| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Maluco Doido Whiplash

|
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Harvester Whiplash

AHAMKARA :.
|
|
Sério é complicado uma banda do porte do Metallica cometer um vacilo desses. Com uma equipe tão grande por trás e ainda acontecer coisas como isso.  _________________
"(...) Não sei por que a maioria das pessoas ainda têm preconceito com Hentai. Hentai é arte."
"(...) é por que vocês não conhecem, tem uns que são mó reais, meu, com detalhes no corpo da mulher e tal, sério".
- MOURA, Régis |
|
|
 |
danhammett Phantom Lord

...And Justice For All
|
|
| Harvester escreveu: |
Sério é complicado uma banda do porte do Metallica cometer um vacilo desses. Com uma equipe tão grande por trás e ainda acontecer coisas como isso.  |
Cara....se a mixagem dos .mp3 do live metallica é aquela conhecida merda.....não é muito dificil cometerem o mesmo erro também no CD (apesar de serem equipes diferentes, é da mesma banda e o Lars tá sempre ali dando pitacos e tal....) |
|
|
 |
Harvester Whiplash

AHAMKARA :.
|
|
Mas falo isso porque qualquer banda pequena/média hoje em dia com um certo esforço consegue uma boa produção e um gigante como o Metallica fazendo umas cagadas assim é estranho... ainda mais com essas "enroladas". _________________
"(...) Não sei por que a maioria das pessoas ainda têm preconceito com Hentai. Hentai é arte."
"(...) é por que vocês não conhecem, tem uns que são mó reais, meu, com detalhes no corpo da mulher e tal, sério".
- MOURA, Régis |
|
|
 |
jordan MetClub Member

|
|
| Harvester escreveu: |
| Mas falo isso porque qualquer banda pequena/média hoje em dia com um certo esforço consegue uma boa produção e um gigante como o Metallica fazendo umas cagadas assim é estranho... ainda mais com essas "enroladas". |
O problema não é a produção. É a mixagem. O problema também não está nos graves, está em toda a onda que compõe a música. Foi mixada muito alta. Vocês não perceberam isto? Para conseguir ouvir a música sem distorção, só com volume muito baixo, e reduzindo (equalizando) graves e agudos.
Resumindo: se esta faixa foi ripada direto do cd, estamos em apuros. E a falta de uma explicação melhor, e, pior, o "update" que foi disponibilizado no M:M (mesmo mix "estourado"), me faz ficar ainda mais preocupado.
Editado pela última vez por jordan em Seg Ago 25, 2008 11:11 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Stormrider Whiplash

You and Me
|
|
Acho que o problema está no som das guitarras, ta muito rasgado, pelo menos é isso que eu percebo aqui, o problema começa bem na hora que as guitarras rasgam com aquele riff foda, ai fica esse clip maldito, e a bateria também ajuda _________________
The Green and Black! |
|
|
 |
Maragato Whiplash

|
|
| jordan escreveu: |
O problema não é a produção. É a mixagem. O problema também não está nos graves, está em toda a onda que compõe a música. Foi mixada muito alta. Vocês não perceberam isto? Para conseguir ouvir a música sem distorção, só com volume muito baixo, e reduzindo (equalizando) graves e agudos.
Resumindo: se esta faixa foi ripada direto do cd, estamos em apuros. E a falta de uma explicação melhor, e, pior, o "update" que foi disponibilizado no M:M (mesmo mix "estourado"), me faz ficar ainda mais preocupado. |
Mas não é só mixar de novo, corrigindo o erro? Parece ser um tanto simples. _________________
 |
|
|
 |
jordan MetClub Member

|
|
Um carinha do Metclub postou isto aqui:
http://img505.imageshack.us/img505/3703/onedaylz6.jpg
Ele copiou e colou uma versão de "One" ripada do cd e a versão de "TDTNC" disponibilizada para download. Adivinhem onde começa a música nova...
Não vai ter equipamento no mundo capaz de tocar este cd com qualidade aceitável. |
|
|
 |
The Unnamed User MetClub Member

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12252 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Vendo aquele fly on the wall onde o Lars escuta uma parte de Cyanide, eu achei o som perfeito! Gostei muito, mas muito mesmo do som da bateria. Não pode ser que a qualidade caiu tanto na mixagem. _________________
 |
|
|
 |
Stormrider Whiplash

You and Me
|
|
|
 |
fmetal Whiplash

It's my scar?
|
|
|
 |
QuincasmetaLL Whiplash

METALLIMANIAC
|
|
Ele copiou e colou uma versão de "One" ripada do cd e a versão de "TDTNC" disponibilizada para download. Adivinhem onde começa a música nova...
Não vai ter equipamento no mundo capaz de tocar este cd com qualidade aceitável. |
Sério? Não dá pra diferenciar porra nenhuma.
Estou começando a ficar triste. _________________
 |
|
|
 |
Helltallica Phantom Lord

|
|
|
 |
HeavyMaster Whiplash

|
|
No quesito balada o Metallica deixa um pouco a desejar na criatividade. A maioria tem a mesma estrutura mesmo e tal. Metallica é ultra criativo nas partes rápidas e pesadas. |
|
|
 |
The Unnamed User MetClub Member

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12252 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| HeavyMaster escreveu: |
| No quesito balada o Metallica deixa um pouco a desejar na criatividade. A maioria tem a mesma estrutura mesmo e tal. Metallica é ultra criativo nas partes rápidas e pesadas. |
Não sei. Mas acho que não foi bem isso que ele quiz dizer. _________________
 |
|
|
 |
|