MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[Filme] Metallica: Through the Never

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32, 33  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60416
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Sat Apr 12, 2014 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estilo
Voltar ao Topo
Rafa - Él
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 32


Rafa - ÉlMensagemEnviada: Sun Apr 13, 2014 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Importado não tem legenda, mas o filme tem bem poucas falas.


Eu sei. Eu estou mais preocupado mesmo é com os making of's. Esses tem que ter legenda, não tem jeito...
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70488


[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 07, 2014 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloquei um concurso cultural no MR, que vai sortear 3 kits do filme:
http://www.metalremains.com/promo/
Voltar ao Topo
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 15071
Localização: São Paulo - SP

ModaMensagemEnviada: Wed May 07, 2014 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Brazian Militia vai pedir para colocarem eles no palco também.
Voltar ao Topo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 52042
Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho

GianMensagemEnviada: Thu May 08, 2014 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concorreria se fosse O Sacrifício, do Nicolas Cage.
Voltar ao Topo
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 20339
Localização: Too far gone

BrenightMensagemEnviada: Wed May 21, 2014 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que hora que sai o resultado Doug?
Nem sei por que to perguntando, nunca ganhei nem frango em bingo de quermesse... Sad
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70488


[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 21, 2014 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bmalacrida escreveu:
Que hora que sai o resultado Doug?
Nem sei por que to perguntando, nunca ganhei nem frango em bingo de quermesse... Sad


Eu acho que sai lá pela sexta-feira. No melhor dos casos, amanhã, mas coloca sexta-feira pra não ter pressão. Laughing

A Universal Music só vai me mandar as frases depois que terminar o prazo da promoção. Aí vou ter que passar por todas elas, avaliar, pra então escolher as 3 melhores. Como não sei nem quantas frases foram enviadas ainda, não sei quanto tempo vai levar.
Voltar ao Topo
Régis
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 42045


RégisMensagemEnviada: Wed May 21, 2014 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Compartiha as piores frases com a gente, em off Laughing
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70488


[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 22, 2014 7:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bmalacrida escreveu:
Que hora que sai o resultado Doug?
Nem sei por que to perguntando, nunca ganhei nem frango em bingo de quermesse... Sad


Publiquei o resultado:
http://www.metalremains.com/news/3771.html
Voltar ao Topo
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 20339
Localização: Too far gone

BrenightMensagemEnviada: Thu May 22, 2014 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Publiquei o resultado:
http://www.metalremains.com/news/3771.html


Você não leu minha frase, certeza! hahahaha
Falei, nunca ganho nada.

Coloca as frases ganhadoras também.


Editado pela última vez por Brenight em Thu May 22, 2014 8:24 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70488


[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 22, 2014 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bmalacrida escreveu:
Você não leu minha frase, certeza! hahahaha
Falei, nunca ganho nada.

Coloca as frases ganhadoras também.


Como fizeram "tributos" a vários álbuns do passado eu adicionaria uma orquestra no meio do show para tocar a música No Leaf Clover em homenagem ao S&M com certeza esse foi um dos maiores marcos da história do Heavy Metal. O maestro dessa orquestra seria um holograma do falecido Michael Kamen que além de ser o regente do S&M fez os arranjos (orquestrações) de Nothing Else Matters. Parece algo meio impossível para nós mas nada é impossível para o Metallica.

Uma referencia legal seria a do álbum St.Anger que não teve no DVD. Uma grade de cadeia subisse ao redor do palco e formasse uma espécie de snake pit com fãs dentro tocando St.Anger e criando o ambiente de prisão. Já que este álbum foi um divisor de águas para a banda não poderia ser esquecido.

Colocaria o Trujillo com o Rickenbacker do Mr. Burton pra executar Anesthesia, enquanto passa slide de fotos com o Cliff no telão. Seria legal fazer essa pequena homenagem ao grande e verdadeiro mestre do Metallica.

---

As demais, uns 80% era falando para colocar um holograma/estátua do Cliff ou colocar um martelo do Kill ou colocar uma cobra do disco preto.
Voltar ao Topo
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 20339
Localização: Too far gone

BrenightMensagemEnviada: Thu May 22, 2014 8:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Uma referencia legal seria a do álbum St.Anger que não teve no DVD. Uma grade de cadeia subisse ao redor do palco e formasse uma espécie de snake pit com fãs dentro tocando St.Anger e criando o ambiente de prisão. Já que este álbum foi um divisor de águas para a banda não poderia ser esquecido.
---

As demais, uns 80% era falando para colocar um holograma/estátua do Cliff ou colocar um martelo do Kill ou colocar uma cobra do disco preto.


É, essa ideia foi realmente boa.

Vi que perdi a promoção quando assisti o making of e nele o James falou do maldito holograma e nisso já tinha mandado a pergunta.
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70488


[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 22, 2014 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bmalacrida escreveu:
É, essa ideia foi realmente boa.

Vi que perdi a promoção quando assisti o making of e nele o James falou do maldito holograma e nisso já tinha mandado a pergunta.


Podia participar com mais de uma frase, se quisesse, desde que usasse e-mails distintos.
Voltar ao Topo
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 20339
Localização: Too far gone

BrenightMensagemEnviada: Thu May 22, 2014 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Podia participar com mais de uma frase, se quisesse, desde que usasse e-mails distintos.


A Pri não deixou =\
Voltar ao Topo
Kirkão
Whiplash
Whiplash


:. Mastodonic Brotherhood :.

Mensagens: 43792
Localização: Natal - RN

KirkãoMensagemEnviada: Mon May 26, 2014 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comecei a assistir esse Through The Never semana passada, ainda não terminei, ja peguei pra assistir umas 3 vezes. Anotem.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32, 33  Próximo
Página 31 de 33




Powered by phpBB | Versão mobile