MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
IN FLAMES - Tópico Universal do Reino de Jesper

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 559, 560, 561, 562, 563, 564  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sex Ago 28, 2020 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vinil tá fodaço

Tem uma loja na Amazon BR vendendo por 750 Laughing

Editado pela última vez por Skull em Sex Ago 28, 2020 5:46 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sex Ago 28, 2020 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai e foda. Por 750 pego aquele box com a discografia completa que ta 1400
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sex Ago 28, 2020 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse vale demais.
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2020 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Saiu nacional o Clayman novo em digipak. 40 reais

Nem de graça.

Bay Area Thrasher escreveu:
Ai e foda. Por 750 pego aquele box com a discografia completa que ta 1400

Nussa, tem foto ou link disso ?
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2020 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2020 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, lindeza ein.
Mas esse preço é de foder o cu do palhaço.

Se tivesse, acho que eu levaria essa coleção mas em CD. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2020 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse box aí parece que atualmente é meio difícil de achar até fora do Brasil pra comprar, nao me espanta o cara estar subindo o preço cada vez mais.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2020 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Esse box aí parece que atualmente é meio difícil de achar até fora do Brasil pra comprar, nao me espanta o cara estar subindo o preço cada vez mais.

Sim. É numerado. Se não me engano sao 2 mil copias
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2020 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-938556040-in-flames-1993-2011-lp-box-set-13-lps-180-gramas-selado-_JM?matt_tool=91006443&matt_word=&gclid=Cj0KCQjw-af6BRC5ARIsAALPIlUy_OhvO4yiUrOUk4S8VoyK1nqcniHgD12MSVfcR5HCOROH83Bu17waAtHQEALw_wcB

Olha o preco pos pandemia Laughing

Incrível esse aí. Se eu fosse barão, não pensaria duas vezes e comprava agora.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2020 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse vendedor ai “raça fla” so vende vinil caro pra caralho. Eu não sei como ele sobrevive.

Ja cheguei a ver esse box por 950 conto no mercado livre. Se bobear devia ser dele mesmo.

Queria muito esse e o do Bring me The Horizon que tem os 5 albuns da fase grind. O do BMTH da pra achar por 50 dolares no ebay
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2020 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fosse o Jester Race no lugar do Soundtrack to Your Escape seria lindo. Mesmo assim, vontade de comprar. Laughing 80 pila só.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1464496743-in-flames-kit-c-4-cds-novos-lacrados-_JM?matt_tool=91006443&matt_word&gclid=Cj0KCQjw-af6BRC5ARIsAALPIlW7yUF8q9ibeT7geQANnuMuz8sGSkA6bCS1iy-tmOUU8Rj1CEd-0EsaApu9EALw_wcB&quantity=1
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Dom Ago 30, 2020 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho todos. Meu colony e o primeira prensagem, o resto esses deluxe tbm. So falta o lunar
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Dom Ago 30, 2020 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho nenhum.
Comecei a ouvir na época que eu estava destinando meu dinheiro para equipamentos de áudio/musicais e drogas. Laughing

Ouvi o Whoracle inteiro ontem e tirei uma chinfra cabulosa.
Silveira
Hero Of The Day
Hero Of The Day

SilveiraMensagemEnviada: Seg Ago 31, 2020 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Saiu nacional o Clayman novo em digipak. 40 reais

Na shinigami né? Comprei ontem, espero que chegue logo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Seg Ago 31, 2020 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso. Fala aí depois se ficou daora a edição.

O I, The Mask nacional eu não curti. Quando achar com preço bom vou pegar uma cópia importada.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 559, 560, 561, 562, 563, 564  Próximo
Página 560 de 564