| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Mastermind Frantic

|
|
E ai, como é o relacionamento de vocês com os seus familiares, tios, avós e por ai vai? _________________
CHINESE DEMOCRACY |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Fala sério Wilba, andou bebendo denovo?
Depois eu posto sobre o tópico, não to com cabeça pra pensar nesses assuntos agora... _________________
Wolves n' Ashes Blog |
|
|
 |
Régis Moura Master Of Puppets

|
|
curto muito principalmente depois dos 3 minutos
let me show you how ai love you
Its our secret, you and me  _________________
 |
|
|
 |
Rodrigo AG Some Kind Of Monster

|
|
Tem um solo sensacional. _________________
 |
|
|
 |
Régis Moura Master Of Puppets

|
|
'crer _________________
 |
|
|
 |
QuincasmetaLL Some Kind Of Monster

METALLIMANIAC
|
|
Essa é uma das melhores músicas do Youthanasia. |
|
|
 |
uerlei Frantic

É... no baú! AHAH
|
|
Meu relacionamento é ok, quase não converso com ninguém. _________________
 |
|
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Meu pai é meio que aquela história "não sei como meu filho saiu a desgraça que é".
Diz ele agora que se orgulha de mim...
Tá bom, um executivo polido da área de vendas de equipamento hospitalar, formado na POLI, tá feliz com um filho que faz letras, vai fazer música, barbudo e desgrenhado... Só faltava eu ser comunista, mas isso graças a deus meu pai não verá (nem um filho conservador, hohoho).
Dá pra ver que, na verdade, eu puxei tudo da minha mãe. Ela faz quadros, canta, é toda politicamente revoltada...
Há de se pensar: como meus pais dão certo um com o outro?
Parece papo de filme clichê, mas meus pais são o casal mais apaixonado pós 20 anos de relacionamento que eu já vi. Chega a ser fofo. |
|
|
 |

|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: |
Meu pai é meio que aquela história "não sei como meu filho saiu a desgraça que é".
Diz ele agora que se orgulha de mim...
Tá bom, um executivo polido da área de vendas de equipamento hospitalar, formado na POLI, tá feliz com um filho que faz letras, vai fazer música, barbudo e desgrenhado... Só faltava eu ser comunista, mas isso graças a deus meu pai não verá (nem um filho conservador, hohoho).
Dá pra ver que, na verdade, eu puxei tudo da minha mãe. Ela faz quadros, canta, é toda politicamente revoltada...
Há de se pensar: como meus pais dão certo um com o outro?
Parece papo de filme clichê, mas meus pais são o casal mais apaixonado pós 20 anos de relacionamento que eu já vi. Chega a ser fofo. |
É aquela história que uma pessoa completa a outra.
E é claro que seu pai se orgulha de você. Não é porque você "não é como ele gostaria" que ele vai deixar de ter os sentimentos de pai pra o filho. _________________
 |
|
|
 |

Ex-ytsefag
|
|
Nha, acho que sim (momento coração do MR). Mas que foi fogo chegar num estado de paz com ele, foi  |
|
|
 |

|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: |
Nha, acho que sim (momento coração do MR). Mas que foi fogo chegar num estado de paz com ele, foi  |
Você já ficou brigado com ele? _________________
 |
|
|
 |

Ex-ytsefag
|
|
Rapaz, em 2007, quando eu decidi que ia prestar letras, era briga todo dia. Não importava qual era o assunto, ele dava um jeito de retomar o FATO de que se eu fizesse letras eu ia ser um idiota mimado que ia ficar pobre
Foi agressiva a coisa. Mas tanto eu quanto ele crescemos com isso. Eu aprendi a segurar os cavalos e me controlar quando falar com ele, e ele aprendeu a não ser preconceituoso e antiquado. A vida é assim  |
|
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Eu estou chegando cada vez mais a conclusão que eu preciso dar uma saída de casa, pois ultimamente eu tenho estado muito fechado, quase não converso com meus pais mais. Com meu irmão nem se fala.
Sobre meu irmão, ele faz engenharia de automação, e tá mais chato do que advogado com essa merda. Toda hora o cara tem que se mostrar que sabe e tal. É uma merda. Minha mãe pode ficar até triste, mas depois que eu sair de casa e for morar sozinho e tal, eu não poderia me importar menos com ele.
Ontem fomos no Wal Mart aqui perto eu só disse "esse carro tá bebendo muito", e o desgraçado começou a falar um monte de teoria e sobre cálculos e o caralho a quatro. Tomar no cu. Fico imaginando ele conversando com a namorada dele assim. _________________
CHINESE DEMOCRACY
Editado pela última vez por Mastermind em Dom Ago 23, 2009 11:53 am, num total de 2 vezes |
|
|
 |
BonerChamp Some Kind Of Monster

Passenger
|
|
Family Tree bagaça tudo mesmo. Mas a melhor do Youth é Blood Of Heroes. _________________
 |
|
|
 |
Ham Hero Of The Day

|
|
Jurava que esse tópico era do Sgt.  |
|
|
 |
|