| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Q Master Of Puppets

But we die hard
|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: |
| New Song é fododa!! |
Nem é tudo isso!
É só pesadinha! _________________
 |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Bay Area Thrasher Whiplash

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| silverhetfield escreveu: |
| Não diria q as new songs são fodonas mas elas são muito mais interssantes de se ouvir do q qualquer música do shit anger e do reload. |
Não acho nem fudendo.
Load e Reload estupram elas, e o St Anger é muito foda, destroi as duas com o pé nas costas. _________________
 |
|
|
 |
J.H. Phantom Lord

My eyes seek reality!
|
|
| Matheus From Hell escreveu: |
E vai cagar Wilba
 |
|
 |
The Horseman Some Kind Of Monster

On an Island
|
|
Eu estou começando a ficar com medo do que eles possam estar gravando agora.
Eu ainda confio no potencial da criação deles, mas se depender das New's Songs eu prefiro nem comentar. _________________ We lay side by side, between the moon and the tide, mapping the stars for a while. |
|
|
 |
uerlei Master Of Puppets

Pirapirápirou
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
Não acho nem fudendo.
Load e Reload estupram elas, e o St Anger é muito foda, destroi as duas com o pé nas costas. |
Load e Reload eu concordo, mas St anger [cd] não é superior! As new songs entrariam ao meu ver perfeitamente no shit anger! É como se fossem as sobras desse cd.. colocando uns solos.
E do tópico... bom saber que ao menos eles escutam metal hoje em dia, falta só tocar de novo! _________________
 |
|
|
 |
aragao12 Phantom Lord

|
|
| uerlei escreveu: |
Load e Reload eu concordo, mas St anger [cd] não é superior! As new songs entrariam ao meu ver perfeitamente no shit anger! É como se fossem as sobras desse cd.. colocando uns solos.
E do tópico... bom saber que ao menos eles escutam metal hoje em dia, falta só tocar de novo! |
ahuAHuAHUAHuAHUh eu gosto desse forum pq eu do mt risada akie mew, com esse tipo de comentario.....pelo jeito vc nem sabe oq eh metal neh maneh...pensa direito antes de fla vaii...fla q metallica num toca metal, isso jah eh d+...num gostar da banda e dos albuns eh problema seu, mas num vem com ignorancia naum mew. vai ouvi Kellye Kee (nem sei como escreve esse lixo). _________________ Metallica Is Back MotherFuker!!!! |
|
|
 |
Darth Vader Some Kind Of Monster

|
|
| Maluco Doido escreveu: |
| Tomara que tenham sido influenciados por Megadeth e Sabbath nas gravações do novo disco |
Isto que eu iria falar! E quem sabe eles não param pra pensar e vejam o quanto ficou bom o album novo do Dave Mustaine. Deixa o St. Anger no chinelo, fácil. Bem como The System Has Failed deixou! _________________ "Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
| Darth Vader escreveu: |
| Isto que eu iria falar! E quem sabe eles não param pra pensar e vejam o quanto ficou bom o album novo do Dave Mustaine. Deixa o St. Anger no chinelo, fácil. Bem como The System Has Failed deixou! |
Olha o Darth aí , bem vindo de volta cara. _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. " |
|
|
 |
uerlei Master Of Puppets

Pirapirápirou
|
|
| aragao12 escreveu: |
| ahuAHuAHUAHuAHUh eu gosto desse forum pq eu do mt risada akie mew, com esse tipo de comentario.....pelo jeito vc nem sabe oq eh metal neh maneh...pensa direito antes de fla vaii...fla q metallica num toca metal, isso jah eh d+...num gostar da banda e dos albuns eh problema seu, mas num vem com ignorancia naum mew. vai ouvi Kellye Kee (nem sei como escreve esse lixo). |
Se o teu conceito de metal for St Anger... o problema sexual é seu. E eu poderia justificar meu post pra você, mas acho que não adiantaria muito. _________________
 |
|
|
 |
HeavyMaster Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: |
| Se o teu conceito de metal for St Anger... o problema sexual é seu. E eu poderia justificar meu post pra você, mas acho que não adiantaria muito. |
Pra mim o St. Anger é Metal, adoro o álbum e coisa e tal. Mas, nem morto serve como base pra sustentar um: "(...)pelo jeito vc nem sabe oq eh metal neh maneh(...)". |
|
|
 |
uerlei Master Of Puppets

Pirapirápirou
|
|
| HeavyMaster escreveu: |
| adoro o álbum e coisa e tal. Mas, nem morto serve como base pra sustentar um: "(...)pelo jeito vc nem sabe oq eh metal neh maneh(...)". |
Justamente
E eu não acho ou não considero metal por soar muito diferente dos primórdios.. _________________
 |
|
|
 |
Wilber Whiplash

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
|
 |
Metal Up Your Ass Whiplash

FIXXXER
|
|
| Wilber escreveu: |
| Eu acho que a turma do chaves batendo nas latas lá é mais metal do que o St. Anger |
Eu acho que a turma do chaves é mais inteligente que o Wilberson. _________________
 |
|
|
 |
Wilber Whiplash

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
|
 |
uerlei Master Of Puppets

Pirapirápirou
|
|
| Wilber escreveu: |
| Eu já acho você muito inferior a qualquer ser unicelular que existe no planeta |
Conta tudo pra sua mãe, Wiiilbeeer!!!!! _________________
 |
|
|
 |
|