi o que eu vi ou não.

Whiplash

The slave becomes the master

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu gostei do primeiro (embora seja muito mal atuado) e achei o segundo legalzinho. O terceiro eu achei apelativo demais e o quarto eu não vi.

Dito.

Mas eu gosto bastante do segundo também. A cena da piscina de seringas é agoniante demais.

all girls need nana
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
nunca assisti porque não gosto de filme de terror (levar susto melhor dizendo)

bom , assisti o 3 mas era em um monitor de lcd, dai eu tava no chão assistindo dai não dava de ver muito bem o filme por causa da minha posição de assistir o filme Laughing

Bá, eu nem considero como de terror, cara, é tipo um suspense.

E Doug, nem achei o primeiro 'mal atuado', levando em conta que o filme teve um orçamento baixo e que foi feito às pressas, 18 dias de filmagens só. A performance do Leigh Whannell (roteirista e um dos atores) achei sensacional, Danny Glover também mandou bem. No primeiro eu me surpreendi muito com o final, puta que pariu
Spoiler:
o 'cadáver' levantando foi coisa de mestre

The truth is out there.
Lady Justice
Whiplash
Whiplash

The slave becomes the master

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem Atuado? Aquele Dr. Gordon é a pior coisa. Laughing Laughing Laughing Laughing

all girls need nana
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, você não gostou da atuação dele? Dr. Lawrence Gordon é um dos mais foda do filme, no início ele começa todo tranquilão daí conforme o tempo vai passando o cara se desespera, Laughing aí já viu o que ele fez.

The truth is out there.
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei da série. Pra mim o primeiro e o quatro foram melhores. Já o terceiro foi o pior de todos.
Depois que eu vi o IV fiquei besta, nunca ia imaginar que tinha tanta coisa ainda. Laughing

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
James_Metcover
MetClub Member
MetClub Member

Hunt you down without mercy

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quarto filme -
Spoiler:
Eu tinha CERTEZA absoluta que o novo jigsaw seria o DR.Gordon... tinha apostado com a minha namorada quando tava para sair o quarto filme...

Parece que quando rodaram o quarto filme, ja gravaram algumas cenas do quinto... veremos...

Editado pela última vez por James_Metcover em Sáb Jan 05, 2008 10:38 am, num total de 1 vez
uerlei
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Pirapirápirou

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assisti o 1 e o 2, e empatam.

E como disseram, a cena das seringas é aguniante demais. No 2 era meio que óbvio onde estaria o filho dele, não o local exato, mas aproximadamente Laughing

Master Of Puppets

I walk alone!!

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

assisti a todos. Quando vi o 1 ja sabia do final e fiquei puto quando começou o filme e vi o cara no chão, xinguei meio mundo pq ja sabia do final.

Os outros em ordem de preferencia eu curti 3, o 4 e o 2 eu acho o mais fraquinho apesar de ter uma das cenas mais fodas que é a da seringa. O 3 é apelativo demais mas é bom por isso e o 4 é bom pela forma como se explica algumas coisas e o final eu achei de bom tamanho.

Vem um 5 por aí né?

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Megadave
Moderador
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A série era mais o menos, e ficou um lixo. Nunca vi nada demais, mas os primeiros pelo menos tinham história.

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
Will
Whiplash
Whiplash

Insane people talking...

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
A série era mais o menos, e ficou um lixo. Nunca vi nada demais, mas os primeiros pelo menos tinham história.

Também odeio filme sem história... E não gosto de Jogos Mortais...

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.