MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
IN FLAMES - Tópico Universal do Reino de Jesper

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 561, 562, 563, 564  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Qui Set 03, 2020 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria um dos melhores planos de educaçao
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Qui Set 03, 2020 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Haja bolsa jesterhead pra sustentar uma geração de fracassados
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Qui Set 03, 2020 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Seria um dos melhores planos de educaçao

A bandeira da Suécia seria hasteada no pátio todos os dias, e os alunos iriam cantar Pinball Map com a mão no peito.

uerlei escreveu:
Haja bolsa jesterhead pra sustentar uma geração de fracassados

Você eu ia mandar ser executado.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Qui Set 03, 2020 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero skull presidente
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Qui Set 03, 2020 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Você eu ia mandar ser executado.

Acho que ele quis dizer da geração atual Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sex Set 04, 2020 3:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
A bandeira da Suécia seria hasteada no pátio todos os dias, e os alunos iriam cantar Pinball Map com a mão no peito.

Applause
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sex Set 04, 2020 4:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Se eu fosse presidente o Clayman seria distribuido nas escolas.

Só vale se for o Clayman original.
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sex Set 04, 2020 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Se eu fosse presidente o Clayman seria distribuido nas escolas.

O de 2020 ?
Prefiro morrer.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sex Set 04, 2020 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull nao é cretino.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sex Set 04, 2020 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Skull nao é cretino.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Qua Set 09, 2020 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Só vale se for o Clayman original.

Tirando as 4 regravações mesmo a parte do remaster ficou boa.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Qui Set 10, 2020 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
The Resistance "For war"
Duração: 02:12

Não sei como vocês não curtiram essa banda. Baita sapatada.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Qui Set 10, 2020 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comparado com Cyhra, essa aí é boa.
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Qui Set 10, 2020 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa capa. Laughing Laughing Laughing Laughing

A música é massa.
Strider
Moderador
Moderador

STAND PROUD

StriderMensagemEnviada: Qui Set 10, 2020 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
YouTube YouTube:
The Resistance "For war"
Duração: 02:12

Não sei como vocês não curtiram essa banda. Baita sapatada.

Eu não gosto dos vocais do Marco Aro. Toda banda que ele participa eu paro de escutar. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 561, 562, 563, 564  Próximo
Página 562 de 564