MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmios
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
fmetal
Whiplash
Whiplash

It's my scar?

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

skyfur1 escreveu:
Bem sou novo aqui , e queria antes de tudo dar um grande Oi !!! a todos .

Sou apaixonado pelo Metallica desde de moleque e realmente apos o AND JUSTICE eu não senti mais a msm emoção em ouvir as novas musicas , a vibração parecia ter mudado msm assim continuei comprando e ouvindo todos os novos albuns com um certo desgosto mas eu amo essa banda e respeito muito esses caras , hj com 34 anos posso dizer que essa musica pra mim é FANTASTICA tem de tudo nela sem palavras , algo que me fez voltar a epoca em que o Metallica era o Metallica (show no ginasio do Ibirapuera melhor show da minha vida ) que eu ficava no meu quarto ouvindo e ouvindo as musicas varias vezes feito um louco , que epoca boa aquela .

Bom pessoal é isso ai musica linda Metallica não tem pra ninguém !!!!

[E isso ae cara, seja bem vindo, a musica nova do Metallica é tudo isso mesmo que voce falou e mais um pouco, eles voltaram, e bem nervosos....asuahsuahsuahush...

E a gente ainda vai bater muita cabeça ao som do Death Magnetic

Metal Metal Metal Metal

Ad Bot
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

The Truth is Out There

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não viaja Shamandalie. Load de cu é rola, porra.
achei parecido, sim, e daí, caralho? digo mais: parece até low man's lyrics com aqueles dedilhados. os loads tem umas músicas bem pesadas, inclusive tão pesadas quanto essa, então fica shiu aí e deixa eu fazer as minhas comparações de boa. coroinha.

zueira, bixo! XD

Blog
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Whiplash
Whiplash

You and Me

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Só o Load já detona com a discografia do Anthrax.

The Green and Black!

Editado pela última vez por Stormrider em Sex Ago 22, 2008 2:40 pm, num total de 1 vez
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

METALLIMANIAC

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
(Imagem)

É minha opinião, chapa. Não gostou, vá dar sua bundinha pro coroinha pra ele ganhar a primeira vez como ativo.

The Unforgiven

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PORRAAA!!! FODASTICA !!!!

Me empolguei tanto que pedi o meu CD. Cool
fmetal
Whiplash
Whiplash

It's my scar?

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como o povo anda estressado heim...achei que depois da musica nova os animos iriam se acalmar um pouco... Shocked Shocked Shocked

Whiplash

You and Me

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
É minha opinião, chapa. Não gostou, vá dar sua bundinha pro coroinha pra ele ganhar a primeira vez como ativo.

The Green and Black!
Thiagodrummer
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse problema dos graves é só dessa versão mesmo. Ouçam no myspace do metallica que a música tá limpinha...

EDIT: Tenho a impressão que o clipe sai lá pro dia 30, já que era a
previsão inicial de lançamento do single.

EDIT2: Porra, tiraram do Myspace.

Editado pela última vez por Thiagodrummer em Sex Ago 22, 2008 2:57 pm, num total de 2 vezes
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

HeavyMaster
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thiagodrummer escreveu:
Esse problema dos graves é só dessa versão mesmo. Ouçam no myspace do metallica que a música tá limpinha...

EDIT: Tenho a impressão que o clipe sai lá pro dia 30, já que era a previsão inicial de lançamento do single.

Não está mais no MySpace a música. Confused
Saracura
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para entender gente que escreve assim é uma luta mesmo. =D

Pir4do escreveu:

Essa imagem das 3 Red Lights é DEMAIS. T_T

Stormrider
Whiplash
Whiplash

You and Me

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

The Green and Black!
aragao12
Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

manoo o nego q flo q tah parecido com musicas do load ai viajo um pouco, num tenhu nenhum problema com o album, mas realmente tah nd a ver, soh os vocais q soa parecido, mas d resto td diferente e mt diferente. Num tem uma musica no load q chega no peso e velocidade q essa musica atinge, sem contar q a estrutura dos riffs e da linha d bateria estao 100% diferentes!

MetClub Member
MetClub Member

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

24 horas depois do Doug postar o link pra musica nova, o contador de downloads tá em 6322.

Nesse link as pessoas clicam né, Doug? Já no do Submarino que é bom... Laughing Laughing Laughing

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 56 de 93

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.