MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Grief of War - Thrash Metal Japonês
Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Damned Soul
Master Of Puppets
Master Of Puppets

:headbanger:

MensagemEnviada: Ter Mar 04, 2008 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi o Loudness hoje de meio dia, ouvi 2 músicas só, porque eu estava de saída para o trabalho.

Mas cara eu curti mesmo, pode ser bobagem minha, mas essa banda tem um estilo parecido com Judas Priest. Pelo menos a minha primeira impressão foi essa.

A princípio eu gostei dela. Vou tentar ouvir todo o albúm hoje de noite, mas pelo jeito ta aprovada Aprovado

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Mar 04, 2008 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Ouvi o Loudness hoje de meio dia, ouvi 2 músicas só, porque eu estava de saída para o trabalho.

Mas cara eu curti mesmo, pode ser bobagem minha, mas essa banda tem um estilo parecido com Judas Priest. Pelo menos a minha primeira impressão foi essa.

A princípio eu gostei dela. Vou tentar ouvir todo o albúm hoje de noite, mas pelo jeito ta aprovada Aprovado

AE, curtiu Very Happy

The truth is out there.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.