MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmios
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 73, 74, 75 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Seg Ago 25, 2008 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CD nem foi lançado e já será lançada uma edição especial super remaster Laughing Laughing Laughing
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Harvester
Whiplash
Whiplash

AHAMKARA :.

MensagemEnviada: Seg Ago 25, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério é complicado uma banda do porte do Metallica cometer um vacilo desses. Com uma equipe tão grande por trás e ainda acontecer coisas como isso. Confused

"(...) Não sei por que a maioria das pessoas ainda têm preconceito com Hentai. Hentai é arte."
"(...) é por que vocês não conhecem, tem uns que são mó reais, meu, com detalhes no corpo da mulher e tal, sério".

- MOURA, Régis
danhammett
Phantom Lord
Phantom Lord

...And Justice For All

MensagemEnviada: Seg Ago 25, 2008 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Sério é complicado uma banda do porte do Metallica cometer um vacilo desses. Com uma equipe tão grande por trás e ainda acontecer coisas como isso. Confused

Cara....se a mixagem dos .mp3 do live metallica é aquela conhecida merda.....não é muito dificil cometerem o mesmo erro também no CD (apesar de serem equipes diferentes, é da mesma banda e o Lars tá sempre ali dando pitacos e tal....)
Harvester
Whiplash
Whiplash

AHAMKARA :.

MensagemEnviada: Seg Ago 25, 2008 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas falo isso porque qualquer banda pequena/média hoje em dia com um certo esforço consegue uma boa produção e um gigante como o Metallica fazendo umas cagadas assim é estranho... ainda mais com essas "enroladas".

"(...) Não sei por que a maioria das pessoas ainda têm preconceito com Hentai. Hentai é arte."
"(...) é por que vocês não conhecem, tem uns que são mó reais, meu, com detalhes no corpo da mulher e tal, sério".

- MOURA, Régis
jordan
MetClub Member
MetClub Member

MensagemEnviada: Seg Ago 25, 2008 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Mas falo isso porque qualquer banda pequena/média hoje em dia com um certo esforço consegue uma boa produção e um gigante como o Metallica fazendo umas cagadas assim é estranho... ainda mais com essas "enroladas".

O problema não é a produção. É a mixagem. O problema também não está nos graves, está em toda a onda que compõe a música. Foi mixada muito alta. Vocês não perceberam isto? Para conseguir ouvir a música sem distorção, só com volume muito baixo, e reduzindo (equalizando) graves e agudos.

Resumindo: se esta faixa foi ripada direto do cd, estamos em apuros. E a falta de uma explicação melhor, e, pior, o "update" que foi disponibilizado no M:M (mesmo mix "estourado"), me faz ficar ainda mais preocupado.

Editado pela última vez por jordan em Seg Ago 25, 2008 11:11 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Whiplash
Whiplash

You and Me

MensagemEnviada: Seg Ago 25, 2008 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o problema está no som das guitarras, ta muito rasgado, pelo menos é isso que eu percebo aqui, o problema começa bem na hora que as guitarras rasgam com aquele riff foda, ai fica esse clip maldito, e a bateria também ajuda

The Green and Black!
Maragato
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Seg Ago 25, 2008 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
O problema não é a produção. É a mixagem. O problema também não está nos graves, está em toda a onda que compõe a música. Foi mixada muito alta. Vocês não perceberam isto? Para conseguir ouvir a música sem distorção, só com volume muito baixo, e reduzindo (equalizando) graves e agudos.

Resumindo: se esta faixa foi ripada direto do cd, estamos em apuros. E a falta de uma explicação melhor, e, pior, o "update" que foi disponibilizado no M:M (mesmo mix "estourado"), me faz ficar ainda mais preocupado.

Mas não é só mixar de novo, corrigindo o erro? Parece ser um tanto simples.

MetClub Member

MensagemEnviada: Seg Ago 25, 2008 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um carinha do Metclub postou isto aqui:

http://img505.imageshack.us/img505/3703/onedaylz6.jpg

Ele copiou e colou uma versão de "One" ripada do cd e a versão de "TDTNC" disponibilizada para download. Adivinhem onde começa a música nova... Confused

Não vai ter equipamento no mundo capaz de tocar este cd com qualidade aceitável.
The Unnamed User
MetClub Member
MetClub Member

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Seg Ago 25, 2008 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vendo aquele fly on the wall onde o Lars escuta uma parte de Cyanide, eu achei o som perfeito! Gostei muito, mas muito mesmo do som da bateria. Não pode ser que a qualidade caiu tanto na mixagem.

Whiplash

You and Me

MensagemEnviada: Seg Ago 25, 2008 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei a Cyanide muito lenta no estúdio... Confused Confused

The Green and Black!
fmetal
Whiplash
Whiplash

It's my scar?

MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cheguei do trampo agora e fui ouvir aquela versão de Sad But True do Kid Rock, putz, ja tinha visto caras assissinado musicas dos outros, mas essa foi fatal heim...

Gente, nao to nem preocupado quanto à versão final, não é possivel que os caras vão lançar um cd com algum problema no som, se essa for mesmo a vesão do cd, até la vai estar arrumado, os caras não são burros né.....pelo menos eu espero... Very Happy Very Happy Very Happy

Whiplash

METALLIMANIAC

MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 7:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

Ele copiou e colou uma versão de "One" ripada do cd e a versão de "TDTNC" disponibilizada para download. Adivinhem onde começa a música nova... Confused

Não vai ter equipamento no mundo capaz de tocar este cd com qualidade aceitável.

Sério? Não dá pra diferenciar porra nenhuma. Shocked

Estou começando a ficar triste.

Phantom Lord

MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês acham que eles liberariam assim de graça, uma música nova em qualidade excelente pra download???? Sei não hein...

Do jeito que vocês postam, parece que querem um flac do novo àlbum Laughing Laughing Laughing

Não que eu não queira, mas isso aí já tá bom demais!!!! Melhor que ouvir só o ao vivo... No álbum vai estar perfeito. Fiquem tranquilos. Wink

Whiplash

MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

No quesito balada o Metallica deixa um pouco a desejar na criatividade. A maioria tem a mesma estrutura mesmo e tal. Metallica é ultra criativo nas partes rápidas e pesadas.
The Unnamed User
MetClub Member
MetClub Member

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
No quesito balada o Metallica deixa um pouco a desejar na criatividade. A maioria tem a mesma estrutura mesmo e tal. Metallica é ultra criativo nas partes rápidas e pesadas.

Não sei. Mas acho que não foi bem isso que ele quiz dizer.

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 73, 74, 75 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 74 de 93

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.