MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmios
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Existe vida inteligente fora da Terra?

Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Captain Metal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Seg Jul 20, 2009 4:49 am Assunto: Existe vida inteligente fora da Terra? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

http://www.youtube.com/watch?v=D2yNqoB-tUc

http://www.youtube.com/watch?v=WlLN_Jcg1pc

http://www.youtube.com/watch?v=X-RPWhigpQg

http://www.youtube.com/watch?v=XJvquhoCieo

Vcs acreditam que há vida inteligente em algum outro ponto do cosmo? Quer dizer, segundo astrônomos/ astrofísicos, há mais de 100 bilhões de galáxias no universo, sendo que dentro de cada uma há mais de 200 bilhões de estrelas, das quais podem haver milhares de estrelas como o Sol, com planetas nas proximidades capazes de conter uma atmosfera similar à da Terra. ....

Eu acredito que deve haver sim, mas não sei como os tais discos voadores viajariam em distâncias insanas. Ou mesmo como achariam nosso minúsculo planeta na vastidão do universo.

Mas acho que deve haver algo sim. Quer dizer, o universo existe há bilhões de anos. A nossa espécie só existe no planeta há pouco mais de 100 mil anos. Não seria possível que tenha surgido algum tipo de vida inteligente há milhões de anos em outro lugar do planeta? Enfim....

Editado pela última vez por Captain Metal em Seg Jul 20, 2009 4:53 am, num total de 3 vezes
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Régis Moura
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Seg Jul 20, 2009 4:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse primeiro vídeo é clássico.
Enfim, já teve outros tópicos sobre isso e eu acho que dei minha opinião por lá.

Master Of Puppets

Do you reject Satan?

MensagemEnviada: Seg Jul 20, 2009 7:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O outro tópico é até bastante antigo, o que valida esse, mas eu to meio desanimado pra responder, vou esperar a conversa se desenrolar em outra pra começar a participar Laughing

Enfim, eu não acredito no sentido de ter certeza, só acho ignorância achar que só tem nós de seres inteligentes e pensantes em todo o universo que é desconhecido.

Administrador

MensagemEnviada: Seg Jul 20, 2009 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acredito. Como o Victor falou, eu acho ignorância acreditar que não exista outra vida inteligente no universo.

Agora, acreditar em vida inteligente fora da Terra não quer dizer necessariamente que eu acredite nesses vídeos aí.

Hero Of The Day

Any colour you like

MensagemEnviada: Seg Jul 20, 2009 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acredito que exista vida fora da Terra sim, seria quase impossivel, no meio tão complexo como este, sermos os únicos com vida inteligente.

Enfim, também não acredito nesses videos postados, o Homem adora arranjar explicações sobrenaturais para tudo o que acontece, à sua volta, fora do vulgar. Outra coisa, é que nós sempre pensamos que os "extraterrestres" são mais avançados que nós, com naves voadoras em formas de disco, etc. E se não forem?
The Godfather
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Do you reject Satan?

MensagemEnviada: Seg Jul 20, 2009 8:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Eu acredito que exista vida fora da Terra sim, seria quase impossivel, no meio tão complexo como este, sermos os únicos com vida inteligente.

Enfim, também não acredito nesses videos postados, o Homem adora arranjar explicações sobrenaturais para tudo o que acontece, à sua volta, fora do vulgar. Outra coisa, é que nós sempre pensamos que os "extraterrestres" são mais avançados que nós, com naves voadoras em formas de disco, etc. E se não forem?
Pois é.

Outra questão é que, se alguém acredita em seres mais inteligente que nós paralelamente existents, acreditariam também que eles sabem de nossa existência? Quero dizer, alguém acredita que eles já fizeram contato, como essas supostas aparições e tudo mais.

Frantic

The Truth is Out There

MensagemEnviada: Seg Jul 20, 2009 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acredito. Como o Victor falou, eu acho ignorância acreditar que não exista outra vida inteligente no universo.

Agora, acreditar em vida inteligente fora da Terra não quer dizer necessariamente que eu acredite nesses vídeos aí.
idem cá.

Blog
Lady Justice
MetClub Member
MetClub Member

MensagemEnviada: Seg Jul 20, 2009 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acredito. Porém, desacredito da maioria dos relatos nos quais as pessoas juram ter visto as coisas.

Invisible Kid

here comes the sun

MensagemEnviada: Seg Jul 20, 2009 10:05 am Assunto: Re: Existe vida inteligente fora da Terra? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Captain Metal escreveu:
Vcs acreditam que há vida inteligente em algum outro ponto do cosmo? Quer dizer, segundo astrônomos/ astrofísicos, há mais de 100 bilhões de galáxias no universo, sendo que dentro de cada uma há mais de 200 bilhões de estrelas, das quais podem haver milhares de estrelas como o Sol, com planetas nas proximidades capazes de conter uma atmosfera similar à da Terra. ....

Não precisa nem ser necessariamente similar, se a Terra desenvolveu condições que favorecem a existência da vida através de características (não é a palavra que eu quero mas fugiu agora, enfim) disponíveis, outros planetas podem ter outras características disponíveis que, em conjunto, podem favorecer o aparecimento de novas formas de vida.

Então sim, acredito em vida fora da Terra, acho bem possível, como disseram ai.
Camões
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Choke On It Bitch

MensagemEnviada: Seg Jul 20, 2009 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acredito que haja vida para além da vida Terrestre, mas não tem necessariamente de ser mais evoluída do que nós.

Nem muito menos tem obrigação de ter conhecimento da nossa existência.

Já para não falar que não devem ter o objectivo que nós sempre lhe atribuímos, destruir a população da Terra Laughing

Invisible Kid

MensagemEnviada: Seg Jul 20, 2009 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acredito que há vida inteligente além de nós, mas como meu amigo ali disse, não é o caso deles serem mais inteligentes do que nós como sempre falam. Só não acredito nesses fatos que pessoas dizem ver OVNI's e de ter sido abtuzido por ET's. Acho muito, mas muito difícil isso acontecer.

VÃO TODOS SE FUDER!!! BANDO DE FILHO DA PUTA!!!
troi4n
Frantic
Frantic

The Fourth Horseman

MensagemEnviada: Seg Jul 20, 2009 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não acredito em ETs.

Eles mentem muito.

rs

Master Of Puppets
Master Of Puppets

Do you reject Satan?

MensagemEnviada: Seg Jul 20, 2009 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Eu não acredito em ETs.

Eles mentem muito.

rs
EHAUHEAUHEAUHEUAHEA
Laughing Laughing Laughing Laughing
troian definitivamente pegou o lugar do muya

Some Kind Of Monster

METALLIMANIAC

MensagemEnviada: Seg Jul 20, 2009 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acredito. E eu já vi um ovni.
Camões
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Choke On It Bitch

MensagemEnviada: Seg Jul 20, 2009 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu acredito. E eu já vi um ovni.

Era assim?

Laughing

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 1 de 13

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.