MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jag hälsar Dig, vänaste land uppå jord

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sex Fev 21, 2020 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Seria o Carolus Rex do Sabaton o melhor disco de Power Metal da última década?

Da última década, tá no top 5.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sex Fev 21, 2020 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
O cara reclama de hype em Sepultura, mas hypa Sabaton.

Então beleza.

Kirkão escreveu:
Essa realmente ele conseguiu se superar Laughing

Ass: fãs de O Rappa.

Stormrider escreveu:
Da última década, tá no top 5.

Quando o cara manja é outra coisa.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sáb Fev 22, 2020 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Douglas, vou estar em Gotemburgo esse mês que vem, talvez dia 18 e 19. Algum show para irmos juntos? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sáb Fev 22, 2020 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Douglas, vou estar em Gotemburgo esse mês que vem, talvez dia 18 e 19. Algum show para irmos juntos? Laughing

Nesses dias não, mas podemos fazer alguma coisa por aí. Tá vindo fazer o que aqui?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sáb Fev 22, 2020 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trabalho. Ficarei em Mölnlycke eu acho. Fica perto de você?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sáb Fev 22, 2020 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Trabalho. Ficarei em Mölnlycke eu acho. Fica perto de você?

Não, nunca nem fui pra esses lados. Laughing Quando tiver as datas certinhas, me avisa então.

Vamo no 2112. Laughing

Editado pela última vez por [metalremains] em Sáb Fev 22, 2020 1:39 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sáb Fev 22, 2020 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Existe a possibilidade de ir também na primeira semana de Março, mas assim que souber direirinho as datas eu aviso Smile
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sáb Fev 22, 2020 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, atendimento nesses lugares em inglês é de boa ou vcs tem que mandar sueco já?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sáb Fev 22, 2020 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Doug, atendimento nesses lugares em inglês é de boa ou vcs tem que mandar sueco já?

Alguém não falar inglês aqui é exceção. Se a pessoa for sueca então, as chances dela falar um inglês praticamente perfeito são altas. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Ter Fev 25, 2020 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Alguém não falar inglês aqui é exceção. Se a pessoa for sueca então, as chances dela falar um inglês praticamente perfeito são altas. Laughing

daora
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sáb Fev 29, 2020 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, nunca nem fui pra esses lados. Laughing Quando tiver as datas certinhas, me avisa então.

Vamo no 2112. Laughing

Douglas, a minha viagem foi adiada devido ao Corona Virus. Laughing Assim que souber novas datas aviso.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sáb Fev 29, 2020 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po. Sad
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sáb Fev 29, 2020 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala pro seu chefe que é só ficar 14 dias trabalhando de casa quando voltar, nem dá nada.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Qua Abr 22, 2020 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Katatonia - The Winter of our Passing (from City Burials)
Duração: 03:18

Música nova.
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Qua Abr 22, 2020 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Suécia é um celeiro de bandas fodas. Ótimo tópico.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64, 65  Próximo
Página 63 de 65