| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Harvester Whiplash

Kai Hansen >> Jesper
|
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

UltraViolence
|
|
| Harvester escreveu: |
Vai se fuder então.
Escudo, manja um vídeo que do Death bem famosão no YouTube deles tocando a Spiritual Healing? Em Tóquio, 1995 o ano. Arrumei o show inteiro, tá certo que a qualidade é meio incostante e não é muito foda, mas o áudio tá excelente e vale a pena. 1.000 Eyes, Open Casket e Jeasouly pagam. Se quiser eu te arrumo os links.  |
Manda pra eu também...
| Maluco Doido escreveu: |
| curto muito esse estilo tem uma banda q faz um death/black metal do cacete chamada MARDUCK!!!!!!!! |
AHUISHAUISHUIAHSUAHSUHAUSH
Fumou oregano na vida do ano cara
| Harvester escreveu: |
Baixa o EP Fuck Me Jesus do Marduck, cara. Certeza que tu vai gostar, a capa vai te trazer boas recordações.
E porra, falar do Marduk num tópico do Death é heresia das bravas... |
heresia porquê? Marduk é foda pra caralho. _________________
 |
|
|
 |
Harvester Whiplash

Kai Hansen >> Jesper
|
|
|
 |

UltraViolence
|
|
Não, minha net está rápida ultimamente. Baixando a uns 20kb _________________
 |
|
|
 |
Harvester Whiplash

Kai Hansen >> Jesper
|
|
|
 |
Maluco Doido Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?
|
|
Essa mensagem é originalmente do aragão, eu só dei CTRL+C. E não, eu não gosto de MARDUCK!!!!! _________________
 |
|
|
 |
Shamandalie Master Of Puppets

The Truth is Out There
|
|
| Maluco Doido escreveu: |
| Essa mensagem é originalmente do aragão, eu só dei CTRL+C. E não, eu não gosto de MARDUCK!!!!! |
de verdade? ?? mesmo??????? _________________
 |
|
|
 |

UltraViolence
|
|
| Shamandalie escreveu: |
de verdade? ?? mesmo??????? |
É a ironia em pessoa  _________________
 |
|
|
 |
Shamandalie Master Of Puppets

The Truth is Out There
|
|
| Matheus From Hell escreveu: |
É a ironia em pessoa  |
não é não! eu realmente não sei se ele postou zoando o aragão ou se ele copiou este... _________________
 |
|
|
 |
RegisMoura Whiplash

|
|
Baixarei isso, Forgotten Past e todo o Leprosy é coisa de louco. _________________
The truth is out there. |
|
|
 |
Harvester Whiplash

Kai Hansen >> Jesper
|
|
| Citação: |
O guitarrista Shannon Hamm decidiu montar um novo projeto e para isso chamou seus ex-companheiros da banda DEATH, o baterista Jonathan Lee (ex-ACHERON), o baixista Scott Clendenin e o guitarrista Bobby Koelble.
“Já começamos a compor a garanto que será um material revolucionário. Ainda não decidimos o nome do projeto e ainda estamos fazendo testes para escolher um vocalista para começarmos a gravar num futuro breve”, informa nota de Shannon Hamm.
No último dia 12 de dezembro, o quarteto participou de um evento beneficente em memória de Chuck Schuldiner, saudoso líder do DEATH e do CONTROL DENIED, que morreu de câncer em 2001. O evento aconteceu em Quebec, Canadá, e contou com uma banda cover do DEATH e diversos músicos convidados. Foi tudo filmado para ser lançado ainda neste ano em DVD. |
Pra quem não sabe o Shannon Hamm tocou no The Sound of Perseverance e no Control Denied, o Scott tocou baixo no Sound, e o Bobby foi o lead guitar do Symbolic.
Vamos ver... _________________ http://dial595-escape.blogspot.com - brogue dos miguxos do metal rimeins |
|
|
 |
Bidu Rockfeller Some Kind Of Monster

sUBHUMAN rACE
|
|
Cacete, o baixista que tocou spirit crusher... Essa banda promete! _________________ Palha no agulheiro =D |
|
|
 |
Crazy Horse Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst
|
|
Death é uma das melhores bandas de metal que já existiram. Sempre achei que o "The Sound Of Perseverance" era o melhor álbum de metal extremo que existia. Mas, ouvindo ao "Symbolic", mudei de idéia. "Symbolic" é genial, bem composto e bem produzido. O melhor deles, ao lado do "Sound" e do "Individual Thought Patterns". _________________
clique para entrar |
|
|
 |
|