MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Grief of War - Thrash Metal Japonês
Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
dibihtiberius
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Ter Fev 19, 2008 11:49 pm Assunto: Grief of War - Thrash Metal Japonês Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grief of War - Banda Japonesa - Thrash Metal de primeira

http://www.myspace.com/griefofwar

Editado pela última vez por dibihtiberius em Ter Fev 19, 2008 11:59 pm, num total de 1 vez
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Rodrigo AG
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Qua Fev 20, 2008 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ri da cara dos japas Laughing

Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sex Fev 22, 2008 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho um álbum dessa banda aqui, legalzinha, tem umas pegadas de Power.

Uma banda violenta de thrash do Japão é Fastkill, o som dos caras é brutu.

The truth is out there.
dibihtiberius
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sex Fev 22, 2008 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô! O som dos caras do Fastkill é brutu mesmo! Valeu pela dica!
http://www.myspace.com/fastkillofficial

Editado pela última vez por dibihtiberius em Sex Fev 22, 2008 9:00 pm, num total de 1 vez
Damned Soul
Master Of Puppets
Master Of Puppets

:headbanger:

MensagemEnviada: Ter Fev 26, 2008 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pqp é dificil de imagina os japa cantado Thrash o.O

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Fev 26, 2008 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Pqp é dificil de imagina os japa cantado Thrash o.O

Também achava isso. Passei a escutar umas bandas de metal japonês, é um treco bem estranho, eles tem tipo uma característica, não sei te explicar, mas os caras sabem fazer música.

Loudness é foda demais.

The truth is out there.
Damned Soul
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Qui Fev 28, 2008 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh que sei la velho..tu pode acha ignorancia da minha parte hauhau...mas assim...se eu fosse escutar as musicas dos caras eu ateh poderia gostar...tanto é que eu vou baixar algumas.

Agora, video velho, nem me pede pra vê, porque provavelmente eu ia da risada da cara deles.

Porque é realmente estranho uma banda japonesa de thrash.

Vou confiar no seu gosto musical e baixar loudness essa noite...ai eu posto meu comentario sobre Wink

SKULLCRUSHER escreveu:
Samer
Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Qui Fev 28, 2008 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grief of War é bom pra caralho.
Com certeza os caras adoram Slayer...
A outra é fraca...
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Qui Fev 28, 2008 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Eh que sei la velho..tu pode acha ignorancia da minha parte hauhau...mas assim...se eu fosse escutar as musicas dos caras eu ateh poderia gostar...tanto é que eu vou baixar algumas.

Agora, video velho, nem me pede pra vê, porque provavelmente eu ia da risada da cara deles.

Porque é realmente estranho uma banda japonesa de thrash.

Vou confiar no seu gosto musical e baixar loudness essa noite...ai eu posto meu comentario sobre Wink

Ó os caras aí

Laughing Laughing

Quanto ao Loudness, não sei se tu irá gostar, mas pra começar eu te indico o álbum Thunder in the East Wink

The truth is out there.
Damned Soul
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Qui Fev 28, 2008 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Ó os caras aí
(Imagem)

Laughing Laughing

Quanto ao Loudness, não sei se tu irá gostar, mas pra começar eu te indico o álbum Thunder in the East Wink

Porra veio hAUHSuahsu ta vendo oq eu to dizendo eh muito engraçado cara sei la hauhau..!

nada contra os japas doug não me interprete mal hauhauuha...mas japa METALERO eh muito engraçado hauhauahu...

Thunder in the East...feito Wink

SKULLCRUSHER escreveu:
Damned Soul
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sex Fev 29, 2008 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Regis eu só achei esse album do thunder in the east no emule...e tem 256mb.

Você sabe algum site que tenha esse albúm? Porque no emule demora muuito pra baixar e 250 mb de um albúm é muito não é?

SKULLCRUSHER escreveu:
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sex Fev 29, 2008 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Regis eu só achei esse album do thunder in the east no emule...e tem 256mb.

Você sabe algum site que tenha esse albúm? Porque no emule demora muuito pra baixar e 250 mb de um albúm é muito não é?

Realmente...250 MB é um exagero.

Vou procurar aqui algum link.

The truth is out there.
Damned Soul
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sex Fev 29, 2008 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Realmente...250 MB é um exagero.

Vou procurar aqui algum link.
Blz eu vo da uma procurada tb.

SKULLCRUSHER escreveu:
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sex Fev 29, 2008 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí brother, tá no rapidshare

http://lix.in/120e3dfe

The truth is out there.
Damned Soul
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Seg Mar 03, 2008 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brigadão ai Regis..passei o fim de semana inteiro fora de casa sem pc e tals,nem procura por um link eu consegui.

To baixando agora. Vlw mesmo cara!

SKULLCRUSHER escreveu:
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.