MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Futebola...
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 1170, 1171, 1172 ... 1205, 1206, 1207  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Damned Soul
Master Of Puppets
Master Of Puppets

:headbanger:

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na band agora de meio-dia falaram que é 400 pro time do Goiás, inclusive foi o Neto que falo.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Barlow
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Pedo Bear wants you!

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Notícia de hoje:

Citação:
O vice-presidente do Goiás, Edmo Pinheiro, defende o clube na polêmica cobrança de R$ 400 por ingressos para o jogo contra o São Paulo, domingo, no Bezerrão. No jogo, válido pela última rodada do Brasileirão, o Tricolor Paulista pode garantir o título da competição com um empate, ou caso o Grêmio, que enfrenta o Atlético-MG, no Olímpico, não vença. O dirigente esmeraldino contestou a marcação da partida para o Distrito Federal, o que, segundo ele, motivou a alta nos valores dos bilhetes.

- O Goiás não consegue entender o motivo de o jogo ter sido marcado para o Bezerrão. Entendíamos que a CBF poderia ter nos procurado. O jogo foi marcado na segunda-feira passada, antes do julgamento do nosso recurso no STJD, na quinta, em que o clube foi punido por uma briga de torcedores na arquibancada - lamenta o dirigente.

Edmo Pinheiro afirmou ainda que o clube buscava outras alternativas para receber o São Paulo.

- Estávamos negociando com o Uberlândia e até em Brasília, mas num estádio maior, e a CBF marcou o jogo para um estádio com capacidade para 19. 400 pessoas. Agora, só para entrar nos detalhes dos custos, no Bezerrão nós precisamos pagar R$ 135 mil para jogar. São cobrados 10% da arrecadação, mais 5% para a Federação do Distrito Federal, que nem é a nossa, além do INSS - informa.

De acordo com o artigo 54 do Regulamento Geral de Competições da CBF, nos casos de perda de mando de campo, caberá exclusivamente à entidade determinar o local onde a partida será realizada. Além disso, a distância mínima do estádio substituto daquele que iria sediar o jogo originalmente deve ser de no máximo 100km.

Segundo o vice-presidente do Goiás, o clube paulista não é o único interessado no jogo. Ele destaca que o Goiás não está descumprindo qualquer norma.

- É um jogo importante para nós. O Goiás quer ser o sexto colocado no campeonato. Mas quem é que vai pagar a nossa conta? Está muito claro no regulamento do campeonato. O preço mínimo é R$ 10. Não existe limite para preço máximo. O Goiás está cumprindo o regulamento - explica.

O dirigente faz a contas para explicar a cobrança de um valor tão alto.

- Se o Goiás vender os ingressos a R$ 200, que é o valor da meia-entrada, só a despesa com o estádio e impostos ultrapassa quase R$ 1,2 milhão. Outras cidades estavam propondo para o Goiás levar este jogo sem custo, pois teriam uma visibilidade mundial. Nós gostaríamos de jogar em Uberlândia, que é mais próxima de São Paulo - comenta.

Considerando que todos os 19.400 bilhetes sejam vendidos por R$ 200, valor da meia-entrada que pode ser adquirida na troca de doações para as vítimas das enchentes em Santa Catarina, a renda do jogo será de R$ 3.880.000.

Pelo último parágrafo aí, é pra todos mesmo.

Você está extrapolando os limites me ofendendo abertamente, sendo que em momento algum eu adjetivei a sua pessoa.
Damned Soul
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquele neto é um bosta seca mesmo Laughing

SKULLCRUSHER escreveu:
Metal Up Your Ass
Whiplash
Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá certinho o Goiás.

Sem mais.

Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É até que está certo o Goias
Some Kind Of Monster

Pedo Bear wants you!

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deram pra trás. R$ 150,00 agora e meia só pra estudante.

Você está extrapolando os limites me ofendendo abertamente, sendo que em momento algum eu adjetivei a sua pessoa.
Kirk Hetfield
Master Of Puppets
Master Of Puppets

I walk alone!!

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

claro, 400 reais num jogo de brasileiro por mais final que seja ninguem é louco de dar nao, só o richarlyson Very Happy

SKULLCRUSHER escreveu:
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Deram pra trás. R$ 150,00 agora e meia só pra estudante.

Ah Laughing Laughing Laughing Laughing

The Unforgiven

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Qua Dez 03, 2008 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Romário inventou o efeito Bullet time em 94, http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=78236237

Editado pela última vez por Buck em Qua Dez 03, 2008 10:36 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Qui Dez 04, 2008 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

INTER REI DO SUL!
Master Of Puppets

The Truth is Out There

MensagemEnviada: Qui Dez 04, 2008 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chupa argentinada!
Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Qui Dez 04, 2008 8:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
INTER REI DO SUL!

Interrou mesmo?

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Qui Dez 04, 2008 8:06 am, num total de 1 vez
Damned Soul
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Qui Dez 04, 2008 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae Moon é nóis. o/

Tem mais algum colorado ai? Laughing Laughing Laughing

Se tem é nóis também. \o/

SKULLCRUSHER escreveu:
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Qui Dez 04, 2008 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quase que se fode ontem.

SKULLCRUSHER escreveu:
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?

MensagemEnviada: Qui Dez 04, 2008 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CHUPA MATHEUS!!!! Laughing Laughing Laughing
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 1170, 1171, 1172 ... 1205, 1206, 1207  Próximo
Página 1171 de 1207

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.