MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmios
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Matheus From Hell
King Nothing
King Nothing

BROTHER AGAINST MASTODON

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Cara, olha as roupas que o Kirk usava na época do Kill 'am All por exemplo. Laughing
Foda pra caralho Laughing

Ad Bot
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

METALLIMANIAC

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmbaa!!!

Que demais. Espero que esse vídeo fique destruidor, e a música foda!!!!

* Velho, olha a careca do Lars!! Que porra escrota do caramba. Laughing Laughing Laughing

Phantom Lord

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

massa...agora tah caindo a fixa mesmo q o cd tah por vir....ansiedade extrema jah!!! uaHUAHUAHuAHA...mas em breve estarei com o meu death magnetic em maos, ouvindo a todo momento ahuAUAUAAU

MetClub Member
MetClub Member

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
massa...agora tah caindo a fixa mesmo q o cd tah por vir....ansiedade extrema jah!!! uaHUAHUAHuAHA...mas em breve estarei com o meu death magnetic em maos, ouvindo a todo momento ahuAUAUAAU

UahuaahHAUhUHaUHAuHA.

---------

Achei foda! Nem me lembrava que tinha que ter clipe. Very Happy

Se a musica é grande como todos falaram... ou a musica foi edtada pro clipe (como foi com SKOM) ou é um filmezinho mesmo.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sex Ago 01, 2008 4:46 pm, num total de 1 vez
Will
Whiplash
Whiplash

No life king...

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com 10 minutos de música é praticamente um curta Laughing Laughing

To ancioso com isso tudo...

Wolves n' Ashes Blog
eliasflach
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JUDAS KISS

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa foto que mostra o rob, james e kirk bangeando lembra um pouco tbm o clipe de one
acho q vem paulada na molera por ai hahehahehaehahea

Whiplash
Whiplash

METALLIMANIAC

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei pensando, meu The:videos vai desatualizar. Sad

Foda-se do the videos quero clipe e música foda.

The Unforgiven

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Não me importo com o que o cara veste, o problema é que vendo essas fotos eu broch(x?)ei... com esse bafafá todo de que voltaram às origens e tal, eu fiquei de "pau duro", e essas fotos soaram pra mim como um ReLoad... como quando você está mijando e tem que parar antes de terminar, ou seja... cortaram meu mijo...

Kirk Hetfield escreveu:
cara mas fotos nao dizem nada, esquece o que eles tao vestindo, quais as cuecas que eles usam e coisas do tipo. E é com X mesmo eu acho.

BROCHAR: perder temporária ou definitivamente a capacidade de ter uma ereção

"[...] disse Riobaldo: - Mire, veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
João Guimarães Rosa (Grande Sertão: Veredas)
KearBarl
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Fiquei pensando, meu The:videos vai desatualizar. Sad

Foda-se do the videos quero clipe e música foda.

Daqui 20 anos tu compra o The Videos: 2008-2028 Shocked Laughing

Administrador

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todd Brown, da MTV News, postou a seguinte mensagem a respeito da gravação do clipe da música "The Day That Never Comes" do Metallica, contando um pouco sobre como deverá ser o vídeo:

Ontem de tarde eu dirigi uma hora ao norte de Los Angeles em direção ao deserto para o local de filmagem do clipe de "The Day That Never Comes" do Metallica. O local foi feito para parecer algum lugar no Oriente Médio, e quando nós chegamos, a equipe estava filmando uma cena onde a Marinha Norte Americana estava aparentemente negociando algo envolvendo um homem do Oriente Médio, sua esposa com sua burca e um iugoslavo.

Este foi o primeiro de dois dias da épica filmagem que, de acordo com James Hetfield, tem a ver com a humanidade e perdão. Pelo que pude ver, parece mais com um pequeno filme do que com um clipe, e com certeza é apropriado para o momento dada a situação global. Entretanto, tanto James quanto Lars foram inflexíveis sobre não estarem fazendo uma crítica política sobre a guerra, mas ao invés disso, tentar juntar pessoas de ideais políticos e religiosos diferentes, e focar na humanidade. Apesar disso, o vídeo tem ação, soldados, explosões, homens machucados e um helicóptero.

O tratamento dado me lembrou um pouco do primeiro vídeo do Metallica, "One". Depois de assistir um pouco da filmagem, nós tivemos a chance de falar com a banda. Eles tinham acabado de voar de São Francisco e estavam um pouco atrasados para as filmagens devido ao motorista ter virado em um lugar errado no caminho para o deserto.

Nós falamos sobre trabalhar com Rick Rubin, a atualização do som deles, um jogo do Metallica que está por vir, o aniversário de 20 anos do álbum "And Justice For All", gravar e entrar em turnê com o "novo" baixista Robert Trujillo, e muito, muito mais. E eles só falaram coisas boas de Robert. Na verdade, James Hetfield foi além e disse que "Rob contribuiu mais neste disco do que Jason [Newsted] fez em 15 anos."

Depois da entrevista de 40 minutos, Lars colocou seu shorts e tênis de corrida para um pouco de exercício antes de ir ao palco. Enquanto eu voltava para meu carro, Lars passou, então eu decidi me juntar a ele para uma pequena corrida. Mas ele está em muito melhor forma do que eu, então em alguns minutos ele se distanciou na frente e me deixou a comer poeira.

Whiplash

AHAMKARA :.

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda! Very Happy

Esse clipe tem tudo para ser excelente. Ao menos nas idéias. Razz

"(...) Não sei por que a maioria das pessoas ainda têm preconceito com Hentai. Hentai é arte."
"(...) é por que vocês não conhecem, tem uns que são mó reais, meu, com detalhes no corpo da mulher e tal, sério".

- MOURA, Régis

Editado pela última vez por Harvester em Sex Ago 01, 2008 8:56 pm, num total de 1 vez
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

METALLIMANIAC

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Rob contribuiu mais neste disco do que Jason [Newsted] fez em 15 anos."

Cool

Whiplash

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Cool
Isso é um mal sinal.

Bring M&M's
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

METALLIMANIAC

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Isso é um mal sinal.

Arrow

Whiplash

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Cool

Claro, não deixavam o cara contribuir. Laughing

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 3 de 93

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.