MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Descontos Submarino
Ir à página 1, 2, 3 ... 50, 51, 52  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Dom Jan 21, 2007 7:30 pm Assunto: Descontos Submarino Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me filiei ao Submarino e pra deixar isso vantajoso tanto pra mim quanto pra vocês, to disponibilizando uns cupons de descontos (vou atualizar sempre que puder). Os links usam a minha referência de afiliado, ou seja, todas as vendas originadas a partir desses links me geram comissão.

Caso algum cupom não esteja funcionando e você precise de um, só me avisar que eu tento arrumar um. Wink

[Nenhum cupom disponível]

Editado pela última vez por [metalremains] em Sex Out 03, 2008 5:30 pm, num total de 15 vezes
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Necromicon
Whiplash
Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1

MensagemEnviada: Dom Jan 21, 2007 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quer dizer que se alguém usar um dos cupons, tu vai gastar grana? quanto?

[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Dom Jan 21, 2007 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
quer dizer que se alguém usar um dos cupons, tu vai gastar grana? quanto?

Não. Quer dizer que se alguém usar o cupom a partir desses links que eu postei, eu vou ganhar uma porcentagem do valor da compra. Aí essa porcentagem depende do tipo do produto, mas em geral é de 2% a 4%.

Whiplash

MAIOR DE TODOS

MensagemEnviada: Dom Jan 21, 2007 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, não uso muito, maaaaaaaas se acontecer, farei uso de seus cupons.
Mas é um capistalista dos infernos mesmo Laughing

Rogério Ceni
The Unnamed User
Whiplash
Whiplash

A Sense Of Purpose

MensagemEnviada: Dom Jan 21, 2007 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vlw Doug!

To precisando comprar uns negócios mesmo. Vo usar!

Vlzão!

Whiplash

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Dom Jan 21, 2007 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bacana Doug!!!

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Dom Jan 21, 2007 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah que bacana... Eu não costumo comprar mas meu mano compra direto... Avisarei ele...
Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Dom Jan 21, 2007 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

boa doug, to querendo... querendo não, precisando comprar um cartão de memória, acho que vou comprar um de 1gb, ta uns 100 reais... vou enxer o saco do meu pai hoje pra ver se ele compra, ai eu uso esse link ai Very Happy
Whiplash

MensagemEnviada: Dom Jan 21, 2007 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que massa Dog, quando eu for fazer uma compra pelo site irei usar isso.
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Dom Jan 21, 2007 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, Doug. Mas o submarino é um tanto sacana. Fui comprar um fone essa semana, que custa 49,90 me impossibilitando de usar o cupom. Laughing Fora o frete que é um tiro na garganta.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
BonerChamp
Hmmmm, Big Macs
Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Dom Jan 21, 2007 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda Doug, valeu cara.

To sempre comprando coisa no Submarino.
Agora to soh esperando chegar os cds do Trivium la que eu vou desgraçar a coisa. Twisted Evil

Administrador

MensagemEnviada: Dom Jan 21, 2007 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Boa, Doug. Mas o submarino é um tanto sacana. Fui comprar um fone essa semana, que custa 49,90 me impossibilitando de usar o cupom. Laughing Fora o frete que é um tiro na garganta.

Te impossibilitando porque não deu 50 reais? Se for, compra um conjunto com duas canetas por 2,90 só pra completar o preço.

Whiplash

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Dom Jan 21, 2007 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Te impossibilitando porque não deu 50 reais? Se for, compra um conjunto com duas canetas por 2,90 só pra completar o preço.

Isso que eu ia falar...

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Megadave
Moderador
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Dom Jan 21, 2007 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Nada, compra uma cola de R$1,60.
Laughing

E quando for comprar no site utilizarei seus cupons Doug. Smile

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Dom Jan 21, 2007 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Ihh, nem fale. Tentei fazer isso. Fui comprar mais um carrinho de 3 e pouco e o frete duplicou o preço, na hora não entendi (até agora eu não entendo). E eu tentei com vários produtos pra completar os 50. Crying or Very sad

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Geral Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2, 3 ... 50, 51, 52  Próximo
Página 1 de 52

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.