MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hetfield e Ulrich no show do Heaven and Hell/Megadeth em LA
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Q
Master Of Puppets
Master Of Puppets

But we die hard

MensagemEnviada: Ter Maio 01, 2007 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
New Song é fododa!!

Nem é tudo isso!

É só pesadinha!

Ad Bot
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Ter Maio 01, 2007 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
Não diria q as new songs são fodonas mas elas são muito mais interssantes de se ouvir do q qualquer música do shit anger e do reload.

Não acho nem fudendo.

Load e Reload estupram elas, e o St Anger é muito foda, destroi as duas com o pé nas costas.

Phantom Lord

My eyes seek reality!

MensagemEnviada: Qua Maio 02, 2007 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Aprovado
E vai cagar Wilba

Laughing

Aprovado

Some Kind Of Monster

On an Island

MensagemEnviada: Qua Maio 02, 2007 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou começando a ficar com medo do que eles possam estar gravando agora.
Eu ainda confio no potencial da criação deles, mas se depender das New's Songs eu prefiro nem comentar.

Master Of Puppets
Master Of Puppets

Pirapirápirou

MensagemEnviada: Ter Maio 15, 2007 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Não acho nem fudendo.

Load e Reload estupram elas, e o St Anger é muito foda, destroi as duas com o pé nas costas.

Load e Reload eu concordo, mas St anger [cd] não é superior! As new songs entrariam ao meu ver perfeitamente no shit anger! É como se fossem as sobras desse cd.. colocando uns solos.

E do tópico... bom saber que ao menos eles escutam metal hoje em dia, falta só tocar de novo!

Phantom Lord

MensagemEnviada: Ter Maio 15, 2007 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Load e Reload eu concordo, mas St anger [cd] não é superior! As new songs entrariam ao meu ver perfeitamente no shit anger! É como se fossem as sobras desse cd.. colocando uns solos.

E do tópico... bom saber que ao menos eles escutam metal hoje em dia, falta só tocar de novo!
ahuAHuAHUAHuAHUh eu gosto desse forum pq eu do mt risada akie mew, com esse tipo de comentario.....pelo jeito vc nem sabe oq eh metal neh maneh...pensa direito antes de fla vaii...fla q metallica num toca metal, isso jah eh d+...num gostar da banda e dos albuns eh problema seu, mas num vem com ignorancia naum mew. vai ouvi Kellye Kee (nem sei como escreve esse lixo).
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Dom Maio 27, 2007 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Tomara que tenham sido influenciados por Megadeth e Sabbath nas gravações do novo disco

Isto que eu iria falar! E quem sabe eles não param pra pensar e vejam o quanto ficou bom o album novo do Dave Mustaine. Deixa o St. Anger no chinelo, fácil. Bem como The System Has Failed deixou!

"This is your destiny"
Megadave
Moderador
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Dom Maio 27, 2007 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Isto que eu iria falar! E quem sabe eles não param pra pensar e vejam o quanto ficou bom o album novo do Dave Mustaine. Deixa o St. Anger no chinelo, fácil. Bem como The System Has Failed deixou!

Olha o Darth aí Razz, bem vindo de volta cara.

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
uerlei
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Pirapirápirou

MensagemEnviada: Seg Maio 28, 2007 7:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
ahuAHuAHUAHuAHUh eu gosto desse forum pq eu do mt risada akie mew, com esse tipo de comentario.....pelo jeito vc nem sabe oq eh metal neh maneh...pensa direito antes de fla vaii...fla q metallica num toca metal, isso jah eh d+...num gostar da banda e dos albuns eh problema seu, mas num vem com ignorancia naum mew. vai ouvi Kellye Kee (nem sei como escreve esse lixo).

Se o teu conceito de metal for St Anger... o problema sexual é seu. E eu poderia justificar meu post pra você, mas acho que não adiantaria muito.

Whiplash

MensagemEnviada: Ter Maio 29, 2007 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Se o teu conceito de metal for St Anger... o problema sexual é seu. E eu poderia justificar meu post pra você, mas acho que não adiantaria muito.

Pra mim o St. Anger é Metal, adoro o álbum e coisa e tal. Mas, nem morto serve como base pra sustentar um: "(...)pelo jeito vc nem sabe oq eh metal neh maneh(...)".
uerlei
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Pirapirápirou

MensagemEnviada: Qua Maio 30, 2007 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
adoro o álbum e coisa e tal. Mas, nem morto serve como base pra sustentar um: "(...)pelo jeito vc nem sabe oq eh metal neh maneh(...)".

Justamente Aprovado

E eu não acho ou não considero metal por soar muito diferente dos primórdios..

Whiplash

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Qua Maio 30, 2007 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Justamente Aprovado

E eu não acho ou não considero metal por soar muito diferente dos primórdios..

Eu acho que a turma do chaves batendo nas latas lá é mais metal do que o St. Anger

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Metal Up Your Ass
Whiplash
Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Qua Maio 30, 2007 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Eu acho que a turma do chaves batendo nas latas lá é mais metal do que o St. Anger

Eu acho que a turma do chaves é mais inteligente que o Wilberson.

Whiplash

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Qua Maio 30, 2007 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Eu acho que a turma do chaves é mais inteligente que o Wilberson.

Eu já acho você muito inferior a qualquer ser unicelular que existe no planeta

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
uerlei
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Pirapirápirou

MensagemEnviada: Qua Maio 30, 2007 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Eu já acho você muito inferior a qualquer ser unicelular que existe no planeta

Conta tudo pra sua mãe, Wiiilbeeer!!!!!

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.