MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden - A Maior e Melhor Banda da Historia do Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 144, 145, 146, 147, 148, 149  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas

Qual o melhor?
Powerslave
62%
 62%  [ 23 ]
7th Son
37%
 37%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 15
Total de Votos : 37

LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2020 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising escreveu:
14 aninhos dessa lindeza.

YouTube YouTube:
Iro?n? Maid?e?n? - A? Mat?t?er Of Lif?e? And D?e?ath (Full Album 2006)
Duração: 1:12:05

Foi o primeiro que eu ouvi deles.
Em 2007 um amigo meu comprou o CD e levou lá pra casa depois da escola e ficamos ouvindo tirando uma chinfra cabulosa enquanto andávamos de skate. Laughing

Caralho, a vida era boa demais.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2020 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se vida boa era ouvir Iron Maiden, tenho pena de ti agora
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2020 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só a maior e melhor banda da história do metal.
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2020 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

15 anos.

YouTube YouTube:
Iron Maiden - Dance Of Death - Death On The Road - HD
Duração: 10:32
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Dom Ago 30, 2020 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Se vida boa era ouvir Iron Maiden, tenho pena de ti agora

Laughing Laughing Laughing Laughing
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Qui Set 03, 2020 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

36 aninhos de pura perfeição.

YouTube YouTube:
Iro?n? Maid?e?n? - P?o?w?erslave (Full Album 1984 Ltd HD)
Duração: 55:54
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sex Set 04, 2020 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Delícia.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sex Set 04, 2020 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comecei com Maiden no A Real Dead One, lembro que depois veio o Brave New World e esse foi o terceiro album, minha primeira incursão na discografia clássica, que ouvi. Paixão imediata, sempre fui bem dividido entre ele e o seventh, mas acho que o Powerslave sempre prevaleceu de alguma forma.
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Sex Set 04, 2020 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

5 anos de alegrias.

YouTube YouTube:
Iro?n? Maid?e?n? - The Bo?o?k Of S?ouls (Full Album 2015 HD)
Duração: 1:32:18
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Ter Set 08, 2020 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

17 aninhos.

YouTube YouTube:
Iron Maide?n? - Dance Of Deat?h? (2003)
Duração: 1:21:01
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Ter Set 08, 2020 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discao da porra. Baita sucessor do Brave.
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Ter Set 08, 2020 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem dúvidas, um disco muito bom. Acho que a galera no geral deu um hate nele mais por causa da capa do que pelas músicas em si. Laughing
Strider
Moderador
Moderador

STAND PROUD

StriderMensagemEnviada: Qui Set 10, 2020 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto muito do DoD. Na época em que saiu, escutei pra caralho.

Todavia, fora a capa horrorosa - a pior da história do Iron Maiden - a produção também deixa a desejar. A versão remasterizada lançada em 2018 é muito melhor, nesse quesito.
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Qui Set 10, 2020 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não cheguei a ouvir a versão de 2018, o que você achou que melhorou ?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Qui Set 10, 2020 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Não cheguei a ouvir a versão de 2018, o que você achou que melhorou ?

Mudaram o nome do disco pra Blast Tyrant.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 144, 145, 146, 147, 148, 149  Próximo
Página 145 de 149