MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmios
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
24 horas depois do Doug postar o link pra musica nova, o contador de downloads tá em 6322.

Nesse link as pessoas clicam né, Doug? Já no do Submarino que é bom... Laughing Laughing Laughing

Sim, malditos. Laughing

Ad Bot
-Dands-
MetClub Member
MetClub Member

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, o James gravou a TDTNC com a guitarra do Kirk. Shocked

Muito foda, parece que ele toca mais rápido ainda nela! Shocked

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
Philip666
Master Of Puppets
Master Of Puppets

EXTAUM PRUNTUXXS??

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://atoouefeito.com.br/the-day-that-never-comes-e-o-novo-som-do-metallica-e-sinceramente.html

Uma opinião de um "fã" de Metallica ou simplesmente mais um detrator da banda...

Deem uma olhada no link que tem no texto, "previsões para este novo álbum"....
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
http://atoouefeito.com.br/the-day-that-never-comes-e-o-novo-som-do-metallica-e-sinceramente.html

Uma opinião de um "fã" de Metallica ou simplesmente mais um detrator da banda...

Bom, eu gostei da música, pra mim isso que importa. Se tem gente que não gostou, paciência.

Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

opinião do cara bem nada a ver eim. Será que o cara é fã mesmo da banda? Enfim, se the day that never comes não comeu o cú dele, o meu pelo menos comeu.

The Unforgiven

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
24 horas depois do Doug postar o link pra musica nova, o contador de downloads tá em 6322.

Nesse link as pessoas clicam né, Doug? Já no do Submarino que é bom... Laughing Laughing Laughing

Eu comprei! *falando pela trigésima vez porque sente orgulho disso com se fosse uma criancinha =3*

É meu primeiro album original, gente. =´]

-Dands-
MetClub Member
MetClub Member

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Li duas linhas e digo: esse cara é um bosta.

Seu bosta, se vc tiver lendo isso, reforço que vc é um bosta. Smile

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
medwid
Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, eu gostei da música, pra mim isso que importa. Se tem gente que não gostou, paciência.

É exatamente assim que eu penso. Estava lendo o forum do Whiplash e, nossa, sem comentários...Eu adorei a música e tenho mais que certeza que o CD será MUITO bom.

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Lady Justice
MetClub Member
MetClub Member

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Dito. O que os outros acham, é problema deles.

I'll never stop I'll never quit 'cause we are Metallica! Metal2
aragao12
Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no minimo ele deve ser um fan d megadeth e/ou iron maiden uahuHUAHUAHuHAUAH

Whiplash
Whiplash

METALLIMANIAC

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Porra, o James gravou a TDTNC com a guitarra do Kirk. Shocked

Muito foda, parece que ele toca mais rápido ainda nela! Shocked

Sério? Posta essa notícia aí.

Edit: já vi:

http://www.youtube.com/watch?v=y8KwNySlmhY

Philip666 escreveu:

Achei completamente idiota essa "análise". Mas fazer o que? É a opinião dele.

Editado pela última vez por QuincasmetaLL em Sex Ago 22, 2008 6:20 pm, num total de 1 vez
-Dands-
MetClub Member
MetClub Member

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
no minimo ele deve ser um fan d megadeth e/ou iron maiden uahuHUAHUAHuHAUAH

Shocked

biramg
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"[...] disse Riobaldo: - Mire, veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
João Guimarães Rosa (Grande Sertão: Veredas)
Kirk Hetfield
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o problema é q mtos fãs do metallica antigo ja fecharam suas cabeças pra tudo o que vier do st anger em diante do metallica. Aí ja vao ouvir achando que será uma merda, que metallica bom é antigo, etc...nao é bem assim, vc tem que reconhecer qdo a banda faz merda e qdo faz coisa boa.

A musica nova tem o ponto positivo de soar como o Metallica deveria soar há tempos, esse é o merito maior da banda, resgatar o seu som bom e bem feito. Só lamento por existir fãs cegos que nao se deixam curtir a musica pq mtos falam que ja era, só lamento.

Whiplash

AHAMKARA :.

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
o problema é q mtos fãs do metallica antigo ja fecharam suas cabeças pra tudo o que vier do st anger em diante do metallica. Aí ja vao ouvir achando que será uma merda, que metallica bom é antigo, etc...nao é bem assim, vc tem que reconhecer qdo a banda faz merda e qdo faz coisa boa.

A musica nova tem o ponto positivo de soar como o Metallica deveria soar há tempos, esse é o merito maior da banda, resgatar o seu som bom e bem feito. Só lamento por existir fãs cegos que nao se deixam curtir a musica pq mtos falam que ja era, só lamento.

Pois é.

Aproveitando que citaram o Megadeth e Iron Maiden, essas duas bandas também tem muitos fãs que só curtem as coisas velhas, por exemplo. Aliás, coisa mais escrota começar essas comparações e briguinhas (non senses) agora.

"(...) Não sei por que a maioria das pessoas ainda têm preconceito com Hentai. Hentai é arte."
"(...) é por que vocês não conhecem, tem uns que são mó reais, meu, com detalhes no corpo da mulher e tal, sério".

- MOURA, Régis

Editado pela última vez por Harvester em Sex Ago 22, 2008 6:39 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 57 de 93

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.