MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 29, 30, 31  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Porra, se fuder Laughing

Em 30 minutos é brincadeira

Ad Bot
Coração Gelado
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, não pago R$ 350,00 na pista prêmium nem fudendo Confused

Te amarei erternamente....
Kirk Hetfield
Master Of Puppets
Master Of Puppets

I walk alone!!

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://ironmaidenrecife2009.blogspot.com/

pra galera do nordeste acompanhar as noticias, se bem que pelo visto só vai eu e o colhys né Laughing

e 30 minutos foi comédia, o de recife esgota em 5 minutos se for assim.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
The Unnamed User
Whiplash
Whiplash

A Sense Of Purpose

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
http://ironmaidenrecife2009.blogspot.com/

pra galera do nordeste acompanhar as noticias, se bem que pelo visto só vai eu e o colhys né Laughing

e 30 minutos foi comédia, o de recife esgota em 5 minutos se for assim.

Os dois juntinhos.. ui ui. Gay

Laughing Laughing

Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tem nego com ciúmes. Laughing

REGIS:
Tem alguma possibilidade tu vir?

Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

All we are is dust in the wind

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao tem mais ingresso nem pista normalzao?

PQP!

Some Kind Of Monster

Pedo Bear wants you!

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ter que comprar só em cima da hora mesmo, e se pá de cambista ainda por cima.

Você está extrapolando os limites me ofendendo abertamente, sendo que em momento algum eu adjetivei a sua pessoa.
Coração Gelado
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ter que ir no rio mesmo

Te amarei erternamente....
The Unnamed User
Whiplash
Whiplash

A Sense Of Purpose

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Vou ter que ir no rio mesmo

Espero que tu sobreviva. Laughing

Master Of Puppets

:headbanger:

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Porra, não pago R$ 350,00 na pista prêmium nem fudendo Confused

O jogo do Goiás e São Paulo ta mais caro Laughing Laughing Laughing

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Hit the lights
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na apoteose como é o esquema? Tem pista especial tb ?
Dernan
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Metal up your ass

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Nao tem mais ingresso nem pista normalzao?

PQP!

Pelo que eu ouvi dizer, esgotou MEIA ENTRADA para pista PREMIUM.
A normal eu acho que ainda tem, mas a meia da pista normal pode acabar logo logo.
James_Metcover
MetClub Member
MetClub Member

Hunt you down without mercy

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou ter q ir na pista normal mesmo! puta q pareiu to inconformado com isso! impossivel em meia hora ter acabado, isso ta me cheirando mto estranho

"Cordas Elixir, porque o único limite que você tem é o que você mesmo se impõe!"
Dernan
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Metal up your ass

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
vou ter q ir na pista normal mesmo! puta q pareiu to inconformado com isso! impossivel em meia hora ter acabado, isso ta me cheirando mto estranho

É que tem um tanto pro site e um tanto pra bilheteria, não é?

Será que na bilheteria já esgotou a meia premium? Confused
James_Metcover
MetClub Member
MetClub Member

Hunt you down without mercy

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

segundo a atendente do telefone la do livepass sim, mas eu to pensando em ir ate la amanha cedo para conferir... é uma palhacada cara, pq eles falam que restingem a 30% da lotação.. mas ai acabou primeiro na net, depois no tel, e depois na bilheteria, e o cara me falo qdo eu consegui depois de 2 hroas no aguardo q ainda tinha na bilheteria, ou seja, estavam restringindo ingressos!!! essa porra é uma putaria descarada! e que mse prejudica sao claro os fans, tinham que começar a vender simultaneamente e com pontos de venda, como sempre foi, nos 2 ultimos do maiden, nos 2 ultimos do megadeth, no metallica em 99 eu comprei em postos de venda em santo andré, esse ano no ozzy tinha uma puta fila aqui no postinho de santo andré q é ponto de venda, peguei até senha, e foi tudo simultaneo!

ah, e eu no desespero liguei apra uma amiga minah q tinah sofrido com os ingressos na madonna, e ela falou q foi a mesma coisa, e inclusive o telefone era o mesmo... ou seja, essa ticket´s for fun se camuflou ai nessa livepass e ta fazendo a mesma merda! Evil or Very Mad

"Cordas Elixir, porque o único limite que você tem é o que você mesmo se impõe!"
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 25 de 31

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.