| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
RegisMoura Whiplash

|
|
Alguém curte? Saw merece um tópico próprio.
Acompanho desde o primeiro (2004) e sempre espero ansioso pro próximo. O meu preferido é o II.
Vamos discutir aqui as armadilhas, dúvidas, personagens, etc... _________________
The truth is out there. |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Necromicon Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1
|
|
nunca assisti porque não gosto de filme de terror (levar susto melhor dizendo)
bom , assisti o 3 mas era em um monitor de lcd, dai eu tava no chão assistindo dai não dava de ver muito bem o filme por causa da minha posição de assistir o filme  _________________
 |
|
|
 |
[metalremains] Administrador

|
|
Eu gostei do primeiro (embora seja muito mal atuado) e achei o segundo legalzinho. O terceiro eu achei apelativo demais e o quarto eu não vi. _________________
 |
|
|
 |
James_Metcover MetClub Member

Hunt you down without mercy
|
|
Eu curti todos, nao vou ficar falando do filme pq q nem o doug nao viu, e vai que ele queira ver! minha armadilha preferia é a do 4, da mina na cadeira! puta aflição!!!  _________________ "We lay side by side,
Between the moon and the tide
Mapping the stars for a while"
"Cordas Elixir, porque o único limite que você tem é o que você mesmo se impõe!" |
|
|
 |
[metalremains] Administrador

|
|
| james_metallicover escreveu: |
Eu curti todos, nao vou ficar falando do filme pq q nem o doug nao viu, e vai que ele queira ver! minha armadilha preferia é a do 4, da mina na cadeira! puta aflição!!!  |
Usa a tag de spoiler do fórum se quiser falar dos filmes e tal. Só avisa antes de qual filme que você tá falando pra eu saber se foi o que eu vi ou não. _________________
 |
|
|
 |
Lady Justice Whiplash

The slave becomes the master
|
|
| [metalremains] escreveu: |
| Eu gostei do primeiro (embora seja muito mal atuado) e achei o segundo legalzinho. O terceiro eu achei apelativo demais e o quarto eu não vi. |
Dito.
Mas eu gosto bastante do segundo também. A cena da piscina de seringas é agoniante demais. _________________

all girls need nana |
|
|
 |
RegisMoura Whiplash

|
|
| Necromicon escreveu: |
nunca assisti porque não gosto de filme de terror (levar susto melhor dizendo)
bom , assisti o 3 mas era em um monitor de lcd, dai eu tava no chão assistindo dai não dava de ver muito bem o filme por causa da minha posição de assistir o filme  |
Bá, eu nem considero como de terror, cara, é tipo um suspense.
E Doug, nem achei o primeiro 'mal atuado', levando em conta que o filme teve um orçamento baixo e que foi feito às pressas, 18 dias de filmagens só. A performance do Leigh Whannell (roteirista e um dos atores) achei sensacional, Danny Glover também mandou bem. No primeiro eu me surpreendi muito com o final, puta que pariu
| Spoiler: |
| o 'cadáver' levantando foi coisa de mestre
|
|
 |
Lady Justice Whiplash

The slave becomes the master
|
|
Bem Atuado? Aquele Dr. Gordon é a pior coisa.  _________________

all girls need nana |
|
|
 |
RegisMoura Whiplash

|
|
Nossa, você não gostou da atuação dele? Dr. Lawrence Gordon é um dos mais foda do filme, no início ele começa todo tranquilão daí conforme o tempo vai passando o cara se desespera, aí já viu o que ele fez. _________________
The truth is out there. |
|
|
 |
QuincasmetaLL Whiplash

Metallimaniac
Mensagens: 11156 Localização: Numa cidade pacata, onde quase nada acontece...
|
|
Eu gostei da série. Pra mim o primeiro e o quatro foram melhores. Já o terceiro foi o pior de todos.
Depois que eu vi o IV fiquei besta, nunca ia imaginar que tinha tanta coisa ainda.  _________________
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
|
|
|
 |
James_Metcover MetClub Member

Hunt you down without mercy
|
|
quarto filme -
| Spoiler: |
| Eu tinha CERTEZA absoluta que o novo jigsaw seria o DR.Gordon... tinha apostado com a minha namorada quando tava para sair o quarto filme...
|
Parece que quando rodaram o quarto filme, ja gravaram algumas cenas do quinto... veremos...
Editado pela última vez por James_Metcover em Sáb Jan 05, 2008 10:38 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
uerlei Master Of Puppets

Pirapirápirou
|
|
Assisti o 1 e o 2, e empatam.
E como disseram, a cena das seringas é aguniante demais. No 2 era meio que óbvio onde estaria o filho dele, não o local exato, mas aproximadamente  _________________
 |
|
|
 |
Kirk Hetfield Master Of Puppets

I walk alone!!
|
|
assisti a todos. Quando vi o 1 ja sabia do final e fiquei puto quando começou o filme e vi o cara no chão, xinguei meio mundo pq ja sabia do final.
Os outros em ordem de preferencia eu curti 3, o 4 e o 2 eu acho o mais fraquinho apesar de ter uma das cenas mais fodas que é a da seringa. O 3 é apelativo demais mas é bom por isso e o 4 é bom pela forma como se explica algumas coisas e o final eu achei de bom tamanho.
Vem um 5 por aí né? _________________
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
|
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
A série era mais o menos, e ficou um lixo. Nunca vi nada demais, mas os primeiros pelo menos tinham história. _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. " |
|
|
 |
Will Whiplash

Insane people talking...
|
|
| Megadave escreveu: |
| A série era mais o menos, e ficou um lixo. Nunca vi nada demais, mas os primeiros pelo menos tinham história. |
Também odeio filme sem história... E não gosto de Jogos Mortais... _________________
 |
|
|
 |
|