MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dark Angel: We Have Arrived!

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Seg Abr 11, 2016 1:09 pm Assunto: Dark Angel: We Have Arrived! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Angel é uma banda de thrash metal estadunidense de Los Angeles, na Califórnia, fundada em 1981. A banda começou sob o nome de Shellshock, mas mudou para Dark Angel em 1983. Seu estilo over-the-top (extremamente rápida, músicas pesadas e longas, com muitas mudanças de ritmo) lhes valeu o apelido de "the L.A. Caffeine Machine" e o lema "too fast, my ass". O baterista Gene Hoglan é considerado entre os melhores bateristas de metal underground em todo o mundo. Depois de lançar quatro álbuns completos e turnês por toda a década de 1980 e início de 1990, Dark Angel se desfez em 1992, mas decidiu reformar dez anos depois. No entanto, problemas vocais com Ron Rinehart obrigou a cancelar os planos para as turnê. A banda está em um hiato indefinido desde então. Em 2013 a banda anuncia nova reunião.

Formação

Jim Durkin - Guitarra (1983-1989, 2002, 2013-presente)
Eric Meyer - Guitarra (1983-1992, 2002-2005, 2013-presente)
Gene Hoglan - Bateria (1984-1992, 2002-2005, 2013-presente)
Mike Gonzalez - Baixo (1986-1992, 2013-presente)
Ron Rinehart - Vocal (1987-1992, 2002-2005, 2013-presente)

Discografia

• We Have Arrived (1984)
• Darkness Descends (1986)
• Leave Scars (1989)
• Live Scars (1990)
• Time Does Not Heal (1991)

YouTube YouTube:
Dark Angel - Merciless Death
Duração: 04:26

YouTube YouTube:
Dark Angel - The Burning Of Sodom (Live)
Duração: 03:03

YouTube YouTube:
Dark Angel - Never To Rise Again (Live 1989)
Duração: 03:53

YouTube YouTube:

Duração: 00:00

YouTube YouTube:

Duração: 00:00
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Seg Abr 11, 2016 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

zzzZZZzzzZZZzzzZZZzzz
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Seg Abr 11, 2016 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Seg Abr 11, 2016 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao conheco
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Seg Abr 11, 2016 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ótima oportunidade para conhecer. Wink

Só ignora os posers.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Seg Abr 11, 2016 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, Skull.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Seg Abr 11, 2016 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Embarassed
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Seg Abr 11, 2016 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprende como se abre um tópico Hector.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Seg Abr 11, 2016 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tenho o tempo livre que certos usuários tem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Seg Abr 11, 2016 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa, assiste esse primeira vídeo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Seg Abr 11, 2016 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bicho, eu não to acreditando no que eu tô lendo. Eu ACABEI DE CLICAR NESSA PORRA antes de ler! Juro que acho que temos hive mind, Skull. pqp. Já retorno com opinioes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Seg Abr 11, 2016 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull tá muito thrasher.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Seg Abr 11, 2016 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Bicho, eu não to acreditando no que eu tô lendo. Eu ACABEI DE CLICAR NESSA PORRA antes de ler! Juro que acho que temos hive mind, Skull. pqp. Já retorno com opinioes

Truque Jedi, fi.

[metalremains] escreveu:
Skull tá muito thrasher.

Postando de colete.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Seg Abr 11, 2016 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti, ein. Me lembra um Annihilator só que mais ÁSPERO. Vou sacar um disco.
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Seg Abr 11, 2016 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tópicos do Hector >>>>> tópico bosta enfeitadinho
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6