MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death Magnetic - Versão Chinesa
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 5:46 am Assunto: Death Magnetic - Versão Chinesa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é novidade pra ninguém que a China é o país das imitações. A capacidade que o povo chinês tem pra copiar marcas famosas, fazer marcas alternativas e produtos pirata é impressionante. Ontem adquiri a cópia do Death Magnetic em sua única versão que eu tenho conhecimento aqui na China. CD importado de verdade vir pra cá é um pouco difícil então normalmente as falsificações acabam sendo as versões de muitos álbums que chegam aqui.

Agora com vocês o Death Magnetic Chinês:

Capa fina brilhante com o logo impresso nela ao contrário das versões oficiais do disco. Abaixo do Death Magnetic uma possível tradução do nome do álbum. No selo do topo “xrcd 24bit k2 extended resolution cd”. Embaixo um selo com algumas coisas em chinês e “super audio cd” e “2CD”.

Mas como 2 Cds? O Death Magnetic só tem um disco, será que na China existem faixas especiais? Bem, digamos que o segundo cd é um bônus. Pra quem não conhecia a carreira da banda o segundo cd funciona como um tipo de “coletânea” de músicas aleatórias da banda.

Tracklist. No disco 1 o verdadeiro álbum, no disco 2 uma coletânea com músicas variadas da banda. Ao lado de cada música a tradução e duração. Na parte debaixo vários selos e erros na escrita do inglês como:

“Allrigzhts reserved. Unauthorixed copying, lending, public perfomance and prohibited”.

A caixinha é de madeira e pra tirar ela só empurrando ela pra baixo saíndo assim a capa do álbum que é parecida com um digipack ou algo assim. Foto da caixinha fechada:

Caixinha aberta com os dois cds:

Mas e as letras? Bem a capa do disco abre como um booklet e aí nas duas primeiras páginas as letras do Death Magnetic e quando a primeira parte é aberta de novo existem as letras das músicas do disco 2. No entanto as letras do Death Magnetic não são verdadeiras! Parece que correram muito pra fazer o álbum e é bem provável que as letras das músicas ainda não tinham vazado então o que eles fizeram? Colocaram QUALQUER COISA nas letras. Até a Suicide & Redemption tem letra!

As letras são pérolas, diversão garantida:

A qualidade da caixinha, capa e do cd não é ruim. Mas eu não entendi porque eles criaram um CD 2 e colocaram como se fosse algo normal do lançamento oficial do disco. Mas isso é algo comum aqui, já comprei muitos cds de artistas chineses que é algo parecido com 2 cds, e o preço normalmente parece quase o mesmo que quando você compra 1 cd só...

A qualidade do som parece um pouco diferente, acho que um pouco mais baixo e com menos clipping (já que tá mais baixo). Mas tenho que escutar com calma e comparar com a versão que tenho no computador.

A letra da The End Of The Line eu já postei Laughing. Tô com preguiça de colocar as outras.

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Lady Justice
Whiplash
Whiplash

The slave becomes the master

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

And melt your cold cold heart?!?!?! Laughing Laughing Laughing

Hhuahauhauahuahauhauaha. AMEEEEEEIIIIII!!! Laughing Laughing

Só letra mela cueca nesse CD. Laughing

EDIT:

E essa S&R de 3 minutos? Laughing

all girls need nana

Editado pela última vez por Lady Justice em Ter Dez 02, 2008 8:30 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ri demais essa letra da S&R Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas eu curti essa caixa de madeira ai

Administrador

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda não entendi direito como que é essa caixinha de madeira aí. Laughing
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adorei a capa brilhosa. Bem melhor que muitas versões. O_0

E a "letra" da S&R é de NORAH JONES. Isso porque minha mãe tem um disco e eu me lembro bem dela. Laughing Laughing Laughing

Edit: CERTEZA que era da Norah Jones. Acabei de ver no google. Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

http://letras.terra.com.br/norah-jones/65867/

Vejam com seus próprios olhos. Laughing

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.

Editado pela última vez por QuincasmetaLL em Ter Dez 02, 2008 10:49 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu ainda não entendi direito como que é essa caixinha de madeira aí. Laughing

É uma caixinha normal que você abre na lateral igual caixinha de cd. Mas ela é de madeira. Razz

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
-Dands-
MetClub Member
MetClub Member

metcollectors.com/dands

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito caro? Manda um pra mim? Smile Razz Com certeza vai ser o item mais engraçado da minha coleção. Laughing
- 17 de Dezembro - Los Angeles, CA, USA - The Forum
- 18 de Dezembro - Los Angeles, CA, USA - The Forum
MoonWallkeR
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

All we are is dust in the wind

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que coisa zuaada!

Coitado de quem comprou achando que era alguma coisa original. Laughing Laughing

Muito escroto. Laughing

The Unforgiven

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Muito caro? Manda um pra mim? Smile Razz Com certeza vai ser o item mais engraçado da minha coleção. Laughing

aproveita e manda 2 p aproveitar o frete se tiver como !!!!!

MetClub Member
MetClub Member

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, que coisa bizarra! Nunca tinha visto nada parecido! Very Happy
Ou seja, não existe cd "original" por aí? As grandes gravadoras não tem prensagem "nacional" na China?

Whiplash

Insane people talking...

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu to rindo muito aqui Laughing

É muita cara de pau esse "álbum duplo" Laughing

Letra da Norah Jones Laughing

A propósito, Quincas, admita as merdas que você faz, você reconheceu muito rápido a letra, admita que ouve Norah Jones Laughing Laughing

Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
A propósito, Quincas, admita as merdas que você faz, você reconheceu muito rápido a letra, admita que ouve Norah Jones Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing

Mas é verdade, cara. Eu ouço muito quando estou viajando e minha mãe pede pra colocar no carro. Ou quando ela está dirigindo e pego umas caronas com ela aí eu ouço mesmo. Mas em casa não tem quem me faça ouvir. Laughing

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Scaion
The Unforgiven
The Unforgiven

Dance, little tin goddess!

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pirataria na cara-de-pau? China rules! Laughing Laughing Laughing
Master Of Puppets

The Truth is Out There

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gosto de norah jones...
Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trash total a parada. Laughing
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.