MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dexter
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
KearBarl
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Seg Out 01, 2007 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não existia um tópico de Dexter?

Enfim, vai aqui mesmo... segunda temporada estreiou ontem, to baixando o episódio agora.
Na verdade já tinha saído um preair faz um tempo, mas eu resolvi esperar... vai que mudassem alguma coisa.

Ad Bot
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Out 01, 2007 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Não existia um tópico de Dexter?

Enfim, vai aqui mesmo... segunda temporada estreiou ontem, to baixando o episódio agora.
Na verdade já tinha saído um preair faz um tempo, mas eu resolvi esperar... vai que mudassem alguma coisa.

Eu vi os pre-airs, to esperando o episódio 3 pra assistir.

Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Seg Out 01, 2007 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem tinha. Razz

Alias, seria melhor renomear esse pra séries em geral, assim alem de comentar sobre os episodios da pra por noticiais e indicar outras e tal.

E ja baixei o episodio do Dexter, vou ver daqui a pouco.

Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta episodio, não poderiam ter começado melhor a segunda temporada.
Deveria ser um episodio por dia, foda demais!

E amanha tem Heroes e Prison Break!!

To viciado demais nessas séries. Mad

Administrador

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Nem tinha. Razz

Alias, seria melhor renomear esse pra séries em geral, assim alem de comentar sobre os episodios da pra por noticiais e indicar outras e tal.

E ja baixei o episodio do Dexter, vou ver daqui a pouco.

Eu acho que o Dexter merece o próprio tópico.

Edit: Pronto, agora ele tem um tópico só pra ele.

Editado pela última vez por [metalremains] em Ter Out 02, 2007 10:52 am, num total de 1 vez
troi4n
Whiplash
Whiplash

The Fourth Horseman

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é do desenho que passa no CN que vocês tão falando né? Laughing
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Não é do desenho que passa no CN que vocês tão falando né? Laughing

Não, embora o desenho seja legal. O que a gente tá falando é do seriado sobre um serial killer justiceiro e sem sentimentos.

Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parei de acompanhar Dexter, ja foi ao ar o último ep. da 1ª temporada ne?
Administrador

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Parei de acompanhar Dexter, ja foi ao ar o último ep. da 1ª temporada ne?

Sim, pelo que eu sei, sim.

Whiplash

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já passou o último episódio da 1ª temporada sim.

Eu parei de acompanhar pela Fox na metade da temporada e baixei os outros episódios, aquela dublagem é muito tosca. Além da curiosidade de ver o fim da temporada, hehe..

Master Of Puppets

I walk alone!!

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

existem agora tantos topicos de seriados, poderia ser criado um só pra seriados em geral. Daí lá se discutia sobre todos os seriados, episodios etc porque nem todos curtem todos os seriados discutidos aqui aí fica fadado ao esquecimento depois de um tempo.

Dexter parece ser maneiro mais ainda nao vi, ja tem em dvd ns locadoras alguem sabe dizer?

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Metal Up Your Ass
Whiplash
Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ia criar um pra Jericho, mas eu ainda não vi nenhum episódio da série Very Happy
Master Of Puppets

I walk alone!!

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Eu ia criar um pra Jericho, mas eu ainda não vi nenhum episódio da série Very Happy
Laughing

é massa, eu assisti até o penultimo episodio da primeira temporada. Tem horas que parece uma novelinha rural mas quando o bicho pega é sinistro. Ate agora eu nao sei se os EUA foram detonados totalmente pelas bombas nucleares e qual foi o país que mandou detonar aquele monte de bombas lá. Seriado muito bom.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensei que era o desenho, nem conheço essa série.

The truth is out there.
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Dexter parece ser maneiro mais ainda nao vi, ja tem em dvd ns locadoras alguem sabe dizer?

Provavelmente não. Não sei nem se fez sucesso Dexter no Brasil, e a série acabou de passar por aqui faz pouco tempo.

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.