MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jesus Is A Cunt

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 16, 17, 18  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Shamandalie
Master Of Puppets
Master Of Puppets

ShamandalieMensagemEnviada: Seg Dez 19, 2016 7:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
YouTube YouTube:
Dark Funeral - Vobiscum Satanas (Legendado Subtitled) [HD]
Duração: 04:57

chan gameplay3 meses atrás
isso é uma desgraça de banda olha eles só querem saber de satanás quando satanás volta ele n vai ta nem aii pra vcs que servem a ele pq ele só que ver tristeza no mundo e vcs ainda serve a ele eu sou rockeiro e eu amo deus com todas as palavras que se foda vcs satanicos,ateus e satânicos

(Imagem) Sempre Que Voce Ler Os Comentarios Eu Vou Estar Lá 3 meses atrás

Satanas deve ta falando, assim:
Porra, eu tenho um partido de idiotas suados e burros do meu lado, pior do que o PT!!! Vou voltar pra Brasilia por que la os cara faz os esquema,rouba e faz o povo de otario e aqui eu tenho que ouvir essa baboseira toda e sentir essa catinga.
kkkkkkkkkk
Vergonha pro mundo esses caras.

Skull, é vocé?
Reborned
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Seg Dez 19, 2016 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lixo de banda.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Seg Dez 19, 2016 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
Skull, é vocé?

Não sou otário de facebosta que mistura política com qualquer assunto que aparece. Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sex Fev 17, 2017 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sex Fev 17, 2017 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensei que tava de calça. Quando olhei pra baixo, subitamente me peguei vestindo bermudas camufladas.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sex Fev 17, 2017 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse som é uma aula.

Talvez a unica banda de black metal que eu curta
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sáb Fev 18, 2017 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ruim demais.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sáb Fev 18, 2017 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Decepção.
JudasRising
Invisible Kid
Invisible Kid

JudasRisingMensagemEnviada: Sáb Fev 18, 2017 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda demais. E a cara de cu do pessoal da orquestra é sensacional também. Laughing Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sáb Fev 18, 2017 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Decepção.

É que eu curto Black Metal de verdade, sabe, Doug?
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sáb Fev 18, 2017 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E thrash metal?

Voce curte de verdade sem saber o que é death angel?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sáb Fev 18, 2017 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
É que eu curto Black Metal de verdade, sabe, Doug?

Aham.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sáb Fev 18, 2017 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Force Awakens The Last Jed
PH
Whiplash
Whiplash

BRAZENHEAD

PHMensagemEnviada: Dom Fev 19, 2017 4:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:
DIMMU BORGIR - Mourning Palace (LIVE - FORCES OF THE NORTHERN NIGHT)
Duração: 06:18

Sapatada esse som.
Reborned
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Dom Fev 19, 2017 6:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que som ridículo.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 11 de 18