MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Futebola...
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 1168, 1169, 1170 ... 1204, 1205, 1206  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Dom Nov 30, 2008 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro, tenho certeza que eu iria ter que cortar o cabelo. Aí não dá né
Ad Bot
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Dom Nov 30, 2008 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zeca, se eu tivesse o poder da escolha, certamente escolheria rebaixar o Vascu.
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Dom Nov 30, 2008 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=BfZ4hpRpTaA&e

Laughing Laughing Laughing Laughing

Que foda, cara. Nem sabia que o gordo era Vascaíno. Laughing Laughing Laughing

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Necromicon
Whiplash
Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1

MensagemEnviada: Dom Nov 30, 2008 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galera falando sério: quais são as chances do Vasco continuar na 1ª divisão? vai ser uma merda cair pra 2ª, todo mundo tirando da minha cara.. sendo que de vascaíno na cidade só tem eu e 3 pessoas Sad Sad Sad

Wilsoon
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Dom Nov 30, 2008 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Figayrense e Atlético Pr não podem ganhar.

Os dois jogam em casa, um com o Internacional de ressaca e o outro contra o Flamengo, que, além de maior rival do Vasco, sempre tem dificuldades na Arena da Baixada.

Moderador

BLOODLINES

MensagemEnviada: Dom Nov 30, 2008 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De acordo com um matemático, as chances de permanência do Vasco são de 30%.

Mas na boa? Eu não tô nem aí para as coisas que esses matemáticos ficam falando.

Dial 595-Escape : Download it all!
Harvester
Whiplash
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Dom Nov 30, 2008 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enche o saco essas merdas ditas por matemático, mas o saco que o tabu do time que não ganha há 10 anos em tal lugar sob chuva forte.

Quero que o Vasco se foda. Laughing

Whiplash
Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?

MensagemEnviada: Dom Nov 30, 2008 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
galera falando sério: quais são as chances do Vasco continuar na 1ª divisão? vai ser uma merda cair pra 2ª, todo mundo tirando da minha cara.. sendo que de vascaíno na cidade só tem eu e 3 pessoas Sad Sad Sad

As chances de rebaixamento tão entre 65~70%.

Vasco precisa vencer o Vitória e torcer por pelo menos 2 dos 3 resultados abaixo:

- Náutico perder para o Santos (em Santos);
- Atlético-PR não vencer o Flamengo (em Curitiba);
- Figueirense não vencer o Internacional (em Florianópolis).

É difícil.

Editado pela última vez por Maluco Doido em Dom Nov 30, 2008 10:41 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Dom Nov 30, 2008 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero que o furacão estupre a flavelada, bando de mulambo inútil, tem que jogar copa do brasil e sul americana mesmo, bando de filho da puta!

O problema vai ser aguentar os tricolor, pq zoamos eles o ANO INTEIRO desde a derrota pra libertadores, e no final, vamos ficar no mesmo lugar que eles Laughing a ironia do futebol me mata

Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Seg Dez 01, 2008 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Figueirense ganha certo do Inter. Inter em floripa é freguês
Some Kind Of Monster

Pedo Bear wants you!

MensagemEnviada: Seg Dez 01, 2008 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ATÉ A PÉ NÓS IREMOS,
PARA O QUE DER E VIER
MAS O CERTO É QUE NÓS ESTAREMOS
COM O GRÊMIO ONDE O GRÊMIO ESTIVER

50 ANOS DE GLÓRIAS
TENS IMORTAL TRICOLOR
OS FEITOS DA TUA HISTÓRIA
CANTA O RIO GRANDE COM AMOR

NÓS COMO BONS TORCEDORES
SEM HESITARMOS SEQUER
APLAUDIREMOS O GRÊMIO
ONDE O GRÊMIO ESTIVER

LARA O CRAQUE IMORTAL
SOUBE SEU NOME ELEVAR
HOJE COM O MESMO IDEAL
NÓS SABEREMOS TE HONRAR

ATÉ A PÉ NÓS IREMOS,
PARA O QUE DER E VIER
MAS O CERTO É QUE NÓS ESTAREMOS
COM O GRÊMIO ONDE O GRÊMIO ESTIVER

Escrevam, anotem, printem, me cobrem: se o Grêmio - maior time de todos os tempos - vencer esse campeonato, meu cu é do Matheus.

Você está extrapolando os limites me ofendendo abertamente, sendo que em momento algum eu adjetivei a sua pessoa.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Seg Dez 01, 2008 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ganhou até um mais depois dessa.

Sou o IMORTAL E NADA PODE SER MAIOR

Whiplash

MAIOR DE TODOS

MensagemEnviada: Seg Dez 01, 2008 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiz questão de passar aqui só pra mandar tomar no cu todos os torcedores do do SP que ficaram de papinho "já ganhou". Vão tomar no cu todos vocês, bando de corneteiros. Só um cego não enxergaria que esse jogo ia ser absurdamente complicado.

Torcedores de outros times que estavam com o mesmo papinho: engraçado como de uma hora pra outra vossos cus começaram a palpitar de esperanças. Certamente se o SP vencer vão voltar ao papo do "era óbvio que ganhariam".

Por incrível que pareça, não vi ninguém falar nada a respeito da chacina que ocorreu dentro da área do Palmeiras ontem. A área deveria estar cheia de cruzes agora, pois o que houve ali foi um massacre. Agora, um pênalti totalmente inexistente no Washington alguém aí (não vi quem) já viu não sei como e começou a chorar. É pra acabar mesmo. É um rio de lágrimas interminável Laughing

Rogério Ceni
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Seg Dez 01, 2008 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui eu, e ao meu ver foi penal. Laughing

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Barlow
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Pedo Bear wants you!

MensagemEnviada: Seg Dez 01, 2008 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O PH é engraçado pra caralho, observem ele ignorar que também houve um pênalty escandaloso em cima do Diego PreguiSouza. Foi um pênalty pra cada lado, teve mais um lance duvidoso para o Vitória, mas não foi pênalty. Não gostou? Puxa meu dedo.

Você está extrapolando os limites me ofendendo abertamente, sendo que em momento algum eu adjetivei a sua pessoa.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Geral Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 1168, 1169, 1170 ... 1204, 1205, 1206  Próximo
Página 1169 de 1206

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.