MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmios
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Philip666
Master Of Puppets
Master Of Puppets

EXTAUM PRUNTUXXS??

MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2008 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
caras, dêem uma olhada no que um herege escreve:

http://cegossurdoseloucos.com/ouca-a-nova-do-metallica-e-se-arrependa/

É, realmente, é cada um que me aparece...
E como o fmetal escreveu lá, o cara deveria pelo menos dizer que era a opinião DELE...

Bom, ainda falando sobre os "detratores" da bandas, quem tiver a assinatura da Rock Brigade, que fique de olho se rolar na edição de setembro uma matéria de capa e principalmente, ficar de olho na resenha/review lá sobre o Death Magnetic...
Provavelmente, essa resenha será feita pelo Ricardo Franzin (não sei se ele ainda é redator-chefe da revista, eu parei de acompanhar depois que mudou), que ao meu ver, é um dos principais detratores da banda, vez outra tava chingando a banda na revista...
Fiquem de olho, se rolar alguma coisa, alguma alma caridosa posta ae pro pessoal conferir..
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2008 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabou de sair um babble do Lars no MetClub, e ele falou que o clipe da música deve sair em cerca de uma semana (o vídeo foi gravado ontem).

Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1

MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2008 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ótimo!

The Unforgiven

MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2008 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
caras, dêem uma olhada no que um herege escreve:

http://cegossurdoseloucos.com/ouca-a-nova-do-metallica-e-se-arrependa/

Cara, alguém enfia um pau na bunda desse cara.
Tem gente que parece q caga pela boca.

Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2008 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Entrei agora lá e está aparecendo o comentário de vocês, achei que tinham sentado o sarrafo... mas não. Laughing

Nossa. Eu escrevi aquilo? A My Apocalypse me deixou chapadão ontem Laughing Laughing
Zuera, postei na zueira mesmo, nem vale a pena discutir com um cidadão desses.

Whiplash

No life king...

MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2008 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara é um pobre coitado, riffs de guitarra desnecessários foi de cair o cu da bunda...

Wolves n' Ashes Blog
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2008 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Asbjørn Slettemark da revista Faro Journalen da Noruega informa que a Universal Music Norway confirmou que recebeu diversas reclamações sobre a qualidade do som do novo single do Metallica, "The Day That Never Comes", que foi lançado via iTunes no final da semana passada. "Haverá uma nova versão da música no iTunes em breve", disse Eivind Slotsvikm gerente senior de produto da Universal Music Norway.

Slotsvik afirma, no entanto, que o arquivo de áudio da "The Day That Never Comes" que foi enviada as rádios norueguesas e impresa não está distorcido como a faixa sendo vendida no iTunes. "O que sabemos é que há algo errado com a versão enviada ao iTunes", disse ele. "A versão que recebemos não contém os mesmos erros".

Faro Journalen baixou uma das versões que a Universal Music lançou a imprensa através do banco de dados digital promocional da empresa. A revista então enviou o arquivo a Lasse Svendsen, editor da revista de áudio Lyd & Bilde (Som & Visão). Svendsen estava chocado com o que ouviu.

"Oh, meu Deus, este é infelizmente um clássico exemplo de como as coisas podem ficar ruins quando técnicos de estúdios e músicos querem brincar com compressores caros e limitadores", disse ele. "O arquivo é um arquivo de áudio AAC de 313kbps, que não é necessariamente ruim, mas alguém escolheu maximizar o volume com um compressor, tanto que o arquivo inteiro de som soa indistinguível. Os cimbals soam como vidros quebrados, as baterias como árvores quebrando, e as guitarras - que foram mixadas igualmente altas - soam como alguém enfiando um parafuso nos meus ouvidos".

Kjartan Overby é responsável pelos arquivos de música da estação norueguesa de rádio na NRK. "The Day That Never Comes" foi uma das faixas mais tocadas nesta semana no canal P3 da NRK, e Overby disse a Faro Journalen que ele reagiu imediamente aos níveis de som dessa música.

"Eu nunca tinha ouvido nada como isso nas músicas que adicionamos ao arquivo. Isto provavelmente não é um erro técnico. O arquivo estava assim quando nós recebemos da Universal Music", disse ele.

O editor Svendsen da Lyd & Bildem disse que tem poucas expectativas quanto ao álbum Death Magnetic, que deve sair nas lojas no dia 12 de Setembro. "Nós só podemos esperar que o CD não soe tão ruim, mas eu não tenho muitas esperança de que isso ocorra", disse ele.

Whiplash

METALLIMANIAC

MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2008 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked

Putz, e agora? Será que vai estar ruim assim no disco?

Editado pela última vez por QuincasmetaLL em Qua Ago 27, 2008 6:55 pm, num total de 1 vez
lordtosco
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

I will smash !!!

MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2008 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O fato e simples, ouça o disco, e opine. Nao a mais nada possivel a se fazer, pois sem conhecer o material e impossivel no posicionarmos frente a tais criticas.

-Dands-
MetClub Member
MetClub Member

Metallica Collector

MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2008 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprem um bom home theather pra escutar esse disco. Laughing Laughing Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
Will
Whiplash
Whiplash

No life king...

MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2008 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só falta vir assim, mas eu tenho esperanças que não...

Wolves n' Ashes Blog

Editado pela última vez por Will em Qua Ago 27, 2008 7:09 pm, num total de 1 vez
BonerChamp
Whiplash
Whiplash

Straight Out of Line

MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2008 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão adiar o lançamento. E se isso acontecer deve sair só em Dezembro.

MetClub Member

Metallica Collector

MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2008 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O negócio seria escutar como a faixa está gravada no CD promo.

Se nela tiver ruim fudeu, porque é sempre a versão final que é gravada neles.

Espero que tenha sido apenas um erro de "ripagem". Confused

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
lordtosco
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

I will smash !!!

MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2008 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu to achando tudo meio estranho ,pois a versao q eu tenho dessa musica aq (peguei no youtube) parece q ta melhor doque a q esse cara falou ae na reportagem.

ESP
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2008 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se soltarem os cd's zuados dessa forma, é provavel que em breve seja lançada uma versão remasterizada do material bruto...
Caso já tenham iniciado a prensagem dos discos, grande chance de vir todas as músicas com qualidade de merda...

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 76 de 93

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.