| |
 |
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
[metalremains] Administrador

|
|
| The Unnamed User escreveu: |
24 horas depois do Doug postar o link pra musica nova, o contador de downloads tá em 6322.
Nesse link as pessoas clicam né, Doug? Já no do Submarino que é bom...  |
Sim, malditos.  _________________
 |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
-Dands- MetClub Member

www.metcollectors.com/dands
|
|
Porra, o James gravou a TDTNC com a guitarra do Kirk.
Muito foda, parece que ele toca mais rápido ainda nela!  _________________ - 28 de Maio - Chorzów, Polônia - Slaski Stadium
- 03 de Junho - Praga, Rep. Tcheca - Slavia Stadium
- 15 de Dezembro - San Diego, CA, USA - Cox Arena
- 17 de Dezembro - Los Angeles, CA, USA - The Forum
- 18 de Dezembro - Los Angeles, CA, USA - The Forum |
|
|
 |
Philip666 Phantom Lord

Falcatrua F.C.
|
|
|
 |
[metalremains] Administrador

|
|
Bom, eu gostei da música, pra mim isso que importa. Se tem gente que não gostou, paciência. _________________
 |
|
|
 |
Necromicon Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1
|
|
opinião do cara bem nada a ver eim. Será que o cara é fã mesmo da banda? Enfim, se the day that never comes não comeu o cú dele, o meu pelo menos comeu. _________________
Olha que lindo esse B12R da 1001
 |
|
|
 |
Saracura The Unforgiven

|
|
| The Unnamed User escreveu: |
24 horas depois do Doug postar o link pra musica nova, o contador de downloads tá em 6322.
Nesse link as pessoas clicam né, Doug? Já no do Submarino que é bom... Laughing Laughing Laughing |
Eu comprei! *falando pela trigésima vez porque sente orgulho disso com se fosse uma criancinha =3*
É meu primeiro album original, gente. =´] _________________ "Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."
 |
|
|
 |
-Dands- MetClub Member

|
|
Li duas linhas e digo: esse cara é um bosta.
Seu bosta, se vc tiver lendo isso, reforço que vc é um bosta.  _________________ - 28 de Maio - Chorzów, Polônia - Slaski Stadium
|
|
 |
medwid Phantom Lord

|
|
| [metalremains] escreveu: |
| Bom, eu gostei da música, pra mim isso que importa. Se tem gente que não gostou, paciência. |
É exatamente assim que eu penso. Estava lendo o forum do Whiplash e, nossa, sem comentários...Eu adorei a música e tenho mais que certeza que o CD será MUITO bom. _________________ "Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
|
 |
Lady Justice Whiplash

:)
|
|
| [metalremains] escreveu: |
| Bom, eu gostei da música, pra mim isso que importa. Se tem gente que não gostou, paciência. |
Dito. O que os outros acham, é problema deles. _________________

all girls need nana |
|
|
 |
aragao12 Phantom Lord

|
|
no minimo ele deve ser um fan d megadeth e/ou iron maiden uahuHUAHUAHuHAUAH _________________ Metallica Is Back MotherFuker!!!! |
|
|
 |
QuincasmetaLL Whiplash

Metallimaniac
Mensagens: 14195 Localização: Numa cidade pacata, onde quase nada acontece...
|
|
| -Dands- escreveu: |
Porra, o James gravou a TDTNC com a guitarra do Kirk.
Muito foda, parece que ele toca mais rápido ainda nela!  |
Sério? Posta essa notícia aí.
Edit: já vi:
http://www.youtube.com/watch?v=y8KwNySlmhY
Achei completamente idiota essa "análise". Mas fazer o que? É a opinião dele. _________________

Editado pela última vez por QuincasmetaLL em Sex Ago 22, 2008 6:20 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
-Dands- MetClub Member

|
|
| aragao12 escreveu: |
| no minimo ele deve ser um fan d megadeth e/ou iron maiden uahuHUAHUAHuHAUAH |
 _________________ - 28 de Maio - Chorzów, Polônia - Slaski Stadium
|
|
 |
biramg The Unforgiven

|
|
Free Speech For The Dumb _________________ "[...] disse Riobaldo: - Mire, veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
João Guimarães Rosa (Grande Sertão: Veredas) |
|
|
 |
Kirk Hetfield Whiplash

I walk alone!!
|
|
o problema é q mtos fãs do metallica antigo ja fecharam suas cabeças pra tudo o que vier do st anger em diante do metallica. Aí ja vao ouvir achando que será uma merda, que metallica bom é antigo, etc...nao é bem assim, vc tem que reconhecer qdo a banda faz merda e qdo faz coisa boa.
A musica nova tem o ponto positivo de soar como o Metallica deveria soar há tempos, esse é o merito maior da banda, resgatar o seu som bom e bem feito. Só lamento por existir fãs cegos que nao se deixam curtir a musica pq mtos falam que ja era, só lamento. _________________
 |
|
|
 |
Harvester Whiplash

Esta Babilonia Se Cae
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: |
o problema é q mtos fãs do metallica antigo ja fecharam suas cabeças pra tudo o que vier do st anger em diante do metallica. Aí ja vao ouvir achando que será uma merda, que metallica bom é antigo, etc...nao é bem assim, vc tem que reconhecer qdo a banda faz merda e qdo faz coisa boa.
A musica nova tem o ponto positivo de soar como o Metallica deveria soar há tempos, esse é o merito maior da banda, resgatar o seu som bom e bem feito. Só lamento por existir fãs cegos que nao se deixam curtir a musica pq mtos falam que ja era, só lamento. |
Pois é.
Aproveitando que citaram o Megadeth e Iron Maiden, essas duas bandas também tem muitos fãs que só curtem as coisas velhas, por exemplo. Aliás, coisa mais escrota começar essas comparações e briguinhas (non senses) agora. _________________

Editado pela última vez por Harvester em Sex Ago 22, 2008 6:39 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|