| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
Não é novidade pra ninguém que a China é o país das imitações. A capacidade que o povo chinês tem pra copiar marcas famosas, fazer marcas alternativas e produtos pirata é impressionante. Ontem adquiri a cópia do Death Magnetic em sua única versão que eu tenho conhecimento aqui na China. CD importado de verdade vir pra cá é um pouco difícil então normalmente as falsificações acabam sendo as versões de muitos álbums que chegam aqui.
Agora com vocês o Death Magnetic Chinês:
Capa fina brilhante com o logo impresso nela ao contrário das versões oficiais do disco. Abaixo do Death Magnetic uma possível tradução do nome do álbum. No selo do topo “xrcd 24bit k2 extended resolution cd”. Embaixo um selo com algumas coisas em chinês e “super audio cd” e “2CD”.
Mas como 2 Cds? O Death Magnetic só tem um disco, será que na China existem faixas especiais? Bem, digamos que o segundo cd é um bônus. Pra quem não conhecia a carreira da banda o segundo cd funciona como um tipo de “coletânea” de músicas aleatórias da banda.
Tracklist. No disco 1 o verdadeiro álbum, no disco 2 uma coletânea com músicas variadas da banda. Ao lado de cada música a tradução e duração. Na parte debaixo vários selos e erros na escrita do inglês como:
“Allrigzhts reserved. Unauthorixed copying, lending, public perfomance and prohibited”.
A caixinha é de madeira e pra tirar ela só empurrando ela pra baixo saíndo assim a capa do álbum que é parecida com um digipack ou algo assim. Foto da caixinha fechada:
Caixinha aberta com os dois cds:
Mas e as letras? Bem a capa do disco abre como um booklet e aí nas duas primeiras páginas as letras do Death Magnetic e quando a primeira parte é aberta de novo existem as letras das músicas do disco 2. No entanto as letras do Death Magnetic não são verdadeiras! Parece que correram muito pra fazer o álbum e é bem provável que as letras das músicas ainda não tinham vazado então o que eles fizeram? Colocaram QUALQUER COISA nas letras. Até a Suicide & Redemption tem letra!
As letras são pérolas, diversão garantida:
A qualidade da caixinha, capa e do cd não é ruim. Mas eu não entendi porque eles criaram um CD 2 e colocaram como se fosse algo normal do lançamento oficial do disco. Mas isso é algo comum aqui, já comprei muitos cds de artistas chineses que é algo parecido com 2 cds, e o preço normalmente parece quase o mesmo que quando você compra 1 cd só...
A qualidade do som parece um pouco diferente, acho que um pouco mais baixo e com menos clipping (já que tá mais baixo). Mas tenho que escutar com calma e comparar com a versão que tenho no computador.
A letra da The End Of The Line eu já postei . Tô com preguiça de colocar as outras. _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. " |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Lady Justice Whiplash

The slave becomes the master
|
|
And melt your cold cold heart?!?!?!
Hhuahauhauahuahauhauaha. AMEEEEEEIIIIII!!!
Só letra mela cueca nesse CD.
EDIT:
E essa S&R de 3 minutos?  _________________

all girls need nana
Editado pela última vez por Lady Justice em Ter Dez 02, 2008 8:30 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

UltraViolence
|
|
Ri demais essa letra da S&R
Mas eu curti essa caixa de madeira ai _________________
 |
|
|
 |
[metalremains] Administrador

|
|
Eu ainda não entendi direito como que é essa caixinha de madeira aí.  _________________
 |
|
|
 |
QuincasmetaLL Whiplash

Metallimaniac
Mensagens: 11153 Localização: Numa cidade pacata, onde quase nada acontece...
|
|
Adorei a capa brilhosa. Bem melhor que muitas versões. O_0
E a "letra" da S&R é de NORAH JONES. Isso porque minha mãe tem um disco e eu me lembro bem dela.
Edit: CERTEZA que era da Norah Jones. Acabei de ver no google.
http://letras.terra.com.br/norah-jones/65867/
Vejam com seus próprios olhos.  _________________
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
Editado pela última vez por QuincasmetaLL em Ter Dez 02, 2008 10:49 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
| [metalremains] escreveu: |
Eu ainda não entendi direito como que é essa caixinha de madeira aí.  |
É uma caixinha normal que você abre na lateral igual caixinha de cd. Mas ela é de madeira.  _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. " |
|
|
 |
-Dands- MetClub Member

metcollectors.com/dands
|
|
Muito caro? Manda um pra mim? Com certeza vai ser o item mais engraçado da minha coleção.  _________________ - 28 de Maio - Chorzów, Polônia - Slaski Stadium
- 03 de Junho - Praga, Rep. Tcheca - Slavia Stadium
- 15 de Dezembro - San Diego, CA, USA - Cox Arena
- 17 de Dezembro - Los Angeles, CA, USA - The Forum
- 18 de Dezembro - Los Angeles, CA, USA - The Forum |
|
|
 |
MoonWallkeR Some Kind Of Monster

All we are is dust in the wind
|
|
Que coisa zuaada!
Coitado de quem comprou achando que era alguma coisa original.
Muito escroto.  _________________
 |
|
|
 |
Ninnghizhidda The Unforgiven

|
|
| -Dands- escreveu: |
Muito caro? Manda um pra mim? Com certeza vai ser o item mais engraçado da minha coleção.  |
aproveita e manda 2 p aproveitar o frete se tiver como !!!!! _________________ "Não existe trabalho ruim, o ruim é ter de trabalhar" - Seu Madruga |
|
|
 |
jordan MetClub Member

|
|
Cara, que coisa bizarra! Nunca tinha visto nada parecido!
Ou seja, não existe cd "original" por aí? As grandes gravadoras não tem prensagem "nacional" na China? _________________
 |
|
|
 |
Will Whiplash

Insane people talking...
|
|
Eu to rindo muito aqui
É muita cara de pau esse "álbum duplo"
Letra da Norah Jones
A propósito, Quincas, admita as merdas que você faz, você reconheceu muito rápido a letra, admita que ouve Norah Jones  _________________
 |
|
|
 |
QuincasmetaLL Whiplash

Metallimaniac
Mensagens: 11153 Localização: Numa cidade pacata, onde quase nada acontece...
|
|
| Will escreveu: |
A propósito, Quincas, admita as merdas que você faz, você reconheceu muito rápido a letra, admita que ouve Norah Jones  |
Mas é verdade, cara. Eu ouço muito quando estou viajando e minha mãe pede pra colocar no carro. Ou quando ela está dirigindo e pego umas caronas com ela aí eu ouço mesmo. Mas em casa não tem quem me faça ouvir.  _________________
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
|
|
|
 |
Scaion The Unforgiven

Dance, little tin goddess!
|
|
Pirataria na cara-de-pau? China rules!  _________________
 |