| |
 |
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Damned Soul Master Of Puppets

:headbanger:
|
|
Ouvi o Loudness hoje de meio dia, ouvi 2 músicas só, porque eu estava de saída para o trabalho.
Mas cara eu curti mesmo, pode ser bobagem minha, mas essa banda tem um estilo parecido com Judas Priest. Pelo menos a minha primeira impressão foi essa.
A princípio eu gostei dela. Vou tentar ouvir todo o albúm hoje de noite, mas pelo jeito ta aprovada  _________________ Desejo a todos um ótimo fim de ano e um excelente início de 2009, que todos tenham muita sáude, paz e felicidade.
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
|
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
RegisMoura Whiplash

|
|
| Damned Soul escreveu: |
Ouvi o Loudness hoje de meio dia, ouvi 2 músicas só, porque eu estava de saída para o trabalho.
Mas cara eu curti mesmo, pode ser bobagem minha, mas essa banda tem um estilo parecido com Judas Priest. Pelo menos a minha primeira impressão foi essa.
A princípio eu gostei dela. Vou tentar ouvir todo o albúm hoje de noite, mas pelo jeito ta aprovada  |
AE, curtiu  _________________
The truth is out there. |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|