| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Matheus From Hell King Nothing

BROTHER AGAINST MASTODON
|
|
| KearBarl escreveu: |
Cara, olha as roupas que o Kirk usava na época do Kill 'am All por exemplo.  |
Foda pra caralho  _________________
 |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
QuincasmetaLL Whiplash

METALLIMANIAC
|
|
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmbaa!!!
Que demais. Espero que esse vídeo fique destruidor, e a música foda!!!!
* Velho, olha a careca do Lars!! Que porra escrota do caramba.  _________________
 |
|
|
 |
aragao12 Phantom Lord

|
|
massa...agora tah caindo a fixa mesmo q o cd tah por vir....ansiedade extrema jah!!! uaHUAHUAHuAHA...mas em breve estarei com o meu death magnetic em maos, ouvindo a todo momento ahuAUAUAAU _________________ Metallica Is Back MotherFuker!!!! |
|
|
 |
The Unnamed User MetClub Member

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12252 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| aragao12 escreveu: |
| massa...agora tah caindo a fixa mesmo q o cd tah por vir....ansiedade extrema jah!!! uaHUAHUAHuAHA...mas em breve estarei com o meu death magnetic em maos, ouvindo a todo momento ahuAUAUAAU |
UahuaahHAUhUHaUHAuHA.
---------
Achei foda! Nem me lembrava que tinha que ter clipe.
Se a musica é grande como todos falaram... ou a musica foi edtada pro clipe (como foi com SKOM) ou é um filmezinho mesmo. _________________

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sex Ago 01, 2008 4:46 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Will Whiplash

No life king...
|
|
Com 10 minutos de música é praticamente um curta
To ancioso com isso tudo... _________________
Wolves n' Ashes Blog |
|
|
 |
eliasflach Hero Of The Day

JUDAS KISS
|
|
essa foto que mostra o rob, james e kirk bangeando lembra um pouco tbm o clipe de one
acho q vem paulada na molera por ai hahehahehaehahea _________________ A paz que você procura pode estar no silêncio que você não faz. |
|
|
 |
QuincasmetaLL Whiplash

METALLIMANIAC
|
|
Fiquei pensando, meu The:videos vai desatualizar.
Foda-se do the videos quero clipe e música foda. _________________
 |
|
|
 |
biramg The Unforgiven

|
|
| Helltallica escreveu: |
| Não me importo com o que o cara veste, o problema é que vendo essas fotos eu broch(x?)ei... com esse bafafá todo de que voltaram às origens e tal, eu fiquei de "pau duro", e essas fotos soaram pra mim como um ReLoad... como quando você está mijando e tem que parar antes de terminar, ou seja... cortaram meu mijo... |
| Kirk Hetfield escreveu: |
| cara mas fotos nao dizem nada, esquece o que eles tao vestindo, quais as cuecas que eles usam e coisas do tipo. E é com X mesmo eu acho. |
BROCHAR: perder temporária ou definitivamente a capacidade de ter uma ereção _________________ "[...] disse Riobaldo: - Mire, veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
João Guimarães Rosa (Grande Sertão: Veredas) |
|
|
 |
KearBarl Whiplash

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: |
Fiquei pensando, meu The:videos vai desatualizar.
Foda-se do the videos quero clipe e música foda. |
Daqui 20 anos tu compra o The Videos: 2008-2028  _________________
 |
|
|
 |
[metalremains] Administrador

|
|
Todd Brown, da MTV News, postou a seguinte mensagem a respeito da gravação do clipe da música "The Day That Never Comes" do Metallica, contando um pouco sobre como deverá ser o vídeo:
Ontem de tarde eu dirigi uma hora ao norte de Los Angeles em direção ao deserto para o local de filmagem do clipe de "The Day That Never Comes" do Metallica. O local foi feito para parecer algum lugar no Oriente Médio, e quando nós chegamos, a equipe estava filmando uma cena onde a Marinha Norte Americana estava aparentemente negociando algo envolvendo um homem do Oriente Médio, sua esposa com sua burca e um iugoslavo.
Este foi o primeiro de dois dias da épica filmagem que, de acordo com James Hetfield, tem a ver com a humanidade e perdão. Pelo que pude ver, parece mais com um pequeno filme do que com um clipe, e com certeza é apropriado para o momento dada a situação global. Entretanto, tanto James quanto Lars foram inflexíveis sobre não estarem fazendo uma crítica política sobre a guerra, mas ao invés disso, tentar juntar pessoas de ideais políticos e religiosos diferentes, e focar na humanidade. Apesar disso, o vídeo tem ação, soldados, explosões, homens machucados e um helicóptero.
O tratamento dado me lembrou um pouco do primeiro vídeo do Metallica, "One". Depois de assistir um pouco da filmagem, nós tivemos a chance de falar com a banda. Eles tinham acabado de voar de São Francisco e estavam um pouco atrasados para as filmagens devido ao motorista ter virado em um lugar errado no caminho para o deserto.
Nós falamos sobre trabalhar com Rick Rubin, a atualização do som deles, um jogo do Metallica que está por vir, o aniversário de 20 anos do álbum "And Justice For All", gravar e entrar em turnê com o "novo" baixista Robert Trujillo, e muito, muito mais. E eles só falaram coisas boas de Robert. Na verdade, James Hetfield foi além e disse que "Rob contribuiu mais neste disco do que Jason [Newsted] fez em 15 anos."
Depois da entrevista de 40 minutos, Lars colocou seu shorts e tênis de corrida para um pouco de exercício antes de ir ao palco. Enquanto eu voltava para meu carro, Lars passou, então eu decidi me juntar a ele para uma pequena corrida. Mas ele está em muito melhor forma do que eu, então em alguns minutos ele se distanciou na frente e me deixou a comer poeira. _________________
 |
|
|
 |
Harvester Whiplash

AHAMKARA :.
|
|
Foda!
Esse clipe tem tudo para ser excelente. Ao menos nas idéias.  _________________
"(...) Não sei por que a maioria das pessoas ainda têm preconceito com Hentai. Hentai é arte."
"(...) é por que vocês não conhecem, tem uns que são mó reais, meu, com detalhes no corpo da mulher e tal, sério".
- MOURA, Régis
Editado pela última vez por Harvester em Sex Ago 01, 2008 8:56 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
QuincasmetaLL Whiplash

METALLIMANIAC
|
|
"Rob contribuiu mais neste disco do que Jason [Newsted] fez em 15 anos."
|
 |
Rodrigo AG Whiplash

|