MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmios
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 74, 75, 76 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
HeavyMaster
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Não sei. Mas acho que não foi bem isso que ele quiz dizer.

Pra mim ele quis mostrar as semelhanças das duas músicas, o que dá pra reparar bem ali. Mas, se não for isso, mantenho meu comentário mesmo assim. Very Happy
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vídeo da TDTNC ao vivo no Reading Festival, gravação amadora:
http://www.metalremains.com/news/872.html

Whiplash

It's my scar?

MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vídeo da TDTNC ao vivo no Reading Festival, gravação amadora:
http://www.metalremains.com/news/872.html

Vlew Doug, legal o video....

Ouvi tanto a musica ja, que agora quando ouço ou vejo um video ja parece que é um classico das antigas, muito foda ela ao vivo...

Whiplash

METALLIMANIAC

MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fico com a opinião do Doug no tópico da Apocalypse. Eles não devem lançar as músicas com qualidade fodona assim de graça.

Já mudei completamente minha concepção.

Whiplash

MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, parece que a TDTNC ficou um tesão no Reading Festival! Very Happy
Hector
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Mastodonic Brotherhood

MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caras, dêem uma olhada no que um herege escreve:

http://cegossurdoseloucos.com/ouca-a-nova-do-metallica-e-se-arrependa/

Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:

Babaca.
Régis Moura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

4 minutos desnecessários de guitarra?
O que esse palhaço entende de música? Best of Creed doeu a alma.
Já dei risada com o nome do site, só pra começar.

Whiplash

You and Me

MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comentei lá, mas provavelmente não aparecerá, ta lá: Aguardando aprovação da moderação

Eles tem coleguinhas babacas com blog e pedem pra eles comentar falando mal, tenho certeza

The Green and Black!
Régis Moura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também comentei.
Mas duvido que publiquem.

The Unforgiven

MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:

O cara ja começou falando merda, porque o Reload, Garage-Inc e o S&M são albuns muito fodas, depois o cara xinga o System que é uma banda que eu sei que nem todo mundo goste mas que eu grado prakaraio.
"era melhor ter nascido surdo do que ouvir isso. " melhor seria se o kra nem tivesse nascido Very Happy

MetClub Member
MetClub Member

MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Pra mim ele quis mostrar as semelhanças das duas músicas, o que dá pra reparar bem ali. Mas, se não for isso, mantenho meu comentário mesmo assim. Very Happy

Não, o que eu quis mostrar é que a onda aumenta muito a amplitude quando começa a TDTNC, e não existem dinâmicas, é um bloco só (o que indica a masterização muito alta). A parte do início é a One (e são dois canais, não é uma música em cima e outra em baixo, e sim uma emendada na outra).
HeavyMaster
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Não, o que eu quis mostrar é que a onda aumenta muito a amplitude quando começa a TDTNC, e não existem dinâmicas, é um bloco só (o que indica a masterização muito alta). A parte do início é a One (e são dois canais, não é uma música em cima e outra em baixo, e sim uma emendada na outra).

Ah sim! Perdão pela minha ignorância! Very Happy
KearBarl
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Também comentei.
Mas duvido que publiquem.

Entrei agora lá e está aparecendo o comentário de vocês, achei que tinham sentado o sarrafo... mas não. Laughing

Whiplash

It's my scar?

MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2008 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiz um comentário la, mas nao sei nao se vai aceitar...

O cara é um babaca, coloca a opinião pessoal dele como sendo "a verdade absoluta", deve ser uam criança ainda, vai saber...

Tem até uma guria dizendo que ele é um idiota...

Afff...

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 74, 75, 76 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 75 de 93

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.