MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death
Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Harvester
Whiplash
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Seg Dez 31, 2007 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixa o EP Fuck Me Jesus do Marduck, cara. Certeza que tu vai gostar, a capa vai te trazer boas recordações.

E porra, falar do Marduk num tópico do Death é heresia das bravas...

Ad Bot
Ad Bot
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Ter Jan 01, 2008 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Vai se fuder então. Laughing

Escudo, manja um vídeo que do Death bem famosão no YouTube deles tocando a Spiritual Healing? Em Tóquio, 1995 o ano. Arrumei o show inteiro, tá certo que a qualidade é meio incostante e não é muito foda, mas o áudio tá excelente e vale a pena. 1.000 Eyes, Open Casket e Jeasouly pagam. Metal Se quiser eu te arrumo os links. Wink
Manda pra eu também...

Maluco Doido escreveu:
curto muito esse estilo tem uma banda q faz um death/black metal do cacete chamada MARDUCK!!!!!!!!
AHUISHAUISHUIAHSUAHSUHAUSH
Fumou oregano na vida do ano cara Very Happy Very Happy Very Happy

Harvester escreveu:
Baixa o EP Fuck Me Jesus do Marduck, cara. Certeza que tu vai gostar, a capa vai te trazer boas recordações.

E porra, falar do Marduk num tópico do Death é heresia das bravas...
heresia porquê? Marduk é foda pra caralho.
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Ter Jan 01, 2008 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor tu deixar ele baixar e depois ir na casa dele e gravar num DVD, não acha? Laughing
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Ter Jan 01, 2008 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, minha net está rápida ultimamente. Baixando a uns 20kb
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Ter Jan 01, 2008 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Não, minha net está rápida ultimamente. Baixando a uns 20kb

Tá "rápida" igual a minha. Vou passar então...

Whiplash
Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?

MensagemEnviada: Qua Jan 02, 2008 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa mensagem é originalmente do aragão, eu só dei CTRL+C. E não, eu não gosto de MARDUCK!!!!!
Master Of Puppets

The Truth is Out There

MensagemEnviada: Qua Jan 02, 2008 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Essa mensagem é originalmente do aragão, eu só dei CTRL+C. E não, eu não gosto de MARDUCK!!!!!
de verdade?Confused?? mesmo???????
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Qua Jan 02, 2008 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
de verdade?Confused?? mesmo???????
É a ironia em pessoa Laughing
Master Of Puppets

The Truth is Out There

MensagemEnviada: Qui Jan 03, 2008 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
É a ironia em pessoa Laughing
não é não! eu realmente não sei se ele postou zoando o aragão ou se ele copiou este...
Whiplash

MensagemEnviada: Sex Jan 04, 2008 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei isso, Forgotten Past e todo o Leprosy é coisa de louco.

The truth is out there.
Harvester
Whiplash
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Qua Jan 09, 2008 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
O guitarrista Shannon Hamm decidiu montar um novo projeto e para isso chamou seus ex-companheiros da banda DEATH, o baterista Jonathan Lee (ex-ACHERON), o baixista Scott Clendenin e o guitarrista Bobby Koelble.

“Já começamos a compor a garanto que será um material revolucionário. Ainda não decidimos o nome do projeto e ainda estamos fazendo testes para escolher um vocalista para começarmos a gravar num futuro breve”, informa nota de Shannon Hamm.

No último dia 12 de dezembro, o quarteto participou de um evento beneficente em memória de Chuck Schuldiner, saudoso líder do DEATH e do CONTROL DENIED, que morreu de câncer em 2001. O evento aconteceu em Quebec, Canadá, e contou com uma banda cover do DEATH e diversos músicos convidados. Foi tudo filmado para ser lançado ainda neste ano em DVD.

Pra quem não sabe o Shannon Hamm tocou no The Sound of Perseverance e no Control Denied, o Scott tocou baixo no Sound, e o Bobby foi o lead guitar do Symbolic.

Vamos ver...

Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

sUBHUMAN rACE

MensagemEnviada: Qua Jan 09, 2008 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cacete, o baixista que tocou spirit crusher... Essa banda promete!
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Death é uma das melhores bandas de metal que já existiram. Sempre achei que o "The Sound Of Perseverance" era o melhor álbum de metal extremo que existia. Mas, ouvindo ao "Symbolic", mudei de idéia. "Symbolic" é genial, bem composto e bem produzido. O melhor deles, ao lado do "Sound" e do "Individual Thought Patterns".

clique para entrar
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.