| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
[metalremains] Administrador

|
|
Me filiei ao Submarino e pra deixar isso vantajoso tanto pra mim quanto pra vocês, to disponibilizando uns cupons de descontos (vou atualizar sempre que puder). Os links usam a minha referência de afiliado, ou seja, todas as vendas originadas a partir desses links me geram comissão.
Caso algum cupom não esteja funcionando e você precise de um, só me avisar que eu tento arrumar um.
[Nenhum cupom disponível] _________________

Editado pela última vez por [metalremains] em Sex Out 03, 2008 5:30 pm, num total de 15 vezes |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Necromicon Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1
|
|
quer dizer que se alguém usar um dos cupons, tu vai gastar grana? quanto? _________________
 |
|
|
 |

|
|
| Necromicon escreveu: |
| quer dizer que se alguém usar um dos cupons, tu vai gastar grana? quanto? |
Não. Quer dizer que se alguém usar o cupom a partir desses links que eu postei, eu vou ganhar uma porcentagem do valor da compra. Aí essa porcentagem depende do tipo do produto, mas em geral é de 2% a 4%. _________________
 |
|
|
 |
PH Whiplash

MAIOR DE TODOS
|
|
Valeu, não uso muito, maaaaaaaas se acontecer, farei uso de seus cupons.
Mas é um capistalista dos infernos mesmo  _________________ "Deus perdoa, Borges não."
Rogério Ceni |
|
|
 |
The Unnamed User Whiplash

A Sense Of Purpose
Mensagens: 11027 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Vlw Doug!
To precisando comprar uns negócios mesmo. Vo usar!
Vlzão! _________________
 |
|
|
 |
Wilber Whiplash

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

UltraViolence
|
|
Bah que bacana... Eu não costumo comprar mas meu mano compra direto... Avisarei ele... _________________
 |
|
|
 |
Stormrider Whiplash

Fight on! Grab on!
|
|
boa doug, to querendo... querendo não, precisando comprar um cartão de memória, acho que vou comprar um de 1gb, ta uns 100 reais... vou enxer o saco do meu pai hoje pra ver se ele compra, ai eu uso esse link ai  _________________
 |
|
|
 |
Maragato Whiplash

|
|
| Que massa Dog, quando eu for fazer uma compra pelo site irei usar isso. |
|
|
 |
QuincasmetaLL Whiplash

Metallimaniac
Mensagens: 11154 Localização: Numa cidade pacata, onde quase nada acontece...
|
|
Boa, Doug. Mas o submarino é um tanto sacana. Fui comprar um fone essa semana, que custa 49,90 me impossibilitando de usar o cupom. Fora o frete que é um tiro na garganta. _________________
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
|
|
|
 |
BonerChamp Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward
|
|
Foda Doug, valeu cara.
To sempre comprando coisa no Submarino.
Agora to soh esperando chegar os cds do Trivium la que eu vou desgraçar a coisa.  _________________
 |
|
|
 |

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: |
Boa, Doug. Mas o submarino é um tanto sacana. Fui comprar um fone essa semana, que custa 49,90 me impossibilitando de usar o cupom. Fora o frete que é um tiro na garganta. |
Te impossibilitando porque não deu 50 reais? Se for, compra um conjunto com duas canetas por 2,90 só pra completar o preço. _________________
 |
|
|
 |
Wilber Whiplash

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
| [metalremains] escreveu: |
| Te impossibilitando porque não deu 50 reais? Se for, compra um conjunto com duas canetas por 2,90 só pra completar o preço. |
Nada, compra uma cola de R$1,60.
E quando for comprar no site utilizarei seus cupons Doug.  _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. " |
|
|
 |
QuincasmetaLL Whiplash

Metallimaniac
Mensagens: 11154 Localização: Numa cidade pacata, onde quase nada acontece...
|
|
| [metalremains] escreveu: |
| Te impossibilitando porque não deu 50 reais? Se for, compra um conjunto com duas canetas por 2,90 só pra completar o preço. |
Ihh, nem fale. Tentei fazer isso. Fui comprar mais um carrinho de 3 e pouco e o frete duplicou o preço, na hora não entendi (até agora eu não entendo). E eu tentei com vários produtos pra completar os 50.  _________________
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
|
|
|
 |
|