MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jag hälsar Dig, vänaste land uppå jord

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Seg Jun 22, 2020 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Tom Invites YOU
Duração: 02:08

Tom oferecendo participação em música por conta da pandemia. Não tá fácil pro metal.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Seg Jun 22, 2020 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crying or Very sad

Um dos maiores genios do mundo da musica.

Mundo de bosta
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Qui Jun 25, 2020 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadê a galera do Black Metal melódico pra curtir um DISSECTION comigo aqui ?

YouTube YouTube:
Dissection - Storm of the Light's Bane (Full Álbum)
Duração: 1:01:30

Petardo. Metal Metal Metal
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Qui Jun 25, 2020 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bandassa. Pena que o lider era escrotasso
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Qui Jun 25, 2020 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dissection é uma maravilheza dessa vida.

Editado pela última vez por JudasRising em Qui Jun 25, 2020 10:14 am, num total de 1 vez
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Qui Jun 25, 2020 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Bandassa. Pena que o lider era escrotasso

Sei pouco sobre, mas o que eu já li deu pra sacar que o cara era um puta cuzão mesmo.
Strider
Moderador
Moderador

STAND PROUD

StriderMensagemEnviada: Sex Jun 26, 2020 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sex Jun 26, 2020 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Sei pouco sobre, mas o que eu já li deu pra sacar que o cara era um puta cuzão mesmo.

Ficou anos preso por matar um homossexual e depois se suicidou.

Era um musico excelente e inspiradíssimo, mas um arrombado
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Ter Jun 30, 2020 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Ficou anos preso por matar um homossexual e depois se suicidou.

Era um musico excelente e inspiradíssimo, mas um arrombado

Complicado. Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Qui Set 03, 2020 2:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disco novo do Dark Tranquillity em novembro.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Qui Set 03, 2020 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se deixaram o Chris Amott compor tem grandes chances de AOTY.
Silveira
Hero Of The Day
Hero Of The Day

SilveiraMensagemEnviada: Qui Set 03, 2020 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Cadê a galera do Black Metal melódico pra curtir um DISSECTION comigo aqui ?

YouTube YouTube:
Dissection - Storm of the Light's Bane (Full Álbum)
Duração: 1:01:30

Petardo. Metal Metal Metal

O depois desse então, pqp, sem palavras.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sex Set 04, 2020 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Disco novo do Dark Tranquillity em novembro.

Bolas na mão.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sex Set 04, 2020 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Mikael Stanne é quase meu vizinho, alias. Ele mora uns 3 quarteirões de casa. Tô só na torcida para encontrar com ele quando eu tiver indo no supermercado. Laughing
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sex Set 04, 2020 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma curiosidade: Como você sabe que ele é seu vizinho?

Se eu morasse na Suécia eu iria querer muito trombar com o Åkerfeldt, seria maravilhoso.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 63, 64, 65  Próximo
Página 64 de 65