MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guitar Hero: Metallica
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
felipe_ribeiro_hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Dom Nov 23, 2008 11:48 am Assunto: Não podemos usar os controles? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quer dizer que não podemos usar os controles convencionais no Guitar Hero: World Tour?
Ad Bot
Ad Bot
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Dom Nov 23, 2008 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

felipe_ribeiro_hetfield escreveu:
Quer dizer que não podemos usar os controles convencionais no Guitar Hero: World Tour?

Nope.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
MoonWallkeR
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

All we are is dust in the wind

MensagemEnviada: Dom Nov 23, 2008 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff!!

So pode jogar com guitarra ou bateria?

The Unforgiven

MensagemEnviada: Seg Nov 24, 2008 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Aff!!

So pode jogar com guitarra ou bateria?

Ou microfone, assim como o Rock Band.
Não sei se isso é pelo fato de dificultar na hora de programar o jogo para os instrumentos e controle, ou se é frescura mesmo, acho que é a dificuldade mesmo.
uerlei
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Pirapirápirou

MensagemEnviada: Seg Nov 24, 2008 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem frescura e nem dificuldade, é o simples fato de forçar os que querem ter o jogo a comprar ao menos um dos instrumentos.

No xbox ou é no Play (e acho que no Rock Band) o joystick normal é reconhecido como microfone. Laughing

Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Seg Nov 24, 2008 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É exatamente o que o Wesley disse. Jogada simples de marketing pra vender os "instrumentos".

SKULLCRUSHER escreveu:
raphamj
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 2:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como assim jogada de marketing?

Pra mim, o jogo original vem com os instrumentos. Só não tem instrumento quem tá com o "genérico"
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que não, cara. Deve vender o jogo original sem os instrumentos.

SKULLCRUSHER escreveu:
Sowhat
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eles venderiam mais o jogo sozinho caso aceitasse o controle, quem começou com isso foi o Rock Band ao introduzir os outros instrumentos, por isso falei aquilo nunca li nenhuma nota da empresa sobre o assunto.
E no 360 dá pra usar o Headset no controle para cantar Laughing .
Estou quase comprando a batera, com o GH Metallica vou me acabar.

Melhor jogo da história!!!
Metal Up Your Ass
Whiplash
Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Qui Dez 04, 2008 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja existe um GH Metallia para PS2 (pirata claro), pra baixar ou comprar.
The Unforgiven

MensagemEnviada: Qui Dez 04, 2008 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também pensei em comprar a bateria para jogar o GH:Metallica. Vai ser MUITO divertido jogar as músicas do Justice. Evil or Very Mad

Sowhat
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Sex Dez 05, 2008 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse dias passei no centro de SP e tem uma loja com a batera do Rock Band para testar...achei muito louco, muito melhor que a guitarra isso pq toquei a Psycho Killer do Talking Heads no normal para conseguir terminar a música, imagino os sons do Justice.
O único problema é o preço, não consigo achar só a batera e o kit completo é muito caro, não pago R$1000,00 nem fudendo...

Melhor jogo da história!!!
Saracura
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Seg Dez 08, 2008 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

R$1000,00? Caramba! Vou dar uma procurada. R$ 1000,00 é muito mesmo. Eu pagaria... R$400,00, chorando. CHORANDO.

Shamandalie
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Truth is Out There

MensagemEnviada: Seg Dez 08, 2008 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1.000 compro uma bateria de verdade... Laughing
The Unforgiven

MensagemEnviada: Seg Dez 08, 2008 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
1.000 compro uma bateria de verdade... Laughing

Com ctz, mas o que está 1000 é o kit completo com batera, guita, microfone e jogo original...
Só a batera já achei por 550, estou esperando pra ver se acho alguma + barata senão vai essa merda msm....
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 11 de 14

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.