MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iced Earth - BARLOW DE VOLTA!
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Harvester
Whiplash
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 10:24 pm Assunto: Iced Earth - BARLOW DE VOLTA! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ATENÇÃO!

Vocalist MATT BARLOW Rejoins ICED EARTH - Dec. 11, 2007
ICED EARTH mainman/guitarist Jon Schaffer has issued the following statement:

"Hello, dear friends!

"Once again the winds of change are upon us, and this time I can say that I am very happy about the result.

"While out on the European tour I had several in depth discussions with many loyal ICED EARTH fans. A common theme of these discussions was how much Matt is missed. I agreed with the fans that things were not the same and that it was a very special period in ICED EARTH's history.

"When I heard several months ago that Matt [Barlow] was going to be doing a project in music again, I was thinking about contacting him and seeing what his intentions were. I didn't act on this because I was so focused on the writing of the new epic, and frankly, it just didn't seem realistic.

"Well, after getting out on the road and speaking with many of you directly, I decided to call Matt and see how he was doing and if he was interested in working together again. I am proud to say that he is coming back to ICED EARTH and we will be getting back to work in the studio very soon.

"Matt will be singing on Part 2 of the 'Something Wicked' concept CD and we will be looking forward to getting out on tour and delivering a series of ICED EARTH shows that will rival any in the history of the band. And there will be a proper DVD filmed from this period, something we’ve all been waiting for.

"I want you all to know that it was you who made this a reality. I have missed Matt's presence onstage and in my personal life in a big way over the past few years, so I appreciate your honesty in our discussions. It did help me realize the decision to move forward with pursuing this. The fans have spoken and we have delivered!

"You true fans know that I'm a straight shooter, I say what I mean and mean what I say. And though I value your opinions greatly, you must believe that this is a decision that comes completely from the heart and is not motivated by anything other than what feels the best for ICED EARTH. This is the way that things have always been dealt with, for better or for worse, but always honestly and from the heart.

"Tim Owens is a great and talented singer and I wish the best for him and his future on a personal and professional level.

"There will be more news soon as to further developments and plans. This will push back the release of Part 2 a bit. Not because we couldn't be ready to record in time, but because of a new addition to Matt's family in early 2008!

"I am very happy to announce that ICED EARTH is truly BACK!"

VAI TOMAR NO CU POORRA!

O mestre de volta ao lugar de onde NUNCA deveria ter saido!

Agora sim, uma banda de power metal REALMENTE foda no mundo. \,,/

Ad Bot
Ad Bot
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Foda

Whiplash

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso, merecia um tópico mesmo

Agora só to 'preucupado' com o Owens, cara sem sorte, segunda vez já...

The truth is out there.
Harvester
Whiplash
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, pegou totalmente de surpresa isso, achei que era fake, mas é oficial mesmo.

Barlow porraaaaaaaa!

O Owens que se foda, Barlow é Barlow. Que monte um Judas cover e seja feliz. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Ter Dez 11, 2007 10:28 pm, num total de 1 vez
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem fala assim cara, Owens é um puta vocalísta. Respeito MUITO o cara.

Fui conferir em outros sites e é verdade mesmo, tá até no site oficial. HALELUIAH

The truth is out there.
Harvester
Whiplash
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Regis escreveu:
nem fala assim cara, Owens é um puta vocalísta. Respeito MUITO o cara.

Fui conferir em outros sites e é verdade mesmo, tá até no site oficial. HALELUIAH

Também cara, mas com essa notícia eu quero mais é que ele vá pro inferno. Laughing Iced voltando ao primeiro escalão!

Citação:
TRADUCAO:

"Olá, queridos amigos!

Mais uma vez os ventos da mudança estão sobre nós, e dessa vez posso dizer que estou muito feliz com o resultado.

Durante a turnê européia, eu tive várias conversas com muitos fãs leais do Iced Earth. Um tema comum à todas essas conversas foi o quanto o Matt faz falta. Eu concordei com eles, que as coisas não eram as mesmas e que tinha sido um período muito especial na história do Iced Earth.

Quando eu ouvi, há vários meses atrás, que o Matt estaria fazendo algo na música novamente, eu fiquei pensando em fazer contato com ele e ver quais eram suas intenções, mas acabei não fazendo isso pois estava muito concentrado na composição do novo épico, e francamente, parecia uma coisa irrealizável.

Bem, depois de sair pra estrada e falar diretamente com muitos de vocês, eu decidi ligar pro Matt pra saber como ele estava e pra ver se ele estava interessado em trabalhar junto novamente. Tenho orgulho em dizer que ele está de volta ao Iced Earth e que iremos voltar ao estúdio muito brevemente.

Matt irá cantar na parte 2 do Cd conceitual “Something Wicked” e nós estamos ansiosos pra sair em turnê e fazer muitos shows que irão entrar pra história da banda. Também filmaremos um DVD nesse período, que é algo que todos nós estivemos esperando.

Eu gostaria que todos vocês soubessem que foram vocês que fizeram disso uma realidade. Eu senti muito a falta da presença de Matt no palco e também na minha vida pessoal nesses últimos anos, então eu agradeço sua honestidade em nossas conversas, que me ajudou a tomar a decisão de ir em frente com isso. Os fãs pediram e nós atendemos!

Vocês, fãs verdadeiros, sabem que eu sou um cara direto, quando digo algo eu realmente quero dizer aquilo. E apesar de valorizar muito a opinião de vocês, uma coisa que vocês devem acreditar é que essa decisão veio totalmente do coração e não foi motivada por nada além do sentimento do que é melhor pro Iced Earth. É assim que as coisas sempre funcionaram, pra melhor ou pra pior, mas sempre foi honestamente, e de coração.

Tim Owens é um ótimo e talentoso cantor e eu desejo o melhor pra ele e pro seu futuro, tanto pessoal como profissionalmente.

Haverá mais notícias brevemente, assim como os planos e projetos futuros. Isso irá adiar um pouco o lançamento da parte 2 do cd. Não porque não estamos prontos pra gravar agora, mas por causa do aumento da família do Matt no começo de 2008!

Estou muito feliz em anunciar que o Iced Earth está realmente DE VOLTA!

Tenham ótimas ferias. Estaremos em contato muito brevemente com mais detalhes.
Jon Schaffer"

Editado pela última vez por Harvester em Ter Dez 11, 2007 10:34 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coitado do Tim Ripper. O bicho é sempre substituto nas bandas, na primeira chance sempre chutam o cara. Laughing
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é Doug, ele pode até negar, mas deve ser muito chato.

E, nossa senhora, eu que pensei que o Barlow não voltasse nunca mais pro Iced. Que filho da puta Metal

The truth is out there.
Kirk Hetfield
Master Of Puppets
Master Of Puppets

I walk alone!!

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
se fuder tudo!!! parem as rotativas, parem as maquinas!!!

Iced Earth de volta, não tinha noticia melhor que essa pra fechar
esse ano, poooorra!!! E o melhor de tudo com a perspectiva do
Iced vir aqui ano que vem, ah Tim pega teu beco e vai com tudo na
banda paralela que tu tem e deixa o Iced feliz. Porra sem palavras...

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deja-vu.
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PORRRRRRRRRRA! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ei Owens, vai pra casa do caralho! É Barlow de volta porra! Very Happy

Tomar no cu, que notícia foda! ola!

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "

Editado pela última vez por Megadave em Ter Dez 11, 2007 10:43 pm, num total de 1 vez
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém tá nem aí pro Owen Laughing
Depois dessa ele deve voltar pro Winters Bane rsrs

The truth is out there.
Megadave
Moderador
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Ninguém tá nem aí pro Owen Laughing
Depois dessa ele deve voltar pro Winters Bane rsrs

Ah o cara não se garante em nenhuma banda que entra como substituo, porque as pessoas sempre associam as bandas aos vocalistas que saíram. Aí ele tem mais que se fuder mesmo Laughing, ele e o agudo mala dele. Laughing Laughing Laughing

BARLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW! ola!

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ou vai dar continuidade ao Beyond Fear, que é zuado pra caralho.
Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei la, fiquei com pena do Owens. Laughing
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.