MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guitar Hero: Metallica
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Reborned
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

I am awaiting the sunrise...

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Jason se for esperto vai aceitar pois só tem a ganhar com isso. É da maneira que divulga a sua imagem e os novos fãs de Metallica possam ver a importância que ele teve na banda. Se fizerem do Cliff também vai ser muito foda! (e já agora do Ron e do Mustaine Laughing Laughing )

Quanto às músicas não sei, mas deve ter as principais de cada albúm. Talvez umas 40 ao todo.

Ad Bot
Hector
Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

magina que foda o Cliffão de volta, bring to back the sound of the bass Wink
Some Kind Of Monster

All we are is dust in the wind

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Quantas são as músicas em cada Tier?

Sao 4 musicas e mais o encore.

Se eles botassem 5 musicas de cada album ja ia fica bem foda.

Ia da um jogo extremante foda.

Editado pela última vez por MoonWallkeR em Qui Out 30, 2008 9:26 pm, num total de 1 vez
Sowhat
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for nos moldes do Aerosmith será duas músicas de alguem que influenciou eles e três do Metallica.
Acho que deveriam colocar as influências usando os covers do Garage...

Melhor jogo da história!!!
MoonWallkeR
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sowhat escreveu:
Se for nos moldes do Aerosmith será duas músicas de alguem que influenciou eles e três do Metallica.
Acho que deveriam colocar as influências usando os covers do Garage...

Prefiro tudo do Metallica! Twisted Evil

Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ter Mercyful Fate Medley.
The Unforgiven

MensagemEnviada: Ter Nov 04, 2008 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O certo seria se fizessem o ... And Justice for All inteirinho. Evil or Very Mad

Sowhat
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Ter Nov 04, 2008 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
O certo seria se fizessem o ... And Justice for All inteirinho. Evil or Very Mad

So What.

Cara isso seria foda demais, meu play favorito.
Mas.....
MoonWallkeR
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Ter Nov 04, 2008 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

And Justice inteiro no GH ia ficar muito foda mesmo, mas faltaria espaço para outras musicas.
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Ter Nov 04, 2008 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Tem que ter Mercyful Fate Medley.

Nem vai ter. Nem do Metallica é.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Saracura
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Qua Nov 05, 2008 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero tocar algumas coisas do Load e do Reload. Com certeza eu vou querer que haja espaço para algumas delas. Gostaria de tocar Outlaw Torn e Bleeding Me, principalmente, além de algumas outras.

MoonWallkeR
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Qua Nov 05, 2008 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tambem, gostaria de tocar The House Jack Built, Until It Sleeps, Outlaw Torn e Thorn Within.
King Nothing

MensagemEnviada: Sáb Nov 15, 2008 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

num vou poder jogar... num tenho nenhum instrumento... ja estou chateado por nao poder jogar o IV... maldito preço dos controles
"O que faz uma banda ser talentosa é poder escrever tipos diferentes de merda: lenta, pesada, rápida, instrumental. Taí o desafio, sabe, não chegar com tudo pronto, mas com coisas diferentes." (James Hetfield)
raphamj
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Qua Nov 19, 2008 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma guitarra genérica igual a que eu tenho tá saindo por 120,00.
Pelo menos no GH:WT já dá pra brincar de guitarrista e baixista...

Foda são os loadings... tah loko. [versão PS2]
Eddie Dean
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Sáb Nov 22, 2008 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou tirar 100% na Master no Hard
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 10 de 14

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.