MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
|| Florence + the Machine || No Light, No Day

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Seg Jul 29, 2019 5:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Seg Jul 29, 2019 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Florence & The Merdine. Como alguem se presta a parar e ouvir isso? Na boinha.

MERDINE Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Seg Jul 29, 2019 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:

Boa
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Ter Jul 30, 2019 6:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obg
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Dom Ago 02, 2020 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tentei evitar a muito custo mas infelizmente hoje chegou o dia de abrir esse tópico para deixar tudo lido. É só isso mesmo.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Dom Ago 02, 2020 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Meus sentimentos.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Dom Ago 02, 2020 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Tentei evitar a muito custo mas infelizmente hoje chegou o dia de abrir esse tópico para deixar tudo lido. É só isso mesmo.

Laughing

quem nunca
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Dom Ago 02, 2020 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, Florence + the Machine é massa fi. Última vez que ouvi foi em 2011, mas lembro que tinha umas músicas massa. Laughing

me abraça @shaman
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Dom Ago 02, 2020 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Marcar tudo como lido.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Dom Ago 02, 2020 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado pela dica, de facto funciona. Aprovado
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Seg Ago 03, 2020 6:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Po, Florence + the Machine é massa fi. Última vez que ouvi foi em 2011, mas lembro que tinha umas músicas massa. Laughing

me abraça @shaman

Boassa, meu amigo. Não é pra fodidos, mesmo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Ter Ago 11, 2020 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

me abraça @shaman

Única coisa que presta do Lixense + the Bostines é a alta variedade de nomes que podemos inventar para denunciar a péssima qualidade da "banda".
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Ter Ago 11, 2020 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O castelo da minha rainha Florence Welch já está imenso.
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Ter Ago 11, 2020 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Única coisa que presta do Lixense + the Bostines é a alta variedade de nomes que podemos inventar para denunciar a péssima qualidade da "banda".

Lixense + the Bostines Laughing Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Ter Ago 11, 2020 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa porra parece música de novela da globo Laughing Laughing Laughing

Não é o tipo de música que eu ouviria no dia a dia, mas se tiver no aleatório de alguém (no meu isso não entra nem fodendo) ou passando na radio eu deixo rolar.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4