| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
[metalremains] Administrador

|
|
É, dois dias pós meu níver, eis q chega o níver do padoca, e vai fazer um combo já com o niver da Thata (dia 21) e depois com o niver do Michel (dia 23)...
Então, parabéns pro padoca.
E parabéns adiantado pra Thata e pro Michel, pra aproveitar já o tópico e não ter q ficar com um monte de tópicos de "parabéns".
edit: tem o ESP q me falou q o níver dele é dia 26... Ou seja, mais um pro combo: eu (dia 16), padoca (dia 18), Thata (dia 21), Michel (dia 23) e ESP (dia 26).
edit2: Parabéns pro Fernando tbem (aka Metal Icarus) q me falou q faz níver dia 21, mesmo dia q a Thata... Agora sim tá ficando um combo gigante de nívers.  _________________

Editado pela última vez por [metalremains] em Sex Fev 20, 2004 2:16 am, num total de 3 vezes |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Brigado a todos pelo carinho e respeito com meu trabalho!
Eu amo vcs!
8) 8)
Valeu Doug...
----------------------------------------------------------------------------------
Padoca eh seu aniversario hj??
E só fikei sabendo agora!
Se eu soubesse eu t comprava um scaner cara...tá ligado né...
Abraço e Parabens velho!!!
Parabens pra Thata tn né 
Editado pela última vez por Andreas Hammett em Qua Fev 18, 2004 1:44 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
wasting my hate Whiplash

|
|
| Andreas Hammett escreveu: |
Padoca eh seu aniversario hj??
E só fikei sabendo agora!
Se eu soubesse eu t comprava um scaner cara...tá ligado né...
Abraço e Parabens velho!!!
Parabens pra Thata tn né  |
opa! valeu pelo doug que fez o topico ae,valeu michel pelos parabens,eu tbm te dou parabens,e qto ao scaner,ta em tpo ainda!
hahahahaha
ow seu niver e 23? dia 23 eu volto com um presente tbm....hehehehehe
mas valeu ae pra todos e parabens pra tata e pro michel!
|
 |
Wilber Whiplash

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
|
 |
Tati Phantom Lord

|
|
quanta gente faznedo niver!parabens michel,padoca e thata,adoro vcs muitas felicidades!  _________________ 'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
 |
|
|
 |
DiegoLR The Unforgiven

|
|
Parabéns galera!! felicidades!! _________________ Corinthians, Único e Verdadeiro campeao MUNDIAL!!
 |
|
|
 |
luuuluzinha Phantom Lord

|
|
Parabens Fer, Thata e Michel... ahhh eu qria pode dah os parabens pra vcs ao vivo (ao vivo n, pelo msn pelo menos) mas n vai dah, mas fiquem sabendo que eu adoro vcs e desejo tudo de bom pra vcs 3 viu... bjao pra vcs amados, e bom agora eu vo i aproveita um pouco mais a praia q acho q vão se meus ultimos diazinhos por aqui ;P _________________ "Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe" Sócrates |
|
|
 |
Master of Justice Whiplash

|
|
mais festinha!!!
parabéns ae pro michel e pro fernando, grandes amigos!!
e apesar d'eu não conhecer muito a thata, parabens pra ela tbm!!
tudo de bom pra vcs e comemorem até virá os oi....
abraços!! _________________ Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Qua Fev 18, 2004 5:24 pm, num total de 2 vezes |
|
|
 |
¥¤ Phøenix ¤¥ King Nothing

|
|
Oba vamo fzer festinha!!!!
Ai, galera, qto pisciano junto aki!!!
Parabéns pra quem faz niver pertinho de mim tb..hihihi..felicidades pra vcs, espero q essa nova fase comece bombando!!!
brigadinha pra quem lembrou de mim tb...hihihi..fico até emocionada...snif...hehe...
Bjokitas _________________ To rebirth from the ashes of my own mind, becoming a new person each day, every second, changing my mind, renovating my soul. That's what I believe in, that's why I live for.
*Thata - Phoenix* |
|
|
 |
Stivaiano Satriero Master Of Puppets

|
|
Parabens padoca,michel e thata!!!
mt felicidade,e q Deus abençoe vcs com o mais importante,q é a saúde...o resto vcs se viram...
mais ow,qto anos cs tao fazendo??
o padoca,pelo mau humor as vezes,eu imagino q esteja berando os 30...
o michel,pela mentalidade,deve ter feito uns 16...
a thata eu nem imagina qto seja...
zuera galera,vcs sao considerado pra caralho por mim...
 _________________ Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
|
 |
Caco Phony Whiplash

|
|
parabens pra tds vcs!!!
pro padoca e pro michel q eu sempre vejo aki e pra thata q eu num conheço mto bem mais parabens msm assim!! |
|
|
 |
Dands MetClub Member

Metallica Collector
|
|
Parabens pra vcs.
Vcs sabem q eu tenho moh estima por vcs 3, muitos anos de vida e muito metallica! _________________
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
|
 |
Kuka Hetfield Some Kind Of Monster

|
|
Bom, eu vou dar parabéns pro Padoca aqui, pro Michel e pra Thata eu dou no dia (dar parabéns adiantado dah azar viu? )
Padoca, meu..a gente nem se fala mto mas esse pouco que a gente conversa dá pra perceber a pessoa gente fina que vc é! Parabéns guri, tudo de bom pra vc!! _________________
 |
|
|
 |
Lester Master Of Puppets

|
|
PARABÉNS PROS TRÊSSSS!!!!!!
E X números de Puxões de olheras em vcs!!!!!onde X é o número da idade de cada um...
|
 |
wasting my hate Whiplash

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: |
Padoca, meu..a gente nem se fala mto mas esse pouco que a gente conversa dá pra perceber a pessoa gente fina que vc é! Parabéns guri, tudo de bom pra vc!! |
opa!
vc tbm é uma pesso mto gente fina,mto embora eu veja que infelizmente dedica toda a beleza que vc tem(e eu vi nas fotos do encontro),ao james hetfiled...mas tdo bem...nem tudo na vida é como a gente quer...heheheeh
bom mas brigadao mesmo kuka...do fundo do coracao...
alias a kuka,a lulu( ) , o dands,a phoenix,ao velho vamp(mau humorado é a maeeeeee!!! ), pro andre irmao,e pra todo o pessoal ae...
valeu mesmo!
|
 |
|