MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmios
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 91, 92, 93  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
fanaticmetal
Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UHHHHHHHHHUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ad Bot
Ad Bot
KearBarl
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafamet escreveu:
Que injeção! Razz

mas perae: eles irão compartilhar no final do mês o "pequeno filme" ou o clipe pronto?? Shocked

O "pequeno filme" é o próprio clipe.

Espero que tenha mais coisas além de só eles tocando em cima dum morro.

Phantom Lord

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dane-se. Espero q tenham uns 5 clipes...

Master Of Puppets
Master Of Puppets

EXTAUM PRUNTUXXS??

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finalmente começou e engrenar o negócio... Metal
uerlei
Whiplash
Whiplash

May the force be with you

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado

Pow, e pensar que os cameramen, cabomen, mulher do cafezinho ou até os calangos que passaram por perto escutaram a música nova... E neguinho aqui fãzão nada.

A long time ago in a galaxy far, far away....
Gxpto
The Unforgiven
The Unforgiven

\m/::..MetallicA..::\m/

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agr fikei mesmo curioso para ouvir esse single depois de ver as fotos, tou com inveja do staff que gravou o clip, ja ouviram a musica e nos nada.. Laughing

Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa roupinha do Lars é meio estranha...
Tudo bem que ele tá velho e gordo, mas essas roupas que ele usa do Load pra cá são meio estranhas...
É a mesma coisa que ver o Chimbinha tocando, sei lá... Scavenger Of Human Sorrow! Meio irreal.... uma música foda com um cara nada errado...
Tá parecendo baterista de sertanejo... Laughing Laughing Laughing

Whiplash

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem se importa com o que o cara veste?

Whiplash

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda. Foda.
Ainda mais ansioso.

Whiplash

AHAMKARA :.

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finalmente está caindo a ficha que esse álbum vai sair. Very Happy Laughing

"(...) Não sei por que a maioria das pessoas ainda têm preconceito com Hentai. Hentai é arte."
"(...) é por que vocês não conhecem, tem uns que são mó reais, meu, com detalhes no corpo da mulher e tal, sério".

- MOURA, Régis
Helltallica
Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Quem se importa com o que o cara veste?

Não me importo com o que o cara veste, o problema é que vendo essas fotos eu broch(x?)ei... com esse bafafá todo de que voltaram às origens e tal, eu fiquei de "pau duro", e essas fotos soaram pra mim como um ReLoad... como quando você está mijando e tem que parar antes de terminar, ou seja... cortaram meu mijo...

Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara mas fotos nao dizem nada, esquece o que eles tao vestindo, quais as cuecas que eles usam e coisas do tipo. E é com X mesmo eu acho.

Phantom Lord

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
cara mas fotos nao dizem nada, esquece o que eles tao vestindo, quais as cuecas que eles usam e coisas do tipo. E é com X mesmo eu acho.
Tá certo... vou relaxar e começar a mijar denovo então

Whiplash

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Não me importo com o que o cara veste, o problema é que vendo essas fotos eu broch(x?)ei... com esse bafafá todo de que voltaram às origens e tal, eu fiquei de "pau duro", e essas fotos soaram pra mim como um ReLoad... como quando você está mijando e tem que parar antes de terminar, ou seja... cortaram meu mijo...

Cara, olha as roupas que o Kirk usava na época do Kill 'am All por exemplo. Laughing

Phantom Lord

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Cara, olha as roupas que o Kirk usava na época do Kill 'am All por exemplo. Laughing

Porra velho, era massa pra caraio! Calça apertada até o tornozelo e um tênis esquisito pacas!
Sem falar no coletinho!!! huauhuahuha

Tenho a infelicidade de conhecer um cara que se veste assim, tipo Kikr nos 80's!!! Vergonha alheia do caraio...

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 91, 92, 93  Próximo
Página 2 de 93

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.