| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
[metalremains] Administrador

|
|
| Harvester escreveu: |
Pois é.
Aproveitando que citaram o Megadeth e Iron Maiden, essas duas bandas também tem muitos fãs que só curtem as coisas velhas, por exemplo. Aliás, coisa mais escrota começar essas comparações e briguinhas (non senses) agora. |
Do Iron Maiden eu até sabia, mas do Megadeth não. Eles reclamam a partir de que álbum? Risk? _________________
 |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Harvester Whiplash

AHAMKARA :.
|
|
| [metalremains] escreveu: |
| Do Iron Maiden eu até sabia, mas do Megadeth não. Eles reclamam a partir de que álbum? Risk? |
Risk é só mais malhado, mas falam merda a partir do Youthanasia.
The World Needs A Hero, Risk, Cryptic, System e até o United só o que mais falam... a partir do Youth é como se a banda largasse a veia thrash que tinha. Dá uma olhada no Metal-Archives ou sei lá.  _________________
"(...) Não sei por que a maioria das pessoas ainda têm preconceito com Hentai. Hentai é arte."
"(...) é por que vocês não conhecem, tem uns que são mó reais, meu, com detalhes no corpo da mulher e tal, sério".
- MOURA, Régis |
|
|
 |

|
|
Devido as diversas reclamações a respeito da qualidade da MP3 liberada pelo Mission: Metallica, na qual existe o problema de distorção de sons mais graves, a seguinte mensagem foi enviada para esclarecimento:
Fãs do Metallica,
Meu nome é Benjamin. Eu trabalho na parte de suporte ao fã para o Mission: Metallica.
Sinto muito pelo e-mail em massa, mas nós ouvimos várias reclamações a respeito da qualidade do som do single de "The Day That Never Comes".
A fonte do problema, como vocês devem imaginar, está na criação da faixa master - mas não será assim que soará no álbum.
Nós identificamos o problema para prevenir isso em qualquer música lançada daqui em diante, antes do 12 de Setembro.
Se nós conseguirmos arrumar e enviar antes dessa data, poderá ter um lançamento de maior qualidade da "The Day That Never Comes" disponível, mas eu não posso garantir nada neste momento.
Obrigado,
Benjamin
Mission: Metallica Fan Support _________________

Editado pela última vez por [metalremains] em Sex Ago 22, 2008 7:22 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
QuincasmetaLL Whiplash

METALLIMANIAC
|
|
Youthanasia? putz... Álbum sensacional, um dos meus favoritos deles, se não o mais. _________________
 |
|
|
 |

|
|
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Hell can wait...
|
|
Vai ser foda o videoclip, mas talvez seja uma versão reduzida da música. |
|
|
 |
jordan MetClub Member

|
|
De onde vazou isso??
edit: a respeito do comunicado "oficial" sobre a qualidade da produção do single, não sei se fiquei aliviado ou mais encucado. Se existe mesmo um problema com a master, isto exigirá que o disco todo seja remasterizado (e na maior pressa, para não atrasar o lançamento). Isto se o cd já não estiver sendo produzido em massa.
Editado pela última vez por jordan em Sex Ago 22, 2008 8:46 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
James_Metcover MetClub Member

Aí sim...
|
|
Galera, ja tirei metade da musica (guitarra do james)
pretendo filmar eu tocando amanha no lugar de cyanide! quem quizer eu posso passar a tab pro guitar pro e mandar _________________ ...fomos supreendidos novamente!
 |
|
|
 |

|
|
| jordan escreveu: |
| De onde vazou isso?? |
Pois é, não sei. Queria saber também. _________________
 |
|
|
 |
alexmetallica Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: |
Pois é, não sei. Queria saber também. |
Alguem pode disponibilizar pq. o link já era.
abraços _________________ visitem meu site
www.alexmetallica.hpg.com.br |
|
|
 |
DavidPT The Unforgiven

|
|
Ouvi ontem graças ao link postado aqui no MetalRemains, amén! Muito obrigado!
Gostei mais do que a Cyanide. Tem aquele feeling Metallica que eu não escutava faz tempo. Parece uma mistura de vários pontos da carreira da banda. Consigo achar semelhanças com Fade To Black, One, Sanitarium, Bleeding Me...
Sem dúvida alguma a melhor faixa de Metallica desde há muito, muito tempo. E eu acredito que não será a melhor do DM!
 _________________ 04.06.04 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
28.06.07 -> Metallica @ Super Bock Super Rock, Lisboa
05.06.08 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
09.07.09 -> Metallica @ Optimus Alive 09!, Lisboa
18/19.05.10 -> Metallica @ Pavilhão Atlântico, Lisboa |
|
|
 |
Strider Moderador

Start begging for your mercy!
|
|
Melhor faixa desde muito tempo não! O St. Anger tem The Unnamed Feeling que é muito boa.
Infelizmente a Unnamed é mal aproveitada já que tem momentos excelentes e outros péssimos. _________________
Dial 595-Escape : Download it all! |
|
|
 |
DavidPT The Unforgiven

|
|
| Strider escreveu: |
Melhor faixa desde muito tempo não! O St. Anger tem The Unnamed Feeling que é muito boa.
Infelizmente a Unnamed é mal aproveitada já que tem momentos excelentes e outros péssimos. |
É a minha opinião Acho TDTNC muito melhor que Unnamed Feeling. _________________ 04.06.04 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
28.06.07 -> Metallica @ Super Bock Super Rock, Lisboa
05.06.08 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
09.07.09 -> Metallica @ Optimus Alive 09!, Lisboa
18/19.05.10 -> Metallica @ Pavilhão Atlântico, Lisboa |
|
|
 |
James_Metcover MetClub Member

Aí sim...
|
|
| Strider escreveu: |
Infelizmente a Unnamed é mal aproveitada já que tem momentos excelentes e outros péssimos. |
Cara, essa musica estupra unnamed _________________ ...fomos supreendidos novamente!
 |
|
|
 |
QuincasmetaLL Whiplash

METALLIMANIAC
|
|
Fooooodaa!!!  _________________
 |
|
|