| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
[metalremains] Administrador

|
|
Está em fase de testes a galeria de imagens do site/fórum, que substituirá o script atual.
Para vê-la, basta clicar no link abaixo:
http://forum.metalremains.com/album.php
Diferenciais básicos:
1 - Todos os usuários registrados no fórum podem enviar novas imagens para a galeria. CONTRIBUAM!
2 - Função de slide-show das imagens.
Mudanças que devem ocorrer ainda:
1 - Incluir o menu lateral existente no site nas galerias.
Opiniões e críticas são bem vindas.
[E este tópico está no fórum 'Metallica' para chamar mais a atenção] _________________
 |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Dands MetClub Member

Metallica Collector
|
|
Po, muito loco isso hein Doug!
Com certeza vou ajudar e mandar umas coisas legais que eu tenho aqui. _________________
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Sex Maio 20, 2005 3:34 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
METALLI´fuckin´CA Phantom Lord

|
|
Muito loko isso! Bem bolado!
Mas está dando erro na página Doug, e não conseigo acessá-la.
Template->make_filename(): Error - file album_index_body.tpl does not exist _________________ Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
 |
|
|
 |

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: |
Muito loko isso! Bem bolado!
Mas está dando erro na página Doug, e não conseigo acessá-la.
Template->make_filename(): Error - file album_index_body.tpl does not exist |
Ah é... Esqueci de forçar todos os usuário a usarem o template MetalRemains... Vou fazer isso... Fãs do subBlack, sinto muito.
Aliás... Se alguém tiver várias fotos que não se encaixem em nenhuma das categorias atuais, me avisa que eu crio uma categoria nova.
Edit: Pronto. _________________

Editado pela última vez por [metalremains] em Sex Maio 20, 2005 3:41 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Dands MetClub Member

Metallica Collector
|
|
O bom aí é que dá pra mandar a descrição da imagem, e isso é MUITO importante, pois certas imagens são curiosas...
Então era bom que quem mandasse a imagem, colocasse a descrição do local, data e outras coisas junto (caso saiba) pq é bem informativo e curioso!  _________________
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
|
 |
PH Whiplash

MAIOR DE TODOS
|
|
Como é que eu faço pra colocar imagens?
*tá bem legal a parada...
editi.:já achei onde colocar img.
aproveito e sugiro, se tivermos uma quantia razoável, uma seção de desenhos e/ou caricaturas. _________________ "Deus perdoa, Borges não."
Rogério Ceni
Editado pela última vez por PH em Sex Maio 20, 2005 4:09 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Dands MetClub Member

Metallica Collector
|
|
E se colocarem imagens repetidas?? _________________
60439-1
 |
|
|
 |

|
|
| DandS escreveu: |
| E se colocarem imagens repetidas?? |
Todas as imagens enviadas precisam ser aprovadas por um moderador antes de serem exibidads na galeria...
Vai ter que ser no olho pra verificar se a imagem é ou não repetida... E espero que os visitantes colaborem também, não enviando figuras iguais e me avisando caso veja alguma imagem repetida. _________________
 |
|
|
 |
METALLI´fuckin´CA Phantom Lord

|
|
Agora sim!
Caraca Doug! Ficou animal essa parada! _________________ Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
 |
|
|
 |
Dands MetClub Member

Metallica Collector
|
|
Po, muito legais as fotos da banda no show aqui no Brasil...
Nossa dá tristeza de ver meu...que pena que eu não tive como ir na época  _________________
60439-1
 |
|
|
 |

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: |
Agora sim!
Caraca Doug! Ficou animal essa parada! |
Valew pela contribuição!
Aí ó, sigam o exemplo do Wagner e contribuam com fotos também!  _________________
 |
|
|
 |
Master of Justice Whiplash

|
|
po, mó legal isso...
eu sou cheio de imagens do Metallica aqui... vou contribuir sim... _________________ Usuário em estado de hibernação. |
|
|
 |

|
|
Função adicionada:
- Envio de até 10 imagens de uma só vez para uma mesma categoria.
Edit:
- Menu lateral adicionado na galeria. _________________

Editado pela última vez por [metalremains] em Sáb Maio 21, 2005 12:58 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
The Unnamed User Whiplash

A Sense Of Purpose
Mensagens: 11020 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Bom trabalho Doug!!!
E galera, vamo manda fotos raras ou realmente legais, não vamo faze da gelria um show de imagens repetidas. _________________
 |
|
|
 |
Dands MetClub Member

Metallica Collector
|
|
hehe, pelo jeito o Doug tá com um bom espaço no banco de dados hein Doug...tá usando e abusando  _________________
60439-1
 |
|
|
 |
|