MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guitar Hero: Metallica
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Rolling Eyes

Ô povinho que fica louco quando é contrariado. Laughing

Eu vi o lol no seu post, por isso eu sei que você estava brincando. Só aproveitei a deixa e dei a minha opinião, não falei aquilo diretamente pra você. Wink

Ok. Very Happy

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Kirk Hetfield
Master Of Puppets
Master Of Puppets

I walk alone!!

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Eu ja quebrei um controle jogando GH, mas era um controle piratao.

E no expert eu cheguei ate holiday in cambidia, mas nao da pra passar no controle, eles colocam esse tipo de musica justamente para o cara comprar a guitarrinha deles, o que nao ira acontecer comigo.

é foda mesmo, mas se eles fizeram pra comprar a guitarrinha foda-se, fail pra eles pq nao comprarei tao cedo, a nao ser que eu tenha dinheiro dando em arvore e talz hehe.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Reborned
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

I am awaiting the sunrise...

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A guitarra até pode ser cara, mas o jogo não deve ter graça nenhuma jogando no controle.

Editado pela última vez por Reborned em Qua Out 29, 2008 12:00 pm, num total de 1 vez
MoonWallkeR
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

All we are is dust in the wind

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
A guitarra até pode ser cara, mas o jogo não deve ter graça nenhuma jogando no controle.

Eu acho tri joga com o controle, mas com a guitarra deve ser muito melhor.

The Unforgiven

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É legal jogar no controle sim, mas com a guitarrinha do mal é outra experiência. É mais "guitarra" e menos "jogo". Laughing

Eu, sinceramente, acho que quem joga/jogou GH vai ter mais facilidade para tocar a guitarra de verdade. Porra, tirando a parte de coordenação motora, que não é muito parecida (mas é um pouquinho Laughing ), a questão do "ouvido musical" é muito treinada. Os tempos das músicas, os ritmos... no fundo, é bem parecido.

Digo isso porque sempre tem o bobo que vem e diz "jogah eçi joginhu num levah a nadah". =D

Reborned
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Digo isso porque sempre tem o bobo que vem e diz "jogah eçi joginhu num levah a nadah". =D

Pior é que eu tenho um amigo que consegue tocar direito a Master em difícil e diz que nunca tou numa guitarra elétrica a sério mas se lhe derem uma para as mãos ele toca tudo na hora.

Hero Of The Day

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Pior é que eu tenho um amigo que consegue tocar direito a Master em difícil e diz que nunca tou numa guitarra elétrica a sério mas se lhe derem uma para as mãos ele toca tudo na hora.

Olha brother, sinceramente, ninguém aprende a tocar guitarra jogando o jogo...ninguém mesmo...é completamente diferente...tocar guitarra consiste em várias técnicas como coordenação das mãos, palhetada, ligados, cavalgada, palm mute, e por aí vai...que só se consegue treinando bastante...eu sei pq toco faz tempo e toco relativamente bem e sei como não é tão fácil assim...concordo que o jogo ajuda no treino do ouvido e na questão de tempo e ritmo...mas só...

Eu gosto do jogo e acho muito massa o som...mas com ctza pra quem curte, tocar guita é muuito mais legal!
MoonWallkeR
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tocar guitarra é realmente muito bom, eu amo.

Mas nao da pra ficar fazendo comparaçoes, Guitar Hero é um jogo, guitarra é real. E os 2 sao diferentes, mas Guitar Hero é um otimo jogo, e eu sempre dou umas jogadas as vezes.

Tomara que saia logo o Guitar Hero Metallica para poder tocar minhas musicas favoritas (por completo Laughing), quero so ver os personagens no jogo.

Tomara que estejam todos de cabelos compridos (o que eu acho dificil)

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que isso depende da época das músicas em que eles se basearem.
King Nothing

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu não me engano, no Guitar Hero World Tour lançado domingão tem a Trapped Under Ice...realmente tiraram uma música do fundo do baú bem bacana!
Reborned
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembrei-me agora que eles possivelmente vão fazer o retrato da banda actual, pois na era em que eles tinham os cabelos compridos o Jason ainda fazia parte do grupo e não sei se vão poder usar a imagem dele no jogo.
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, e ate porque pra faze os personagens, os caras tem que fazer os movimentos com aquelas roupas cheias de lampadas e tal.

No youtube tem um video do Slash fazendo o personagem dele para o GH3 Legends of Rock.

http://br.youtube.com/watch?v=lxW2obMNzLA

Assim que eu acho que eles vao fazer.

The Unforgiven

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles podem pegar os movimentos atuais e moldarem o modelo virtual baseado na época antiga. Acho que não seria nada difícil. Ou pegar um vídeo de algum show e copiar os movimentos e tal... como o James bebendo, por exemplo. Laughing

O problema vai ser o Jason... realmente, pode dar algum problema. Não sei o quanto idiota esse cara pode ser mas, sinceramente, eu quero acreditar que ele irá dizer "sim, podem usar minha imagem. Ela é mais do Metallica do que minha, mesmo.". Eu não tenho nada contra ele, avisando. Smile

fanaticmetal
Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será q vai ter aquelas impossíveis de tocar, como shortest, frayed, the thing?
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria mesmo era tocar Disposable Heroes. Twisted Evil

Mas as que tu disse também seriam ótimas. Quantas são as músicas em cada Tier? Eles vão ter que deixar algumas músicas de cada album de fora, certo? Isso é uma pena. Crying or Very sad

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 9 de 14

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.