| |
 |
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
fmetal Master Of Puppets

Who you gonna call...
|
|
| Crazy Horse escreveu: |
| É que eu acho que as pessoas nem acreditam que ele foi mesmo lançado. Eu comprei o meu hoje. Quinta-feira deve chegar aqui... |
Logico que é questão de gosto, mas achei o CD fraco demais cara, nem estranho os numeros baixos de venda.
Gostei da Chinese pra caralho, mas dizer que CURTI mesmo outra eu to mentindo, muitas partes legais, mas gostar mesmo, neca...
Citando algo que voce disse há uns posts atraz, tem musica que vai tocar em RAVE, muito barulhinho desnecessario ae, tem musica que tem tanto barulhinho que me irrita, parece que coloquei um cd de dance pra ouvir...=/
mas logico, essa é a minha opinião _________________
Who made you God to say
"I'll take your life from you!" |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Crazy Horse Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst
|
|
Aquele CD dificilmente vai agradar um fã de metal, que tende a desprezar quase tudo que o CD é... MAs não estou colocando isso como um problema ou uma crítica.  _________________
clique para entrar |
|
|
 |
Maluco Doido Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?
|
|
Esse disco de merda não tinha que vender nem 10 cópias. _________________
 |
|
|
 |
RegisMoura Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: |
| Esse disco de merda não tinha que vender nem 10 cópias. |
Dito.
A maioria comprou mais por causa de todo o movimento da mídia em cima, o fato do álbum ser esperado a quase duas décadas ( ) e tudo. _________________
The truth is out there. |
|
|
 |
Kirk Hetfield Master Of Puppets

I walk alone!!
|
|
mas o cd é legal seus chatos de galocha. Não é um negocio que se diga que cd foda, lavou a alma, salvou o mundo, mas nao é uma merda completa, é um album normal e audivel. _________________
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
|
|
|
 |

Erkenne Dich Selbst
|
|
Eu acho que é um troço puta original. Rose cuidou de cada milímetro desse disco. É a Capela Sistina do Guns N'Roses! Não traz uma marca de época. Teaz marca de muitas épocas. É uma das coisas mais diferentes que já ouvi. Apontem com o dedo um disco que tenha uma sonoridade como aquela!
VocÊs vão implicar porque é o Guns N'Roses, porque não é metal, porque vocês gostariam de ouvir outro "Appetite For Destruction", porque o mundo inteiro estava esperando por esse álbum... _________________
clique para entrar |
|
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Não tem nada a ver Igor, até parece que eu só escuto metal.
Axl cagou ao fazer essa merda de disco, muito barulhinho em excesso, muita super produção, muita pompa. Sem contar as músicas mesmo que são ruins. Nota 5,5 esse disco. _________________
 |
|
|
 |
The Unnamed User Whiplash

A Sense Of Purpose
Mensagens: 11043 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Maluco Doido escreveu: |
Não tem nada a ver Igor, até parece que eu só escuto metal.
Axl cagou ao fazer essa merda de disco, muito barulhinho em excesso, muita super produção, muita pompa. Sem contar as músicas mesmo que são ruins. Nota 5,5 esse disco. |
Vi gente que não gosta de metal dizer que também não gostou do album pelo excesso de "enfeitezinhos sonoros".
Eu gostei do album. Mas admito que tá um "pouco cheio de detalhes demais". _________________
 |
|
|
 |
QuincasmetaLL Whiplash

Metallimaniac
Mensagens: 11156 Localização: Numa cidade pacata, onde quase nada acontece...
|
|
Claro que tá "cheio de detalhes demais". É uma massaroca de idéias de mais de uma década, pô. _________________
|
|
|
 |
Damned Soul Master Of Puppets

:headbanger:
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: |
| mas o cd é legal seus chatos de galocha. Não é um negocio que se diga que cd foda, lavou a alma, salvou o mundo, mas nao é uma merda completa, é um album normal e audivel. |
| QuincasmetaLL escreveu: |
| Claro que tá "cheio de detalhes demais". É uma massaroca de idéias de mais de uma década, pô. |
Pois é eu concordo com a parte dos detalhes, ta muito fresco esse álbum ai, mas eu concordo com o KH também, tirando a parte do audível porque a voz do AXL não ouço nem bêbado. _________________ Desejo a todos um ótimo fim de ano e um excelente início de 2009, que todos tenham muita sáude, paz e felicidade.
Editado pela última vez por Damned Soul em Qui Dez 04, 2008 10:20 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

UltraViolence
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: |
| Claro que tá "cheio de detalhes demais". É uma massaroca de idéias de mais de uma década, pô. |
Fato, o que torna o cd fresco e ruim _________________
 |
|
|
 |

Erkenne Dich Selbst
|
|
ACABA DE CHEGAR MEU 'CHINESE DEMOCRACY'. É quase inacreditável e emocionanete ver esse álbum original nas minhas mãos. É o disco mais aguardado de todos os tempos. Eu não vou nem ouvir ele agora porque estou ocupado com outras coisas. Mas, à noite, quero sentar aqui, com uma Heineken trincando de gelada (e outra no freezer) e vou ouvir! Luzes apagadas e o som MUITO ALTO.
Original! Original, caras! O encarte é destruidor. É uma concepção artística que eu nunca vi antes em nenhum encarte. E eu já vi encartes destruidores, que são obras de arte, como o encarte de "Skunkworks" e de "Chemical Wedding" do Bruce. Esse encarte é lindo, espetacular.
O Henrique que gosta dessas coisas da Chine iria adorar. Tem umas imagens do Mao Tse Tung, em meio a bandeiras chinesas. Uma multidão de adores e aqueles templos chiness milenares. Embaixo, o logo do Guns N'Roses. Sem falar na estrela comunista cheia de criaturinhas, como se fossem formigas, vítimas de um regime que já trucidou muita gente. Como se fossem crianças que fossem abandonadas à morte, por causa daquele lance de que, na China, há controle de natalidade.
Animal. W. AXL ROSE É UM GÊNIO. O som (eu já tinha ouvido o pirata, em MP3) é inovador. NÃO EXISTE NADA IGUAL ÀQUILO NO MUNDO. Podem procurar, vasculhar. Não existe. Vocês podem achar ruim por uma questão de gosto, que eu vou respeitar, mas tem que admitir que o troço é a uma obra de arte. Não é mais um disquinho de encarte vagabundo que só traz letras de músicas. Aqueles álbuns simplesmente escritos e lançados como tantos e tantos outros.
Esse negócio aí é o projeto de vida de uma pessoa (por mais que vocês possam achá-la patética por questões suas). É emocionante saber de todo o processo, de toda a grana gasta, de todas as batalhas judiciárias, do perfeccionismo do Rose nos mais mínimos detalhes, de todo o exército de músicos que trabalharam com ele. Isso nunca existiu no rock.
É histórico, pra mim, este dia em que eu estou segurando esse Frankenstein nas mãos. _________________
clique para entrar
Editado pela última vez por Crazy Horse em Qui Dez 04, 2008 2:04 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
MoonWallkeR Some Kind Of Monster

All we are is dust in the wind
|
|
Que foda cara, deu ate vontade de comprar. Onde tu comprou e pagou quanto?
Nem baixei ainda cd, nem sei porque, sou muito fan de Guns, mas faz tempao que eu nao escuto. Vou la baixar, se curtir pelo menos um pouco, vou comprar sem arrependimentos, Chinese finalmente saiu. _________________
 |
|
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Os melhotes encartes são os do Pearl Jam. O encarte do No Code e do Vitalogy são os mais legais já lançados, fato. _________________
 |
|
|
 |
Kirk Hetfield Master Of Puppets

I walk alone!!
|
|
eu daria nota 6, eu fiquei empolgado ao ouvir pq ficou um cd meio pop rock e divertido. Mas nao vale mais que isso se valer mais é estourando no 7. _________________
|
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|