MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ecstasy of Gold indicada ao Grammy 2008
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Hybrid Child
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sex Dez 07, 2007 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Não, é pq vc tem um PÉSSIMO gosto mesmo.

Você gosta do St. Anger né?

Sim, tenho um péssimo gosto. Laughing

Ad Bot
Ad Bot
Metal Up Your Ass
Whiplash
Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Sex Dez 07, 2007 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Você gosta do St. Anger né?

Sim, tenho um péssimo gosto. Laughing

Um ótimo disco, sim vc tem um PÉSSIMO gosto, st. anger ganhou um grammy. Wink

Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sex Dez 07, 2007 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Um ótimo disco, sim vc tem um PÉSSIMO gosto, st. anger ganhou um grammy. Wink

É por isso que você gosta do álbum?

Além disso, não importa. Nem o Metallica gostou do álbum Laughing

E não vou discutir mais isso contigo não. Como eu falei, puxa a manete e espera a hora do RG

Editado pela última vez por Hybrid Child em Sex Dez 07, 2007 2:26 pm, num total de 1 vez
Will
Whiplash
Whiplash

Insane people talking...

MensagemEnviada: Sex Dez 07, 2007 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Merece, não ouvi a do Rush ainda, mas Ectasy ficou foda e merece ganhar também...
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Sex Dez 07, 2007 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei da versão do Metallica pra Ecstasy Of Gold. Mas pra mim tanto a indicação do Rush, do Steve Vai e do Satriani são músicas melhores. Smile

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
Leandro
MetClub Member
MetClub Member

Do you see what I see?

MensagemEnviada: Sex Dez 07, 2007 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
Olha....só de estar competindo com Joe Satriani, Rush e Steve Vai.....já é uma baita honra......

Baita honra pros tres né?

Master Of Puppets
Master Of Puppets

Pirapirápirou

MensagemEnviada: Sáb Dez 08, 2007 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Baita honra pros tres né?

heuahehueaeha

É, talvez achar que a música mereça o título de cara seja coisa de fã, mas também dizer que não merece de cara e que nem devia ser indicada, com certeza é coisa de não-fã.

OU de bixa revoltada Laughing

MetClub Member

Do you see what I see?

MensagemEnviada: Sáb Dez 08, 2007 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
OU de bixa revoltada Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mijei!

Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

sUBHUMAN rACE

MensagemEnviada: Sáb Dez 08, 2007 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mijei!

Que vergonha, você não tem mais idade pra fazer isso na cadeira. Quer fralda de novo??

The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Sáb Dez 08, 2007 8:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho q nesse negocio de grammy ganha a gravadora q coloca mais dinheiro. Acho q é tudo comprado no grammy. é igual no oscar. E um jogo de interesses. Ganha aquele que investe mais dinheiro. Ou vcs acreditam q o Jethro Tull ganhou do Metallica em 89 por ser a melhor muscia de 'heavy metal' do ano?
Harvester
Whiplash
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Sáb Dez 08, 2007 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que os outros merecem ganhar, até porque a do Metallica é apenas uma versão e não uma composição própria.
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Pirapirápirou

MensagemEnviada: Sáb Dez 08, 2007 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Acho que os outros merecem ganhar, até porque a do Metallica é apenas uma versão e não uma composição própria.

Essa sim é uma boa justificativa!

Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Sáb Dez 08, 2007 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Mas a premiação não é de melhor composição propria
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Sáb Dez 08, 2007 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Mas a premiação não é de melhor composição propria

Sim, mas eu acho que uma versão própria teria mais valor que um cover, numa competição desse tipo.

Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Sáb Dez 08, 2007 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não necessariamente.

Mas também não sei quais são os criterios de escolha.

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.